terça-feira, fevereiro 1

F I M

32 comentários:

Anónimo disse...

Porquê dino?Há alguma explicaçao para este final?
Ass:Pedro

Anónimo disse...

E uma grande baixa para hoquei do SAB e para o hoquei em geral.Sr.matos espero que reconsidere e que nao nos abandone porque o seu blogue é uma fonte de informação, que tem dignificado o principal desporto da nossa terra.
Viva o SAB,Viva o MASCOTE DINO.

Anónimo disse...

VOLTA DINO fazes falta ao Hoquei do Alenquer para divulgares resultados!

UM ABRAÇO

allive eye disse...

Pois é!
Antes de ti existiram outros que foram pioneiros e divulgaram e MUITO o nosso SAB, MAS,.... como sabes... Foram "CALADOS", "AMEAÇADOS" "ESCORRAÇADOS" inclusivé convidados a irem para a rua e privados de praticarem desporto no nosso SAB só porque os xperts (que felizmente alguns até já cá nem estão) e que eram os donos do hóquei e não gostavam da verdades quando deles se falava....
E tu Dino deves ter sido mais uma vitima.....AS VERDADES MUITAS VEZES NÃO SE PODEM DIZER.......triste sina a deste clube.......

Anónimo disse...

DEVE SER POR FALARES DEMASIADO DO TEU SPORTING E A MALTA QUE AQUI ESCREVEU TAMBEM AJUDOU A ACABAR COM ESTE BLOGUE IMPORTANTE PARA A DIVULGAÇÃO DO HÓQUEI DO ALENQUER E DO HÓQUEI REGIONAL. MAIS UM QUE PARECE ACABAR MAS AINDA ACREDITO QUE VOLTES ATRAS PORQUE QUEM NÃO DEVE NÃO DEVE TEMER.
JULINHO

Anónimo disse...

VOLTA DINO ESTÀS PERDOADO.

Anónimo disse...

SE O HOQUEI DO ALENQUER SOBREVIVE SEM ESTE BLOG? SOBREVIVE MAS NÂO È A MESMA COISA.

João disse...

António, lamento esta decisão, acho que deves de voltar atrás com a tua decisão, talvez um descanso mas não acabar, já tentei falar contigo mas não atendes o meu nº.
Acho que fazes falta ao hóquei, mas mais ao Alenquer e a quem gosta do Alenquer, pois até os miúdos gostam de ver o Mascote Dino(falo pelos meus filhos).
Acho que este espaço além de ser teu pessoal, acho que os amigos e alguns sócios do S.A.B já tomavam este espaço também como deles onde podiam falar (nem sempre da melhor forma) sobre o seu clube do coração(para alguns).
Sei que gostas de publicar quase todos os comentários que recebes e talvez seja para mim na minha humilde opinião a única alteração que fazia neste espaço, porque algumas pessoas não sabem respeitar este espaço que tanta importância tem tido no meio hoquista e em especial sobre o Alenquer.

Espero que não passe de momento de dizer basta a tanta parvoice de comentários e de pessoas de baixo nivel...

Um grande abraço deste teu amigo, que acho que devia de ter recebido uma palavra tua antes desta noticia e em especial da de Domingo

João

Anónimo disse...

Acredito que reconsidere e continue a proporcionar-nos:
As suas crónicas dos jogos de hoquei do SAB, estando ou não de acordo com os conteúdos.
As suas notícias,independentemente de serem do SAB ou outras colectividades amigas ou adversárias.
As fotos dos miúdos e/ou dos graúdos, mas que são excelentes para o ego de cada um.
As polémicas que são óptimas para separar as águas e permitirem ver quem genuinamente é e quem quer parecer ser.
Os seus erros, se os houve, só aconteceram, porque só acontecem a quem ousa e você ousou.
Sei que manter um espaço aberto de diálogo com estas características é duro, mas acredito que será mais duro não o manter, para homens que gostam da verdade, da ética e da razão. Tenho-o neste grupo.
Seguindo o coração, tenho a certeza que este blogue voltará em breve a ter vida e emoção.

Amigos do Hóquei disse...

Mascote Dino

Desde há bastante tempo que pela tua simpatia nos habituaste a consultar o teu blog.
A forma rápida e precisa como os calendários e resultados eram actualizados foram uma ajuda preciosa para que também o nosso site se mantivesse actualizado.

Fica aqui o nosso publico agradecimento e, obviamente respeitando incondicionalmente a decisão do encerramento do blog, a esperança de que reflictas mais um pouco e que, se possível, reconsideres, o que seguramente será do agrado de todos os que estão ligados ao hóquei em patins em geral e do hóquei de Alenquer em particular.

