sábado, maio 2

SENIORES-DERROTA EM MAU JOGO

ALENQUER DEIXA PÁLIDA IMAGEM NA AMADORA








AMADORA 3 ALENQUER 1

Duas equipas com a corda na garganta defrontaram-se na Amadora, e o hóquei praticado esteve longe do razoável, mais por parte do Alenquer que nunca se encontrou em ringue. A Amadora acabou por ser um justo vencedor, pois conseguiu ter um melhor nível de aproveitamento. Esperamos que a nossa equipa consiga recuperar deste mau jogo e já na próxima semana consiga amealhar os mais que necessários três pontos.

O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendes, Ivo Saldanha, Diogo Ganchas, Marco Bento e Bruno Monteiro(Cap.). No decorrer da partida ainda alinharam: David Vieira, Hugo Nascimento, João Simões e André Garção. Não saiu do banco o guarda redes suplente Fábio Guerra.

O Amadora adiantou-se no marcador aos 4m. fazendo o 1-0, Hugo Nascimento faz o golo (e que golo!) do empate aos 23m., resultado que chegaria ao intervalo 1-1. Na segunda parte aos 29m. o Amadora faz o 2-1, aos 33m. Diogo Ganchas falha um penalti, para aos 40m. Hugo Nascimento falhar um livre directo. Aos 42m o Amadora amplia para 3-1, mas o jogo não terminava sem que o Marco Bento aos 46m. volta-se a falhar um penalti por parte do Alenquer.

PRÉMIO MASCOTE DINO (melhor do Alenquer):

JOÃO MENDES

1 comentário:

Sócio disse...

Apesar da derrota não vamos baixar os braços, vamos ganhar já no próximo jogo contra o Vasco da Gama. Todos a apoiar esta equipa, pois ela é a nossa representação pelos pavilhões deste pais.
Força ALENQUER