quinta-feira, maio 21

NOTA DO ADMISTRADOR

Desculpem, mas o Alenquer está bem servido de gente que não presta, agora em comentários que tenho cortado,pois já avisei que até ao fim do campeonato não vou aceitar comentários negativos para a equipa, tenho sido bem criticado. Mas esses comentários estão gravados e vou pública-los após o final do campeonato.
Agora quanto a eu estar ou não presente nas assembleias ou o quer que seja que diga respeito ao Alenquer, isso pouco interessa porque a minha vida não é só o Alenquer, e não admito que alguém diga que gosta mais do Alenquer que eu, pois fico é triste da maioria das pessoas que passam pelo Alenquer procurarem mais servirem-se do clube do que ajudar o clube.
Eu por exemplo pouco tenho ajudado, mas também não tenho é prejudicado, e mais uma vez volto a dizer eu sou o António Matos e vocês quem sois? (Uns frustrados).
FORÇA ALENQUER
VIVA O HÓQUEI EM PATINS
VIVA O DESPORTO
FORA OS OPORTUNISTAS

4 comentários:

Anónimo disse...

Falas muito falas mas não dizes nada.

Anónimo disse...

Não dizes é nada só destabilizas, deixa de tretas e faz algo em prol da comunidade!
De histórias demagógicas estamos fartos, cura-te rapaz!

Mascote Dino disse...

Em resposta a estes amigos, só tenho a dizer que o melhor que têm a fazer e enfiarem o rabinho entre as pernas e estarem calados, pois os vossos desejos não foram concretizados.
Mais digo que afinal não vou publicar os comentários que estão gravados, porque os mesmos envergonham qualquer Alenquerense que se preze.
Também todos os futuros comentários a denegrir a equipa deste ano seram eliminados.
Epóca 2008/2009 acabou, e por sinal em beleza.....
Um abraço
Mascote Dino

Unknown disse...

força Antonio Matos acho bem que este blogue sirva para aplaudir as equipas do alenquer com incentivos ás mesmas e crítivas construtivas pois para destabilizar já há quem se empenhe, e muito.
Será positivo para a nova época controlar os comentários, e não alimentar polémicas para que estas morram de fome.
um abraço e FORÇA ALENQUER