Cordiais saudações e... até breve
"www.amigosdohoquei.com"

Anónimo disse...

Boa noite Matos!

Desistir e deitar a toalha a baixo e uma vitória para os detratores, por vezes incomudamos muita gente mas quem se sentir incomudado que faça o favor de sair.
Com esta desisão pensada ou não o Hoquei fica mais pobre.

Abraço.

Anónimo disse...

Boas Noites.
Sr António Matos como sócio do SAB venho agradecer todo este esclente trabalho realizado pelo HP do nosso clube.
Um Abraço.


ALENQUER

Pedro Jorge Cabral disse...

Caro António

Fiquei siderado ao ler no CHAT do cumhoquei que o MascoteDino tinha colocado um ponto final na sua actividade...
A evidência do teu amor e paixão pelo Hóquei em Patins em geral e pelo Alenquer e Benfica em particular está retratada nos muitos posts que deixaste ficar no teu blogue, alguns deles MOTIVANDO-ME a continuar e LEMBRANDO-ME que a vida só é boa se misturarmos hóquei com as outras coisas mais importantes, como a Família (as tuas lembranças da Mara estarão gravadas na minha memória até morrer!!!)...
Querido Amigo... Não vou dizer aqui que deves continuar ou não porque não conheço o motivo deste triste fim que não se prognosticava... Digo-te somente o que já outros disseram antes de mim: FICAREMOS MAIS POBRES, porque o Alenquer fica sem uma importante e apaixonada voz e porque o Hóquei fica sem um espaço de referência ganho com honestidade e paixão, rectidão e respeito...
Tenho muita pena!!! Mas compreendo e apoiar-te-ei se o cansaço e a vida familiar te estão a empurrar para esta decisão...
No fundo, pelo que já trocamos um com o outro, respeitarei a tua decisão sem a questionar... Mas triste!!! Muito triste!!! Os bons vão desaparecendo!
ABRAÇO AMIGO DESTE AÇORIANO QUE PRIVA CONTIGO PELA INTERNET

Anónimo disse...

escolares a

sab 6 pa 5

Pedro Matos Pires disse...

Enquanto o António Matos vai reconsiderando, vou tentar informar alguns resultados no http://sticadas.blogspot.com/, mas como tenho pouco tempo....???

Volta Matos, tu não aguentas muito tempo sem actualizar o Mascote. Os maldizentes e os que nada fazem estão todos contentes, mas, para além das convicções, também são esses parasitas que nos dão ânimo para lutar pelas nossas causas. Volta com o teu fervor clubístico e com o teu amor ao Hóquei em Patins.

Anónimo disse...

Sr Matos vou contar consigo para uma direcção do nosso SAB,para acabar com a dinastia dos senhores que teem a mania de seres donos do nosso clube..Dp falo consigo.

ALENQUER

Anónimo disse...

Camp Nac 2ªdivisão zona sul e ilhas,17ªjornada: SAB-StªClara 7-5.

2ªfase Escolares Apuramento de Campeão : SAB-P.Arcos 6-5.

ALENQUER

Anónimo disse...

Anonimo das 13:59 isso é perder tempo porque, é mais facil estar de fora e dizer o que disse do que estar lá dentro, mas gostava de o ver numa direcção fica aqui o desafio, já agora quero diexar aqui os meus parabens aos SENIORES pelas brilhantes vitorias que tem vindo a conseguir, e com a manutenção praticamente alcançada, penso que os Srs. da relva ainda não será desta que deixam de tomar umas pastinhas para a azia, deixo aqui um assunto no ar para os diregentes do nosso clube, é que segundo as más linguas a jogadores dos nossos SENIORES a serem acediados por outros clubes e quando digo jogadores são jogadores das nossas escola pensem no ASSUNTO NÂO VAMOS DEIXAR SAIR MAIS FILHOS DO NOSSO CLUBE QUE TEM DADO TUDO POR O NOSSO EMBLEMA E SÂO MARCA REGISTADA MADE SAB. Pensem bem.

Anónimo disse...

sab 9 slb 3

escolares a

AA Amadora Hoquei disse...

Mascote Dino

Obrigado por tudo o deste ao Hóquei.
Espero que reflicta e isto seja apenas uma breve pausa.

Cumprimentos e até breve.

Anónimo disse...

Essa gente da relva devia mas era irem embora do nosso clube...Andam tristes pois pensavam que iamos descer de divisão mas os nossos jovens teem mais talento que todos eles juntos que andam no clube ha trinta anos mas nem esta relva tiveram talento para a colocarem aproveitaram o que outros deixaram.

