sábado, maio 9

JUVENIS-SPORTING PERDE AO FIM DE 69 JOGOS

foto: Juvehoquei
O Sporting viu interrompida uma série impressionante de 69 jogos sem perder, hoje na 1ªjornada do Nacional Zona Sul, frente ao rival Benfica. Parabéns ao Sporting. Parabéns, a todo o grupo. Parabéns ao Benfica também por ter conseguido interromper aquela série difícil de igualar, mas algum dia tinha de acontecer, pois não há invenciveis.
Resultado Final:
Benfica 6 Sporting 2

30 comentários:

Anónimo disse...

Para quem não perde a tanto tempo, foi uma goleada a antiga, faço ideia isso e que os bébés choraram.

Anónimo disse...

E amanhã levas mais, ai levas levas.

Anónimo disse...

e cuidado com o Sesimbra, é que o terceiro lugar pode ser uma certeza, percam com o sesimbra e logo vêm as lágrimas, levaram um banho de hóquei.

Anónimo disse...

Anónimo das 18h47

bebes, mas ganharam sempre ao Alenquer, é pena!

e os bebes nao choraram, para sua informação, informe - se primeiro fale depois, pois anda ai a dizer parvoices

Anónimo disse...

Grande jogo de hoquei! Em vez de andarmos aqui a falar mal dos lagartos deviamos aprender com eles e com o SLB porque foi de facto em grande hino ao hoquei em patins! Ganhou a equipa que falhou menos e a equipa mais adulta e fisicamente superior! Quem me dera ver jogos destes todos os fdsemana!
Apenas não gostei do Pedro Delgaso Ex-SAB...penso que não está feliz naquela equipa, joga muito sozinho, e isso fez com que o SCP jogasse sempre com menos um! Consta que já assinou pelo SLB para o ano! Será verdade? alguém sabe confirmar se o Pedro vai mesmo para o SLB ?Mas grande jogo! Parabens às duas equipes! Hoje em Alenquer vamos ganhar porque somos melhores e temos jogadores influentes a jogar nos séniores e isso dá mais expertiência! Mas tb em juniores isto este ano não serve para nada mesmo..por isso....

Masx 69 jogos sem perder..é obra!!!! e estamos a falar de 90% de atletas de 1ºano e jogou ainda um iniciado... nada mau!

Anónimo disse...

O Pedro Delgado é ex-sab há quase 5 anos e foi no Sporting que ele se fez jogador e é no Sporting que ele vai continuar porque ele sabe onde está bem e onde pode evoulir ainda mais. Deixem-se de bocas porque o Pedro é um bom jogador e ele sabe que é no SCP que poderá evoluir mais.

Anónimo disse...

Oh pá, deixem-se de merdinhas. O Delgado se quiser sair que faça boa viagem ele mais o paizinho que anda sempre a fazer-se a convites e então agora ao slb só faltou meter o filho pelos olhos. O puto não tem culpa.A mãe que tome conta do caso e mai nada

Anónimo disse...

Com o Tikinho como treinador?
Deixa-me rir.
Se agora já o acusam de ser individualista, imaginem o que será daqui a dois anos, se ficar com esse treinador. Naquela equipa cada um um joga para si. São as vaidades individuais, permitidas por um treinador que não sabe a importancia de jogar colectivamente.
Põe-te a andar amigo, senão estas lixado. Não sei é se vais para um clube melhor, porque para esses lados da Luz as coisas também não são diferentes. Mas parece que vai haver mudanças. Pode ser ser.

Anónimo disse...

Voçes querem e destabilizar,mas o Pedro e grande jogador e humilde e la continuara pois contamos sempre com eles todos,muita azia anda por esses lados.anonimo do dia 9 as 23.40 paece que engoliste levas , levas e foi 4.

Anónimo disse...

Anonimo pois voçes nem juniores tem para ajudar seniores , nos juvenis ate vão aos seniores e ajudam e bem.

