domingo, outubro 17

DIOGO GANCHAS - AGRADECIMENTO

Boa tarde a todos.

Não é de meu jeito vir para blogues falar, mas neste caso este é o local onde eu me consigo expressar para todos ou quase todos aqueles que estiveram no pavilhão do SAB e não só.
Quero desde já agradecer a todos aqueles que ontem me preporcionaram um dos dias mais felizes da minha vida.
Foi um dos momentos inesqueciveis que estive na minha vida e do qual nunca mais me irei esquecer.
Sou treinador no SAB á cerca 3 anos e jogador acerca de 16, além de ter estado alguns anos fora de Alenquer, e tudo o que fiz até hoje nada se assemelha aquilo que me fizeram ontem.
Hoje quero acrescentar aqui só mais uma palavra, defenderei as cores do SAB até que as minhas forças o permitam e defenderei todos os meus atletas para sempre mesmo que eles um dia deixem de jogar hóquei ou vão para outros clubes. Serão sempre os meus atletas e irei sempre apoiá-los em tudo, tanto na vossa vida social como desportiva.

A todos os atletas, colegas, pais, directores e simpatizantes o meu obrigado do fundo do coração.

OBRIGADO A TODOS

Diogo Ganchas

Nota do Administrador: Parabéns Diogo, o que se passou ontem não foi nada, tu mereces mais, tu és e respiras S.A.B., quando quiseres este espaço está aberto aos bons Alenquerenses.

4 comentários:

Anónimo disse...

Grande Diogo Ganchas. Quem sabe se podia ser a chave do sucesso para treinar os nossos séniores.
Um grande abraço amigo Diogo.

João disse...

A minha opinião vale o que, mas queria deixar a minha palavra de agradecimento pelo trabalho do Diogo nestes últimos 3 anos na formação dos nossos futuros atletas, o seu empenho e dedicação ao trabalho realizado e os frutos que está a dar, o acto de ontem não foi mais que uma prova de gratidão dos pais, dos atletas, directores, amigos.....
Todos devemos apoiar e criar condições a jovens como o Diogo para que se sintam motivados na continuação do trabalho realizado e que eles possam sentir que o seu esforço é reconhecido no presente a pensar no futuro.
O Alenquer e o seu hóquei precisa deste Jovem e muitos mais como ele.

Um abraço e grande Obrigado

João

Anónimo disse...

Percebi a mensagem e estou grato ao Ganchas, mas atenção como escreves em Português. És treinador e tens que dar exemplo

Anónimo disse...

Apesar de já o ter feito pessoalmente, deixo aqui uma vez mais as minhas felicitações ao Diogo pelo seu aniversário. Abraço
Rui Levesinho