Anónimo disse...

Como ficaram os escolares b com a salesiana? alguem sabe?

Anónimo disse...

Matos

Dos fracos não resa a história, por muito que lhe custe ingulir certos sapos de alguns parasitas, que pelo hoquei e o desporto em geral nada fazem mas que tudo e todos criticam.
fazer novo blog não custa nada mas ~´a que temos este!!!!!!!!!
A informação das actividades desportivas no nosso conselho é muito importante, e na mascote dino fazião-no muito bem

Abraço

Anónimo disse...

Um Sabado em GRANDE: Escolares (A) Parede-SAB 00-17.

Taça de Portugal: Seniores

CACO-SAB 2-3
marcadores: Dário Santo,Diogo Ganchas e Miguel Sousa.
HP do SAB esta vivo e bem vivo vitorias atras de vitorias....

ALENQUER.

Anónimo disse...

Pena que não haja comentarios ao jogo dos Seniores, só quem viu pode acreditar espectacular jogo de HOQUEI PATINS, com DARIO E JOÃO MENDES a partirem o CANECO , grande jogo destes jogadores, um a marcar e a assistir para o golo e o outro a transmitir a confiança aos colegas para esta vitoria, parabens a todos penso que estamos no bom caminho, agora que venha um GRANDE para enchermos o pavilhão, e apoiar esta jovem equipa boa miudos.

Anónimo disse...

Com estes esclentes resultados desportivos das nossas equipas de HP,a convocatória de dois atletas na selecção distrital de Lisboa,mostram o bom ambiente e trabalho da secção de HP do SAB...Enquantos os manientos da relva vão lutando pelos ultimos lugares....Srºs da secção de futebol vão embora,pois assim o clube fica unido, o grande problema do nosso clube são voçês que estão a mais no SAB.....

ALENQUER.

Anónimo disse...

VOLTA DINO

ESTAS PERDOADO

Anónimo disse...

Grande secção é so destruir o que foi feito de bom.
Agora levao os miudos dos juvenis para os juniores mesmo sem jogos dos juniores não vao aos juvenis e foi o bonito no domingo em casa goleada por 0-6...QUE VERGONHA...
Peçam para sair teimosos ja ha alguns anos atras acabaram com o futebol sénior agora é com tudo.Depois vem falar em acabar com a equipa sénior de HP,tenham mas é vergonha.......

Anónimo disse...

Grande clube..Diretores não vão ver jogos das equipas do nosso SAB.
Alguns só o são porque teem la os filhos e so ligam ás equipas dos filhos...

Anónimo disse...

este último comentário deve de ser de alguém que nem filhos tem, porque já é uma sorte ter directores e que pelo menos venham aos jogos dos filhos, porque as pessoas fazem criticas mas ajudar é para os outros "é que não tenho tempo", "não posso", já tenho coisas para fazer", a minha vida não dá para essas coisas"....
Tentem ajudar o clube façam a vossa parte em vez de se preocuparem com os outros,o importante é ter a conciência de fazer o melhor para o clube, ajudar, comparecer aos jogos no nosso pavilhão e fora quando é possivel, criticar construtivamente não criticar só por criticar, porque já é hábito deste clube fazer criticas ao que está bem e ao que está mal o importante é criticar, mas quando essas pessoas são convidadas a fazer parte de uma direcção fogem logo.
Em breve haverá novamente eleições, a todos os criticos desta direcção está na hora de voçês avançarem com ideias inovadoras, mudarem o clube que segundo dizem está assim tão mal servido de directores.....e mais não digo.

Anónimo disse...

Sr anónimo por acaso até tenho um filho no HP,vou ver os jogos de varios escalões tanto de HP como de futebol,sabe porque gosto do clube...
Se mim convidarem logo vejo conforme as pessoas!!!!
Só acho estranho haver diretores que nunca viram por exemplo a equipa de HP séniores....
Nesta direcção ha bom diretores como o Pedro Nunes,Quim Zé,JPVentura......

Anónimo disse...

Para quando um clube unido em que todos pensem no clube e não nas equipas dos filhos? Deixem de pensar em proveitos pessoais mas sim nos interesses do SAB ! O SAB é um todo e não dois clubes dentro do SAB ! Para quando as secções trabalham juntas e unidas para bem do SAB. Sempre a mesma coisa entre o futebol e o HP,rivalidades pos quê ? Temos condições para que tudo seja uma realidade para os jovens,pavilhões para o HP,sintético para o futebol vamos elevar o nome do SAB e não guerras internas!!!!!!


ALENQUER.