Anónimo disse...

Se não fosse o Sporting estes sites de alenquer nem eram noticia. Até o do SLB é visitado mais quando há os jogos com o sporting. Ai mói mói e bastante.

Rodrigues disse...

Senhor Anónimo das 11h00, devia ter vergonha de estar aqui a falar de um treinador com tanto talento como o Sr. Tiquinho. Há mais de uma dezena de anos que ando nisto e digo-lhe que poucos são os treinadores que realmente reunem as condições deste grande senhor para levar equipas ao sucesso. É um lider nato! Tenha a humildade de saber reconhecer o que tem valor, o Senhor Tiquinho ainda vai chegar muito longe, por isso modere os seus comentários e faça-se homem Sr. Anónimo.

Anónimo disse...

Sr.Rodrigues, pois eu vejo hoquei á menos tempo que o Senhor, mas como quantidade não é qualidade, já percebi algo, que o Senhor com tanto tempo, não percebeu. Talvez porque esteja habituado a ver bom hoquei, bons jogadores, bons treinadores e pavilhoes cheios de adeptos.
O homem não tem condições para treinador. Pode andar a fazer de conta. Ou servirá para uma equipa de 2º plano. Agora para treinar no SCP? Meu Deus, se não arrajam melhor, estão tramados.
Isto aqui em baixo é muito fraquinho a nivel de formação. Vá a Gulpilhares e ao FCP e verá o que é um treinador de formação.

Anónimo disse...

Não façam disto um ataque ao miudo ele não merece,o pedro e um grande jogador e acima de tudo um excelente rapaz,sei bem o que digo pois convivi com o miudo cerca de 4 anos,e procuro sempre que posso informar-me dos miudos com quem partilhei aqui em alenquer bons momentos,e as informações em relaçao ao pedro são as melhores.
por isso não ponham o nome do miudo na lama,quando lhe deviamos era dar os parabens por tal feito.

Anónimo disse...

Para o recordar sr. anónimo das 11:00:

O Sr. Tiquinho tem 3 titulos de campeão nacional, várias presenças em Finais Four, Torneios de Abertura, Campeonatos distritais ganhos...por isso, penso que não faz sentido nenhum vir para aqui tentar mandar abaixo um Sr. que é um excelente treinador. Tem falhas é verdade, e com o mue filho já falhou algumas vezes, mas sabe o que é o mais engraçado: é que são poucos os atletas que não querem ser treinados pelo Sr. Tiquinho. O sr. deve ser daqueles que o seu filho já foi treinado por ele e como não jogava muito este ano resolveu arranjar problemas. Estou certo ?

pai de um atleta do Sporting...

Anónimo disse...

Ao anónimo das 11:26 do dia 12
Amigo tem toda a razão,mas infelismente,ainda a mentes perverças e destruidoras,que só cultivam o mál.
Quando deveriamos estar a dar os parabens ao Pedro pelo feito alcançado pela sua equipa o scp,estamos a difamar um miudo.que de todo não o merece,que mal fez o Pedro a esta gente?

Anónimo disse...

O tikinho em Alenquer faria melhor pelo menos daria um título. No sporting ganhou o que não ganhou em lado nenhum. se não quiser ficar há mais 110 treinadores na associassão de treinadores que se calhar metade queriam vir, mas quem manda lá sabe o que anda a fazer. já agora para onde vai o rui henriques?

Anónimo disse...

uau, os problemas de formação e de pais no sporting também existem. Bem-vindos ao Hóquei. Quando tudo são rosas, tudo vai bem... Olhem vão mas é trabalhar e deixem lá o Hóquei e blogs de Alenquer.

Anónimo disse...

A resposta para o anónimo das 13.04 e pai de um atleta do SCP.

