domingo, outubro 17

2ªDIVISÃO SUL, 3ªJORNADA

BIR EMPATA ALENQUER!
Continua o Alenquer ao fim da 3ªJornada do Campeonato da 2ªDivisão sem vencer, pois esta noite em Alenquer frente ao BIR voltou a empatar. Mau inicio de época para as nossas cores pois até ao momento só conseguimos amealhar 2 pontos. Muito trabalho se exige á equipa de André Gil, que hoje esteve muito confusa em ringue e com pouco ou nenhum fio de jogo.
O Alenquer alinhou com o seguinte cinco inicial: João Mendez, Didi, Nuno Brilha, Diogo Ganchas
(Cap.) e Miguel Sousa. No banco sentaram-se: Fábio "Xina", João Silva, Fábio Bogalho, Fábio Júnior e André Garção.
A primeira parte desenrolou-se com poucos motivos de interesse tal o mau hóquei praticado, o único momento de alguma importância foi a obtenção do golo por parte do Biblioteca através de Fábio Silvestre aos 22m. colorindo o marcador pela primeira vez, resultado este que chegaria ao intervalo.
Na segunda parte, pese embora as alterações de André Gil que rodou todos os seus jogadores á excepção do "Xina", o hóquei jogado em nada melhorou e não foi de estranhar que o Biblioteca aos 29m novamente por Fábio Silvestre eleva-se para 0-2.
O Alenquer tenta reagir, mas remata pouco, até que aos 35m. João Silva à boca da baliza encosta o stick para reduzir para 1-2. Nos dois minutos seguintes Fábio Júnior falha dois livres directos. Aos 40m. Nuno Brilha na cobrança de um LD empata a partida.
A oito minutos do fim André Garção entra em campo e dá outra vida ao jogo, com o Alenquer a tentar a vitória nos últimos momentos da partida, tal não viria a acontecer e o jogo termina empatado.
Quanto a nós que temos alertado para a falta de um jogador mais maduro no plantel do Alenquer para colocar alguma ordem em campo, pensamos mesmo que esse jogador até existe em nossa casa e a maturidade dele até não está no BI, mas sim na forma calma como joga. De seu nome André Garção, mas que não pode estar sentado no banco até 8m. do fim.
Nota Final para a bonita surpresa da equipa de escolares que presenteou o seu técnico Diogo Ganchas no termino do jogo com o cantar de parabéns e a oferta de um bolo de aniversário. Parabéns Diogo!
Resultado Final:
Alenquer 2 Biblioteca 2

5 comentários:

Anónimo disse...

Se calhar é melhor comprar um cronometro novo, o Fabio Junior falhou os dois livres directos a meio da segunda parte, no ultimo livre directo ainda faltava 10 minutos para o fim foi marcado pelo Nuno Brilha que da o empate. Aprenda a ver jogos e a comenta-los, diga o que realmente se passou no jogo não é so deitar abaixo que este falhou que o outro devia mas não devia, o Biblioteca teve 3 livres directos que o guarda-redes do Alenquer defendeu nos ultimos dez minutos de jogo e nos ultimos 5 se não fosse ele não sei não, em relação ao André Garção este jogo até esteve furos abaixo aquilo que já tem feito mas na altura que entrou já o jogo estava partido para os dois lados e é conplicado mas dai a ser o patrão como diz . DEIXEM O MIUDO CRESCER aprenda a ver jogos depois de os palpites ou então não faça cronicas a deitar abaixo deixe-se estar calado homem, ou então compre uns oculos novos.

António Matos disse...

Sr. anónimo é a minha leitura de jogo e vale o que vale. É só a opinião de alguem que vive o hoquei do Alenquer com bastante paixão e gosto de ver o Alenquer vencer, embora saiba que nem sempre seja possivel. Mas ao menos joguem hóquei com alguma beleza para quem vê e não foi o que aconteceu.
E mais sempre que escrevo algo toda a gente sabe quem sou, e não ofendo ninguem,e fique sabendo que não sou cego só não faço o que alguns fazem por interesse só vêm o que querem e lhes dá jeito.
O Alenquer não está bem só não vê quem não quer e é bom haver algumas vozes a alertar isso, para ver se algo muda. Pois como o sr diz o Mendez esteve bastante bem, imaginamos que acontecia o contrário, mais uma derrota frente a equipas do nosso campeonato?
E depois penso que em Alenquer ainda somos livres de ter opinião, não é a ditadura de outros clubes que só se pode dizer o que lhes covém. Em Alenquer também há disso, mas não aqui no Mascote Dino.
Ps Já agora podia assinar o texto, o se não queria indentificar-se , mandava-me um mail pessoal ou falava comigo directamente e talvez me ajudasse a escolher os oculos novos, daqueles que só dá para dizer bem de si ou do seu filho...

Anónimo disse...

SR Matos estou de acordo com o seu comentário e acrescento so uma coisa: SR ANDRÉ GIL FAÇA UM FAVOR AO NOSSO CLUBE PEÇA JA PARA SAIR.
Com este treinador nao ha nada parecido com fio de jogo. Val ZERO.
Os atletas merecem mais respeito e os sócios também.....

António matos disse...

Sr. Carlos Godinho não publiquei o seu comentário, tal como devia de esperar, mas numa próxima oportunidade terei todo o gosto de falar consigo no pavilhão, pois eu contra sua vontade lá estarei. Já o faço a alguns anos e como pago cotas a mais de 25 anos acho que tenho direito a ir ao pavilhão, mas se o senhor não me quer lá, venha ter comigo e explique-me como se eu fosse uma criança de 4 anos, pois eu não entendi onde queria chegar com o seu comentário. Gostava de lhe dizer isto pessoalmente, mas como pelo nome não o conheço o melhor será vir ter comigi no proximo jogo.
Fico à espera sr. Carlos Godinho.

Anónimo disse...

Quem esteve ontem no pavilhão sentiu que a equipa tem atletas com valor e que estão a dar o seu melhor, mas ficou uma vez mais no ar a certeza que alguma coisa não está a funcionar.

Ou o treinador ainda não acertou com a equipa ou a equipa não entende os métodos do treinador?

Acho que os novos atletas são uma mais valia mas não podem jogar só porque vieram aconselho do treinador.

Não se entende a marcação de livres ou penáltis, que neste momento são uma mais valia para as equipas, seja marcado por atletas que saiam do banco a frio para marcar uma falta que tem de dar golo.

As trocas de jogadores acho que estão a ser em alguns momentos tardias ou mal feitas.

Sr. André pense bem no futuro que quer porque a continuar assim é mais fácil pensar agora que ainda está a tempo do que mais tarde e sera acusado de má gestão no plantel, que teve matéria para trabalhar e não soube usá-la.

O Alenquer é um clube para se manter na divisão onde está não para outra divisão.

Os sócios não estão a gostar.