sábado, outubro 2

3ªDIVISÃO SUL, 1ªJORNADA

Boa entrada do Sporting com resultado favorável de 4-0, ao intervalo. Na 2ª parte, a nossa maior capacidade física e qualidade técnica levaram-nos a uma volumosa goleada, por 12 a 0. De salientar que o Sporting CP conseguiu utilizar o insuperável Igor Alves ( soberbo - defendeu 3 livres directos e 2 gp), apesar da lesão da noite anterior e ainda o bom contributo de 2 juniores de 1º ano. Um deles, Gonçalo Alves ( 5 golos ) fez uma agradável exibição e mostrou os dotes naturais que fazem dele uma referência para o nosso Clube e para o HP Nacional. Hat-trick de Marinho e ainda bis de Hugo Nascimento ( que chapeladas!). Capitão Fábio Vicente e Nuno Bacalhau fecharam o score.

O SCP alinhou com: Igor Alves, André Pimenta, Jorge Silva, Gonçalo Alves (5), Fábio Sousa, Hugo Nascimento (2), Marinho (3), Nuno Bacalhau(1), Pedro Santos, Fábio Vicente(cap) (1).
texto:okvarius.blogspot

Resultado Final:
Salesiana 0 Sporting 12

3 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver se o Sporting calha para a taça ao SAB e depois mediremos forças

Anónimo disse...

Porque sera que o Nuno Ricardo também nao joga no SCP ? Sera por culpa do treinador,como na época passada em Alenquer?

GDB disse...

O Nuno Ricardo assumiu um compromisso profissional que o obriga a estar toda a semana fora de Lisboa, pelo menos durante 3 meses e a Direcção do HP do SCP aceitou esta situação temporária. O Nuno regressará quando achar que tem a situação estabilizada na área Sul e treinará nos dias que puder, até essa data. Concordámos que primeiro estaria a estabilidade profissional e depois o HP. O Nuno Ricardo é dos nossos e voltará. Não se preocupem.

Saudações Desportivas ao Sr anónimo das 22h49, de ontem.

GDB