segunda-feira, maio 25

BALANÇO DO FIM DE SEMANA-S.A.B.

4 VITÓRIAS
1 EMPATE
1 DERROTA

8 comentários:

Anónimo disse...

Afinal de contas as coisas não estão assim tão mal para os lados de Alenquer, onde salvo raras excepções, existiram muitas jornadas positivas para o nosso hoquei. Quando se trabalha de forma séria e coordenada desde os escalões mais jovens, os resultados surgem nos momentos certos. Parabéns a todos.

Anónimo disse...

Parabés ao Pedrinho pelo seu primeiro golo, logo no seu dia de anos e que fez o empate! Parabéns por tudo e que continues a gostar sempre do SAB.

Anónimo disse...

Frutos do mau trabalho que a secção tem feito, se fosse bom então nem sei como era.

Anónimo disse...

SAB lídera de novo em juniores, domingo jogo decisivo com o parede, pode decidir o campeonato.

Anónimo disse...

Se voces fossem adeptos atentos saberiam que está mal.E não está pior porque os treinadores mesmo sem receberem nunca deixaram de se empemhar.Todas as equipas do SAB estão a disputar a fase dos mais fracos.A unica que está a disputar os mais fortes é os Benjamins A.Os infantis andam a jogar contra os mais fracos e mesmo assim são poucos os jogos que ganham,os iniciados igualmente e por aí adiante.Os juniores não porque é o campeonato distrital porque não podiam ir ao nacional.Mas que está mal está.Esperemos que para o ano seja melhor e que apareça pessoas que queiram trabalhar e não os louros.Vamos trabalhar o futuro, os miudos merecem.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que o nosso clube atravessa um momentos menos estável. São comentários menos próprios como os do anónimo das 18:17 - que fazem com que o nosso clube não ande mais para a frente. Talvez seja por estar zangado e ver que tudo afinal foi a bom porto e especialmente a nossa formação, que existem estes comentários menos apropriados

Anónimo disse...

Independentemente de estarem a disputar fases de maior ou menor projecção - que neste caso é tudo igual -,não deixa de ser verdade que a única formação que não fez os reusltados esperados foram os infantis. Senão vejamos: Bambis/Benjamins B (primeiro ano de competição - deram mostras de muita vontade e jogo após jogo viu-se evolução); Benjamins A (equipa de qualidade que tem vindo a fazer um bom campeonato); Escolares (novo treinador, novos métodos que afinal de contas estão a dar muitos resultados - só não ficaram na série de cima devido aos valores de bonificações); Infantis (quando uma equipa tem 3 treinadores algo vai mal); Iniciados (mesmo com 4 jogadores com idade de iniciados, conseguiram juntamente com alguns infantis, um bom campeonato - ou já se esqueceram que ficaram a um ponto da zona principal??); Juvenis (evoluiram com o treinador mas denotou-se pouca experiência nos nossos miúdos); Juniores (disputam agora o Distrital por falta de equipa do SAB o ano passado). E depois dizem que as coisas correram mal. Na minha opinião como pai e sócio do SAB o percurso até é positivo.
E como tal temos de louvar o emprenho e dedicação de todos os treinadores - que desde os bambis até aos juniores fizeram tudo para que o nosso SAB fosse hoje melhor daquilo que foi ontem.

Ricardo Santos disse...

Sr anonimo das 09.49 os cursos de treinadores são abertos a quem quiser durante o ano inteiro como tal sempre se pode inscrever podia ser que soubesse um pouco mais de hoquei pois para si todas as equipas que jogam contra o SAB pelos vistos são fracas ora se não ganhamos ainda somos mais fracos que os outros (que não é o caso) Com todo o respeito se quer ajudar o Alenquer e Benfica sempre se pode oferecer para o fazer pois eleições de direcção existem de ano em ano e cursos de treinador tambem...
Sabe porque lhe digo que não percebe muito de hoquei?
Pelo comentario que faz á equipa de iniciados, nem sequer lhe vou dizer mais nada...
bem eu ao menos assino os comentarios!!!