sábado, outubro 23

2ªDIVISÃO SUL, 4ªJORNADA

Tigres de regresso às Vitorias!
A equipa de Almeirim voltou hoje ás vitórias com o jovem Alenquerense João Patrício em destaque com obtenção de dois golos na 1ªParte, que levou a sua equipa na frente do marcador para o intervalo por 2-O. O adversário de hoje a equipa de Peniche, o Stella Maris deu bastante replica aos homens de Jorge Godinho e na 2ªParte os Tigres só conseguiram marcar mais uma vez através de Bruno Januário.
Resultado Final:
Os Tigres Almeirim 3 Stella Maris 0

10 comentários:

Anónimo disse...

A réplica nao foi muito grande. Foi maior o guarda redes que esteve na baliza do Stella Maris que defendeu quase tudo! Dominio quase total da equipa de Almeirim.

Anónimo disse...

Tigres contrata novo guarda-redes, vem do lado do oeste vamos esperar.

Anónimo disse...

Vamos esperar. Ou talvez não. Só os iluminados é que sabem estas noticias... Porque será?

Anónimo disse...

Que seja rapido, porque 1 derrota já lá vai. Se voltam a perder já não apanham o PA e Turquel. Sem GR de qualidade nada feito.

Anónimo disse...

Porque á pessoas que teêm uma GRANDA boca e atiram com tudo cá para fora... ANDRE AZEVEDO È O GUARDA-REDES.

Anónimo disse...

"Com o 10 nós temos o Ivo
Ele é o nosso guardião
Com ele na nossa baliza
De certeza Tigres campeão"

Anónimo disse...

O guarda-redes dos Tigres é o Ivo Ribeiro. Não sei porque insistem naquilo que não existe. Deixem o homem em paz! Não sei qual o interesse neste tipo de comentários que não têm fundamento nenhum! Força Tigres. Força Ivo.

Anónimo disse...

ENGANO:::::::
fonte segura......
EDO BOCH por duas épocas...
Ganhem tino e deixem de andar a atirar tiros nos pés neste momento o guarda redes dos Tigres chamasse IVO RIBEIRO

Anónimo disse...

Neste momento é, mas que contactaram o AZEVEDO não haja duvidas resta saber se ele aceitou ou não o futuro dirá, agora que precisam dum guarda-redes sem duvida nenhuma olhem o que aconteceu em Tomar nos jogos fundamentais pimba, charco.

Anónimo disse...

Uma coisa é certa,o Ivo Ribeiro não sai.Se saiu de Tomar foi por iniciativa propria.E se o Tomar ainda andou a lutar para subir nos anos anteriores foi devido ao Ivo.Como tal,o Tomar só subiu o ano passado porque a 2ªdivisão o ano passado era bastante mais acessivel e contou com a entrada desastrada do H.C.Turquel.Isto para esclarecer que o Ivo é bem acarinhado em Almeirim,todos gostam dele,e é ali que ele vai continuar.