quarta-feira, maio 20

1ªDIVISÃO-NORTECOOPE DESISTE DO CAMPEONATO

Em reunião da direcção, ficou decidido que o Centro Desportivo Nortecoope deixa imediatamente de competir no Campeonato Nacional da Primeira Divisão.
Após as declarações do presidente da Nortecoope, Sr. Joaquim Faria, ao Mundo do Hóquei, a direcção do clube reuniu-se para decidir o futuro do Centro Desportivo no Campeonato Nacional da Primeira Divisão.Assim, na reunião da direcção da passada Segunda-Feira, ficou decidido, por maioria, que a equipa iria desistir do campeonato, deixando de treinar a partir de ontem. A Nortecoope não vai disputar mais nenhum dos quatro jogos restantes e não será inscrita na próxima temporada, na Segunda Divisão. O motivo “oficial” para esta decisão não foi revelado, mas esta desistência não estará relacionada com motivos económicos. Segundo uma fonte da direcção do clube maiato, os jogadores já receberam o mês de Maio, e irão receber atempadamente os pagamentos relativos ao mês de Junho. Esta decisão foi revelada aos jogadores ontem à tarde. O treino que estava programado por Fernando Pinto acabou por não se realizar. Outros escalões continuam…Na mesma reunião de direcção, ficou esclarecido que o Centro Desportivo Nortecoope iria continuar a competir em todos os escalões actualmente existentes: de escolares até juvenis e ainda os seniores femininos. Na Fundação Nortecoope, mantém-se em actividade os juniores, seniores masculinos e seniores femininos.
fonte:Mundo do Hóquei
CLASSIFICAÇÃO ACTUALIZADA
(após desistencia da Nortecoope)
1º Valongo---------------25
2º Gulpilhares-----------21
3º O.Barcelos------------20
4º H.Cambra-------------17
5º Carvalhos--------------4
6º Nortecoope------desistiu

3 comentários:

Anónimo disse...

È o que eu venho dizendo à muito tempo. Passo a passo o Sr. Presidente da Federação e seus pares, vão dando conta desta modalidade.
Não os metam na rua e vão ver quantas equipas têm para o ano a jogar.
Eles querem é tacho e muito dinheiro dos clubes para gastarem em deslocações ao estrangeiro.

Anónimo disse...

Este sabe do que fala....

Anónimo disse...

agora o cambra já não desiste, vão ver....ainda vai o barcelos de vela para a 3ª