domingo, outubro 31

2ªDIVISÃO SUL - ALENQUER PERDE EM CASA!

TURQUEL DOMINOU ALENQUER
O Alenquer alinhou com o seguinte cinco inicial: João Mendez, Diogo Ganchas, Didi, Nuno Brilha e João Simões(cap.). No banco André Gil tinha as seguintes opções: Fábio "Xina", Miguel Sousa, Filipe Santos, Fábio Bogalho e Fábio Júnior.
Marcha do Marcador:
0-1 aos 2m. por Daniel Matias
0-2 aos 11m. por Paulo Passos
0-3 aos 15m. por Paulo Passos
Ao intervalo 0-3
0-4 aos 29m. por Vasco Luis, de LD
0-5 aos 41m. por Daniel Matias
0-6 aos 44m. por Rui Filipe
1-6 aos 47m. por João Simões, de LD
1-7 aos 48m. por André Luis
Terminou assim a partida que foi muito bem disputada com as duas equipas a lutar de igual para igual, só que as armas de cada equipa são muito diferentes, pois o Turquel luta pela subida à 1ªDivisão enquanto o Alenquer luta pela manutenção na 2ªDivisão.
Nada à a dizer da superioridade dos homens comandados por Paulo Batista pois alcançaram uma vitória justa, pese embora o Alenquer pudesse ter feito mais um golo ou outro, mas o maior poderio da equipa do Turquel poderia ter conseguido uma vitória mais gorda, não fosse mais uma vez a belíssima exibição do nosso GR, João Mendez com mais de uma mão cheia de defesas quase impossíveis.
Continuamos assim sem vencer e cada vez mais a equipa vai sentir o peso da responsabilidade de inverter o rumo aos acontecimentos. Adivinham-se tempos difíceis por Alenquer, uma vitória é urgente, para a fuga aos últimos lugares da tabela classificativa.
Nota final para o muito publico que se deslocou de Turquel até Alenquer para apoiar a sua equipa, cerca de 200. Ai que saudades doutros tempos do nosso Alenquer com acompanhamento humano semelhante, quer em casa quer fora.
Resultado Final:
Alenquer 1 Turquel 7

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena termos sofrido mais uma goleada em casa e assim temo muito pelo nosso SAB

Anónimo disse...

Som do Técnico do Alenquer em http://alenquernoticias.blogspot.com
deixa a porta aberta da saída?

Anónimo disse...

Que jogo tão mau....Realmente o Alenquer este ano anda com muita falta de sorte...A avaliar por este jogo que vi não vão longe assim não...PARABÉNS só a um e muito bem referido no seu post..João Mendes a ser de novo o alento do Alenquer que defendeu tudo o que podia mas um jogador não ganha jogos sozinhos...FORÇA ALENQUER
ESPERO VIVAMENTE QUE MELHOREM E MUITO

Anónimo disse...

O Alenquer até não jogou assim tão mau, o adversário é que é de outro calibre.
Quanto ao treinador, no final do jogo o presidente do nosso clube estava em amena cavaqueira com um conhecido tecnico, será que vamos ter novidades?

Anónimo disse...

Vosso Gr. João Mendes até ver, segundo zum zums, á clubes com olho nele, vamos ver o que acontece até finais de Dezembro, espero que seja só bocas, para bem do clube.

Anónimo disse...

o treinador dos juniores do sporting era bem vindo, sei do que digo.

Anónimo disse...

Afinal os Zuns zuns que se ouvia confirma-se, João Mendes deixa o Alenquer rumo ao A.D Oeiras isto de fonte segura

Boa Sorte João foste o pilar desta equipa quase 3 anos.