sábado, outubro 16

TIGRES DE ALMEIRIM ESCORREGAM EM OURÉM!

foto:Barros Simões
Á 3ªJornada a equipa dos Tigres de Almeirim perderam pela primeira vez no Campeonato da 2ªDivisão Sul. A experiente equipa de Jorge Godinho escorregou hoje na deslocação até Ourém, de onde veio vergada com uma derrota bastante pesada, que provavelmente não estaria nas previsões dos homens de Almeirim. Um alerta para as cores azuis e brancas dos Tigres, pois esta zona Sul vai ser bastante competitiva e não vai ser fácil a subida de divisão. Os Tigres já perdiam ao intervalo por 5-0, e os seus únicos dois golos foram apontados pelo David Abreu.
Resultado Final:
Juventude Ouriense 8 Tigres Almeirim 2

11 comentários:

Anónimo disse...

Escorregadela faz favor, TRAMBULHÃO, segundo parece o guarda-redes que era de Tomar abriu a capoeira e lá vai disto, destes jogos em Tomar foi obra , agora o pessoal de Almeirin que leve com ele, assim podem dizer adeus á subida esse guarda-redes é só treta quando a equipa precisa adus e um abraço.

Anónimo disse...

É SÓ VEDETAS E NÃO CHEGAM AO NATAL

Anónimo disse...

Concordo com o 1º comentario. Com este guarda redes bem podem pensar em conseguir a manutenção e não vai ser facil. Que grande capoeira.

Anónimo disse...

O barco vai abanar. O ano passado aconteceu o mesmo e o pessoal directivo soube intervir no momento certo. Este ano as pessoas não estão a dormir e já devem ter visto onde está o problema. Novidades para breve certamente...

Anónimo disse...

Ivo n te deixes afectar por bocas , porque desde que estas em almeirim ganhaste muitos jogos e verdade que em ourem as coisas não correram bem mas não correu a ninguem continua a trabalhar
Sabes como e os gr saõ smp os culpados

Anónimo disse...

adivinha se pedro nunes e um guarda redes para almeirim..

Anónimo disse...

Adivinham-se mudanças em Almeirim. É disto que o hóquei precisa. Emoção, paixão, dinâmica. Quando temos clubes como os Tigres que conseguem pôr o mercado a funcionar a qualquer altura, justiça seja feita à sua direcção: é sinal que pelas bandas de Almeirim a paixão do hóquei existe o que so pode ser bom para a modalidade. Bem hajam.

Anónimo disse...

Tigres tentam pescar em Alenquer, mas da-me ideia que o rio esta seco

Anónimo disse...

Em Alenquer? Pescar o quê? Era interessante saber a resposta! É que em Alenquer não há nada para pescar!

Anónimo disse...

Mas vieram buscar o Ivo Saldanha...

Talvez o Joao Mendes seja melhor que o vosso IVO....

Anónimo disse...

Mas isso nao é preciso mto para ser melhor neste momento que o ivo. infelizmente para os tigres.