Não tenho filho nenhum no Sporting nem numca tive, o meu filho é maior e vacinado, é senior de um clube de Lisboa e jogou algumas vezes contra esse grande clube. Não venha com disparates para cima de mim porque se é pai de um atleta devia era estar calado e não expor os miudos a este tipo de conversas. Você ao identificar-se com pai de um atleta e ao elogiar tanto esse treinar cheira-me a lustro, isso não se faz, os miudos têm o seu valor e o Pedro Delgado, que conheço pessoalmente e o vejo no seu dia-a-dia aqui em Alenquer, tem um valor inquestionável, mas um dia hei-de o ver no SAB. Deixem-se de patetices, e já agora pergunte a vários jogadores agora seniores do Sintra, do Paço D'Arcos e até do Cascais se gostaram de ser treinados por esse seu treinador. Para melhor me poder identificar foi o meu filho que lhe deu porrada num jogo na Salesiana, aqui há uns anos.

Artur Monteiro disse...

Ora aqui está o nivel do Senhor das 19h27 que se orgulha de ter um filho que anda a porrada com um treinador.

Muita sorte meu caro, vai precisar dela a continuar com essa atitude. Sinceramente duvido que o Sr. Tiquinho tivesse andado a porrada com um atleta, não é homem que tenha, nem precise dessas atitudes.

Ao menos tenha a coragem de dizer quem é e dê o exemplo ao seu filho mostrando o que é ter coragem e respeito ao falar de uma pessoa que faz tudo para ajudar a modalidade, ai não espere...Prefere brincar ao gato e ao rato. Vá mas é aprender alguma coisa sobre boa educação, para o seu filho crescer como um Homem e não como uma besta.

Artur Monteiro

Anónimo disse...

Sr. Mascote Dino,

O Sr. enquanto sportinguista não está a deixar as coisas passarem do limite ? O Pedro Delgado é um excelente atleta e está feliz no seu sporting onde já ganhou 2 titulos nacionais, está na selecção nacional e tem ainda muito a dar ao clube pelo seu potencial! Deixar que massacrem assim um miudo de 15 anos? Julgava-o uma pessoa com mais responsabilidade. O mesmo digo nos comentário que estão a fazer sobre o treinador do seu clube, mas Sr. Mascote Dino respeite e faça respeitar os miudos e as pessoas que tudo fazem, bem ou mal, pelo hoquei em patins!

Não vemos este tipo de comentários nos outros blogs de referência porque o importante é divulgar a modalidade e não estar a desrespeitar atletas, treinadores e instituições.

Penso que me conhece bem e quando o vir num próximo jogo falaremos pessoalmente porque está a fazer mal a um miudo que gosta muito de si ao publicar estes comentários quando deveria filtrá-los como outros o fazem.

Saudações Leoninas,

Mascote Dino disse...

Segundo me parece, e depois de ler todos os comentários sobre o Pedro só vejo um comentário a dizer que não gostou de ver o Pedro no jogo com o Benfica e a dizer que já teria acordo com o Benfica. Não vejo mal nisso, um jogo menos bom todos têm, se já tiver acordo com o Benfica não é grave, pois todos os atletas na sua carreira mudam de clube. Agora parece-me é que estes comentários todos são importantes pois quando se fala do Sporting e do Alenquer e do Hóquei o tema mexe com as pessoas.
Eu só estou a deixar passar estes comentários pois penso que ninguem ofendeu ninguem, e é uma forma dos responsáveis pensarem que tanto Alenquer como Sporting são importantes para a modalidade.
E já agora senhor anonimo que diz que me conhece bem e que vai-se dirigir a mim num proximo jogo, digo-lhe que não acredito, pois se me quizer falar o meu nº está no blog.
Quanto ao miudo Pedro Delgado de 15 anos, que segundo diz estou-lhe a fazer mal, acredito que ele pense o contrario. Pois aqui tenho sempre referido os feitos da sua equipa. Mas esteja descansado que quando eu me cruzar com o Pedro, vou-lhe perguntar se está melindrado comigo. Grande parte destes comentários partem de pais de jogadores e esses sim estão também a ajudar a acabar com o hóquei.
Deixo aqui um desafio, a partir de agora assinem os seus comentários e vamos ver quem anda a destruir o hóquei, não sou eu de certeza, mas sim: Jogadores, Treinadores, Dirigentes, arbitros e país.
Um Abraço
Para todos
Mascote Dino

