domingo, outubro 3

ALENQUER ENTRA DE PATIM ESQUERDO NO NACIONAL DA 2ªDIVISÃO!

CAMPO OURIQUE VENCE EM ALENQUER!

Pois é amigos, começou da pior forma a participação do Alenquer no Nacional da 2ªDivisão ao contrário da época anterior e contra o mesmo adversário desta feita em vez da goleada, como no ano passado, saímos com uma derrota algo injusta, mas fruto da juventude da nossa equipa que de futuro vai ter que ter mais matreirice em jogos frente a equipas como esta, que estava perfeitamente ao seu alcance.
O Alenquer começou bem pois ao intervalo vencia por 2-0, mas a equipa madura e experiente do CACO acabaria por inverter os acontecimentos na 2ªparte e levar os 3 pontos.
Mais uma vez julgamos que falta a este plantel do Alenquer alguém mais maduro, um jogador que pare quando é preciso parar e acelere quando é para acelerar.
Esta derrota não é o fim do Mundo, mas que não é nada boa ninguém duvide pois é uma derrota caseira frente a um opositor directo.
Perante cerca de 150 pessoas, o Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendez, Diogo Ganchas, Didi, Fábio Bogalho e Nuno Brilha. Também jogaram: João Simões, Fábio Júnior e Miguel Sousa. Não saíram do banco: André Valério e Pedro Lourenço.
aos 4m. João Simões falha GP
aos 4,30m. n13 CACO falha GP
aos 7m. João Simões de GP faz 1-0
aos 12m. Diogo Ganchas faz 2-0
aos 15m. João Simões falha GP
Ao Intervalo 2-0
aos 37m. nº9 CACO faz 2-1
aos 38m. nº9 CACO falha LD
aos 39m. nº7 CACO faz 2-2
aos 40m. nº13 CACO faz 2-3
aos 43m. Fábio Júnior falha LD
aos 46m. Miguel Sousa de GP faz 3-3
aos 49m. Nº9 CACO faz 3-4
Resultado Final:

Alenquer 3 Campo Ourique 4

12 comentários:

Anónimo disse...

afinal também perdem com o CACO!!
hehehe

Anónimo disse...

Sr.António estou de acordo com o comentario ao jogo,mas acho que o tecnico do SAB falhou na 2ªparte mas é normal deste senhor André Gil.

Anónimo disse...

Já começam a dizer mal e ainda agora começou o campeonato...deixem-se de dizer mal...têm que apoiar o clube..as pessoas os jogadores porque todos sao poucos e há que representar essa boa vila chamada ALENQUER.
Nao entendo o porquê que haja tanto veneno...inveja...maldade,nestas e outras pessoas que por aqui passam só para dizer mal...
Eu entendo, porque sao pessoas que nao estam preenchidas...realizadas na sua vida pessoal...profissional e até amoroza...e entao têm que descarregar para aqui...ou seja...inuteis da sociedade!..sao o que sao! PARASITAS!
Abraço a todos do S.A.B

Anónimo disse...

Perdemos mas não levamos 12, o teu mal sei eu mas tem paciencia e engole os rancores.

Anónimo disse...

O anonimo das 19:14 é o comentador do jogo do Vialonga, lamento que venha para aqui dizer o que disse ainda por cima a bem pouco tempo ser dasbequipas tecnicas deste clube, mas como em tudo na vida as pessoas passam e o SAB vai em frente lamento.

Anónimo disse...

equipe não e boa..mas com este senhor não vamos a lado nenhum.
andre gil so desceu o sintra e stellis maris...e agora vai de caminho o alenquer..

Anónimo disse...

meus senhores vamos ter calma e apoiar as nossas equipas.

Anónimo disse...

André Gil desceu o Sintra da 1ªdivisão que eu me lembre o deus de Alenquer também fez o mesmo ao Alenquer ou não????Em Peniche foi diferente apanhou já a equipa numa situação muito má e já não foi fácil recuperar.
Não sou advogado do André mas sou amigo dele e sei bem das suas competências que por sinal são muitas e vai ser com jovens como ele que vamos voltar a ser grandes no universo do HÓQUEI MUNDIAL.
Miguel

Anónimo disse...

Alguem me sabe dizer em que ponto se encontra a situação do Pedro Madureira que esteve a treinar no Alenquer?!

Ricardo Santos disse...

O anonimo das 19:14 é o comentador do jogo do Vialonga, lamento que venha para aqui dizer o que disse ainda por cima a bem pouco tempo ser dasbequipas tecnicas deste clube, mas como em tudo na vida as pessoas passam e o SAB vai em frente lamento.

4/10/10 13:33

Posso já informar o sr anonimo que não fui eu que fiz o comentário "afinal tambem perdem com o CACO!!" como se costuma dizer há mais marias na terra neste caso no Vialonga por isso não tire conclusões precepitadas. Como já é costume eu assino por baixo por isso agradeço mais cuidado com o que escreve e desde já lhe digo que não tenho vergonha de jogar no Vialonga pois nestes 3 anos sempre fui bem tratadom aliás no Vialonga todos são bem tratados.
Já estou Habituado que venham para aqui dizer mal de mim mas não há problema tenho as costas largas

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 12.28,05/10/10...também nao sou advogado de defesa do Carlos Garção mas sim seu amigo de muitos anos,mas nunca compar um técnico que ja levou o SAB as competições europeias como jogados/treinador do SAB com alguém que mais nao faz que descer as equipas que treina. SAUDAÇÕES ALENQUERENSES.

Anónimo disse...

O carlos garção levou o Alenquer ás competições EUROPEIAS noutros tempos e com outras pessoas, porque no mesmo ano desceu com uma equipa escolhida por ele, e numa altura que havia dinheiro para esbanjar??????? como nos anos que subiu, agora vemos os clubes que o procuram ou teem a fina flor ou então mepia ( TIGRES ). ASSIM qualquer um é treinador.