sábado, outubro 9

2ªDIVISÃO SUL, SANTA CLARA-ALENQUER

PRIMEIRO PONTO NOS AÇORES!
CINCO INICIAL DO ALENQUER: João Mendez, Diogo Ganchas, Fábio Bogalho, Didi e João Simões(cap.). No banco: Fábio "Xina", Nuno Brilha, Miguel Sousa e Fábio Júnior.
1-0 por Carlos Guimarães aos 12m.
2-0 por Carlos Guimarães aos 24m.
Ao intervalo 2-0
2-1 por Fábio Júnior de LD aos 30m.
2-2 por Nuno Brilha aos 32m.
3-2 por Bruno Botelho aos 39m.
3-3 por Fábio Júnior aos 40m.
4-3 por Bruno Botelho aos 42m.
5-3 por Tiago Botelho aos 45m.
5-4 por Fábio Júnior de LD aos 46m.
5-5 por Miguel Sousa aos 47m.
Resultado Final:
Santa Clara 5 Alenquer 5

8 comentários:

Anónimo disse...

Foi pena nao termos vencido hoje,mas os atletas Alenquerenses esforçaram-se por isso.Fabio Junior em destaque ,pena jogar pouco.Belo golo de Miguel Sousa.Mas senhor André Gil o Diogo Ganchas é defesa/médio e não avançado esta a perder um atleta.SAUDAÇÕES ALENQUERENSES.

Anónimo disse...

nem ao santa clara ganham?

Anónimo disse...

Voltou a falar a dor de corno, oh meu tem paciencia.

Anónimo disse...

ao anónimo das 22.50 desejo-lhe o dobro do que ele deseja ao Alenquer

Anónimo disse...

Uma pequena analise, no ano passado nestes jogos já realizados somamos duas vitórias 6 pontos. Este ano uma derrota e um empate 1 ponto. É de facto grave pois a nossa equipa não é tão valiosa como isso para recuperar em outroa jogos com equipas mais fortes. Atenção responsáveis do Alenquer, se calhar este é o ano da descida...

Anónimo disse...

o que será feito do Joao Silva ? Sr anonimo das 15:18 ainda ha muito Campeonato. Temos mas é todos juntos apoiar estes atletas. Talvez o André Garção possa dar uma ajuda nos séniores.....

Anónimo disse...

Vamos lá ter calma gente. O campeonato é uma prova de regularidade e persistencia... que eu saiba o ano passado ao contrario do que aqui já foi dito nesta altura tinhamos 3 pontos (vitoria com o CACO e derrota com SINTRA).
O plantel era muito menos experiente e sem duvida de menor qualidade que este e as coisas foram-se remediando com a entrega e ajuda de todos... Vamos aproveitar o pouco que foi feito o ano passado para como então reagir a este começo menos conseguido.
Quanto ao que aqui está escrito sobre o André, Eu tambem não sei porque é que ele não vai aos séniores... e já agora aos que andam distraidos lanço outro nome a ter em conta PEDRO LOURENÇO. está na hora de puxar por estes meninos pois entre outros da equipa junior tem tanto ou mais valor que os atletas dos séniores

joão disse...

lamento alguns comentários aqui ditos,como é o ano da descida.... se começamos mal este inicio como sócio devo e devemos todos os que gostam realmente do Alenquer como dizem apoiar estes atletas que são os que temos e podemos ter demonstrando que estamos com a equipa.
Aparecendo nos jogos e demonstrando se pode dar a volta a estes resultados.
Mas, para alguns que lançam certos comentários por estarem doridos com qualquer coisa apenas ficariam felizes com a descida ou com maus resultados.
Mas, pensando bem e analisando o número de pessoas que vão aos jogos (quase sempre os mesmos)valerá a pena o esforço desta direcção manter uma equipa de hóquei sénior para depois não ter apoio dos sócios e dos próprios pais dos atletas de formação que por motivação e aprendizagem deveriam de assistir aos jogos?
Deixo esta pergunta que que pensem bem porque o futuro que não vai ser fácil se não estivermos todos unidos e a rumar no mesmo sentido ... não será com alguns comentários que passam por aqui que haverá um futuro risonho porque as pessoas que querem fazer alguma coisa também se cansam e pensam que mais vale estar em casa junto da familia.