sábado, outubro 23

2ªDIVISÃO SUL, 4ªJORNADA, OEIRAS-ALENQUER

EM DIRECTO:
DERROTA COM SABOR AMARGO!
Alenquer alinha com: João Mendez, Diogo Ganchas, Fábio Bogalho, João Silva e Nuno Brilha. Também jogaram: Didi, João Simões, Fábio "Xina"e Fábio Júnior.
0-1 por Diogo Ganchas aos 2m.
0-2 por Nuno Brilha de LD aos 10m.
1-2 por Alexandre Andrade aos 15m.
2-2 por Rui Gamboa aos 18m.
Ao Intervalo 2-2
3-2 por Alexandre Andrade aos 28m.
3-3 por Nuno Brilha de LD aos 29m.
4-3 por Alexandre Andrade aos 33m.
4-4 por Fábio Júnior de LD aos 41m.
4-5 por Diogo Ganchas aos 44m.
5-5 por Hugo Costa de LD aos 45m.
6-5 por Hugo Costa de LD aos 49,44m.
Resultado Final:
Oeiras 6 Alenquer 5

9 comentários:

Anónimo disse...

Grande primeira parte da nossa equipa. João Mendes em grande. Vamos ver na 2ªparte. Força Alenquer

Anónimo disse...

Parabéns ao Alenquer pelo grande jogo que fez, mas não mereciam este resultado fruto da má arbitragem desta dupla que a 18 seg do fim marca um LD inexistente.
Uma palavra de força ao guardião encarnado que esteve ENORME entre os postes até ser substituido por um tambem grande Guarda redes...Este Alenquer pode fazer moça ! FORÇA

Anónimo disse...

Um grande jogo destes atletas contra duas equipas...enorme joão mendes um GR de primeira...
SA.

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer a razão da substituição do João Mendez????

Anónimo disse...

Não foi o Jorge Ventura a apitar?

Anónimo disse...

Atenção tivemos um grande João Mendez mas tivemos também um grande Diogo Ganchas, apesar de ter falhado alguns golos na primeira parte cortou muitos lances de golo. Já o ano passado foram os 2 pilares da equipa. E neste jogo o Ganchas já jogou na sua posição. E desta vez já defendeu, atacou e marcou. Secalhar começamos a ver alguma coisa. Parabéns ao João pelo grande jogo que fez, saiu com falta de ar.Deu tudo até ao limite. E parabéns a toda a equipa.

Anónimo disse...

Sou adepto do Oeiras, e estive no pavilhão do ADO a ver o ~jogo, e em primeiro lugar queria dar os parabens a todos os jogadores do Alenquer pelo jogo conseguido, e de facto pode-se queixar da sua falta de sorte , principalmente quando da saida do seu guarda-redes que atá a altura estava a ser o pilar da sua equipa, teve de ser substituido pelo que disseram por indisposição digestiva,e depois nos ultimos minutos do fim , que ate a altura tinham estado bem , ao assinalar dois livres directos , um que faz o empate 5-5 e o outro a 18 segundos do fimque ninguem vê, publico , cronometristas, jogadores e inclusivé o seu propio colega que dá a vitoria ao Oeiras.
As novas regras a ditaremos resultados, tudo indica que no ultimo contra ataque do Oeiras ouve contacto fisico entre dois jogadores na qual o arbito terá feito a sinaletica de falta de equipa contra o Alenquer mas não parou o jogo, como o Alenquer tinha 14 faltas após o contra ataque do Oeiras que a bola foi para atabela de fundo quando Alenquer já vinha com posse de bola foi marcado falta contra o Alenquer.o mais caricato disto tudo é que ninguem viu o Sr. arbito fazer a tal sinaletica (QUE NÃO FEZ), e depois só interrompe o jogo já o Alenquer vinha em contra ataque na entrada do meio campo do Oeiras, enfim as novas regras a ditar resoltados, o que aconteceu ao Alenquer pode acontecer ao Oeiras em futuros jogos onde as leis e o criterio dos arbitos tem influencia nos resulktados finais, mais uma vez parabens ao Alenquer.

Manuel Silva Pereira

Anónimo disse...

parabens pelo vosso blog e pelas opinioes.sou adepto do oeiras, em primeiro lugar foi um grande jogo acima de tudo mas houve varias condicionantes ao longo do jogo todo. O atleta numero 2 do oeiras estava a jogar com um corte na mao nao conseguia rematar, os arbitros complicaram tambem o jogo e tanto altetas das duas equipas a fazerem se a falta acho que o hoquei em patins nao era assim. vamos jogar hoquei e deixar o jogo para os abitros , mal ou bem eles estao la para isso . abraço


Duarte Gomes

Anónimo disse...

Acho que o Alenquer tem de dar um grito de revolta pelas constantes más arbitragens, que prejudicam a sua formação e escalões séniores. É vergonhoso o que tenho assistido ao longo destes últimos anos.