P.S.
Se acharem que este espaço está a mais e só dizerem, pois também fecho a porta, e assim fazem tudo bem cozinhado sem que ninguem vós incomendem.

Anónimo disse...

Opiniôes são opiniões e devemos respeitalas,concordamos ou não com elas.
Após os comentarios do anónimo de 10 Maio 2009 feitos ás 10:52,não me cheira a comentario ou opinião,mas sim a presente envenenado.
Senão vejamos,não gostou do Pedro (tem todo o direito)do Pedro estar feliz ou não,que joga muito sozinho,e quem sai prejudicado é o sporting? já não sei.
Depois vem a novela Benfica,e ai é que está o problema.
1º Vem inssinuar que consta que o muido ja assinou.
2º pergunta se é verdade.
3º gostava que lhe comfirmacem se é verdade.
No minimo extranho!!!
Depois podece extrair que o miudo não deu o rendimento que lhe era pedido porque pela frente estava a futura equipa, Serà?
Incinuações graves estas.

Anónimo disse...

Deixem-se de conversas baratas e falsas e de insinuações. O Pedro Delgado fica no Sporting e ponto final porque ele sabe que tem caminho aberto para evoluir com tranquilidade.

Anónimo disse...

conheço muito bem o pedro, e por favor nao digam mal dele porque é um excelente rapaz, tanto como pessoa e como jogador.
com tudo isto parece que o querem prejudicar!
e em relaçao ao alenquer, ainda o gostavam talvez de ver no SAB, e ele prvavelmente nessa altura nos fará a todos um valente e bem dado toma!!
abraço a todos

Anónimo disse...

Há sempre quem tenha uma certa tendência para a censura.
Principalmente quando os comentários não agradam. Mandam calar os blogs. Já vi isto várias vezes em vários blogs, cujos administradores têm a coragem de acolher as diversas correntes de opinião.
È uma hipocrisia. Preferem andar pelos corredores a dizer bem pior do que aqui se escreve.
Viva o hoquei e viva a liberdade de expressão (desde que não ofenda).

Anónimo disse...

Só uma pequena pergunta "Pedro Delgado", estamos a falar de quem?
Algum predestinado? Não me parece. Realmente estamos a falar de um atleta mediano como a tantos que por ai existem, sejam realistas e não provoquem ilusões na cabeça do jovem, seja no Sporting, no Algés no Alenquer, no Alverca, ou noutro qualquer, não deixa de ser um atleta de nivel normal, não faz nunca fez, e no patamar que lhe querem fazer parecer que ele está seguramente assim nunca fará a diferença em nenhum plantel.

Felicidades Pedro, e Boa sorte acima de tudo na escola.

Alguém que o conhece demasiado bem!

Anónimo disse...

Pedro, deixa de vir a este blog onde só se enxovalham as pessoas. Tu vales mais do que o que dizem mas também que não se te inche o peito com os elogios. Segue humilde e vê se continuas no Sporting, sítio onde te querem bem.

Anónimo disse...

Ora aqui está um comentário "dia 15 às 7:32" lúcido e responsável que merece um forte aplauso.
Ainda por cima, ao que parece, é de alguém que conhece bem o atleta e não lhe quer mal, bem pelo contrário.
Em defesa do bom futuro destes jovens, bem haja quem assim escreve.

Anónimo disse...

se ele fosse assim tao mediano nao tinha ficado no 5 ideal nem ia a seleçao!!pensem bem antes de falar.
um amigo dele