sábado, maio 23

ALENQUER E BENFICA GARANTE MANUTENÇÃO

Grande Espectáculo!
ALENQUER 3 CAMPO OURIQUE 0

O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendes, Ivo Saldanha, David Vieira, João Simões e Bruno Monteiro(Cap.). Durante a partida também foram utilizados: Valério, Diogo Ganchas, Hugo Nascimento, Rubén Martins e Marco Bento.

1-o por João Simões aos 4m.

2-o por Ivo Saldanha aos 37m.

3-0 por Bruno Monteiro aos 38m.

Não tenho palavras para descrever o que vi hoje no ringue do Alenquer e Benfica, são estes pequenos momentos que nos faz sentir-mos orgulhosos de sermos do Alenquer. Grande atitude dos nossos atletas, que com mais tranquilidade teriam ido muito mais além, mas isso é passado e o mais importante foi conseguido, evitou-se o fim do hóquei sénior do Alenquer e agora assegurou-se a manutenção, parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e secção do hóquei.

Quanto ao jogo, grande espectáculo, digno de um jogo de primeira divisão. Duas equipas a lutar com todas as armas para conseguirem alcançar a vitória. Excelente equipa de arbitragem, como á muito não víamos, parabéns á dupla que veio do Minho. Magnifico apoio do público em especial aos pequenos jogadores das nossas equipas mais jovens que compareceram em peso na companhia de seus país. Magnifico ambiente final entre todos os intervenientes no espectáculo, assim sim , vale a pena vir ao hóquei.

Nota final para as comoventes cenas finais do Capitão Bruno Monteiro agarrado a sua mãe, com as lágrimas no canto do olho, Obrigado Bruno Monteiro por tudo o que fizeste pelo Alenquer e Benfica. E também o momento da entrega da camisola de João Mendes a seu pai em mais um acto de agradecimento de filho para pai. Foi bonito de se ver.

Também uma palavra de gratidão para Ivo Saldanha pelo seu desempenho ao longo da época, quanto a nós o jogador mais regular durante a mesma, portanto foi o justo vencedor do Prémio Mascote Dino (Que recebeu antes do início da partida).

Melhor do Alenquer (Prémio Mascote Dino):

IVO... IVO...IVO...IVO... SALDAAAAANHA!......

24 comentários:

Anónimo disse...

Agora deviam beijar o chão que Bruno Monteiro e Rafa Oliveira pisaram porque foram massacrados por gente baixa e que são de Alenquer. Parabens mister e toda a rapaziada

Anónimo disse...

Infelizmente parece que chegou a hora dos tais, que por terem sido corridos, andaram o ano todo a matraquilhar no Bruno e no Rafael.
Como parece que nem um, nem outro vão ficar, façam favor cheguem-se à frente. Vamos ver se com um plantel tão débil como este, conseguem obter o mesmo resultado - ficar na 2ª Divisão.

Anónimo disse...

parabens a todos que tornaram a manutençao possivel.
abraço a todos

Anónimo disse...

quanto a mim isto tudo parece-me un tanto ou quanto ridículo...se não vejamos: temos um treinador de selecção, temos 2 jogadores de 1ª divisão, temos excelentes guarda-redes, temos jogadores que vieram com o treinador e que supostamente são os melhores que ele poderia arranjar e o alenquer e fica feliz por decidir se desce ou não não ultima jornada?!?!?!?! por favor...isto não é nada! o entroncamento, o naffarros, a amadora, etc, têm um plantel muito inferior ao alenquer e teoricamente um mister muito inferior e estão em pé de igualdade! deveriamos era ter ficado contentes, claro, mas nunca fazer uma festa! porque se tivessemos ficado em 8º ou 7º lugar já não festejavamos nada não era? até diziamos que era normal visto a equipa que tinhamos.
por isso deixem-se dessas coisas que isso só desvaloriza a modalidade! parabéns não devem ser dados, muito menos ao treinador. podem dar os parabéns aos jogadores mas é unica e exclusivamente por terem aturado o mister, e por terem treinado e jogado até ao fim sem receberem nada! de resto e para quem percebe de hóquei, foi uma época desastrosa! em muitos muitos jogos valeram 3 em casa e um fora. o que é muito pouco. enfim isto é só uma opinião. quanto ao dino, parabéns pelo trabalho de bastidores que fazes, pelo teu blog sempre actualizado e arranjado.

Anónimo disse...

o anónimo das 11:42 não percebe de hóquei e não conhece o plantel do campo de ourique, nem do entroncamento e muito menos do nafarros, esses sim de grandes jogadoes de hóquei, uma das melhores equipas da 2ª o caco com jogadores da fisica, uma equipa possante e experiente e o entroncamento uma equipa que podria ser das melhores da 2ª, portanto ve-se bem que este sr. percebe muito de hoquei, percebe de dizer mal porque do que disse aqui o que é se nota é que nao gosta do treinador, percebe-se o porqu~e e percebe-se que o sr. é.

Anónimo disse...

só uma coisinha, o ivo e o bruno monteiro jogaram na 1ª divisão, mas o ivo nos ultimos 4 anos quase nem jogou, portanto deixe de falar do que sabe nem conhece e mais, agora já não adianta vir para aqui dizer mal, já não consegues o que querias, quiseste acabar com o hóquei e depois quiseste manda-lo para a 3ª, não conseguiste.

Anónimo disse...

O Alenquer não aprende nunca, continua a tratar mal os seus mesmo aqueles que dão tudo e só recebem coices, quando as coisas podem ganhar um bom caminho lá vêm os experts, vão buscar gente de fora e depois quando tiver tudo estargado outra vez, começam de novo mais uma vez, a pouco e pouco vão é matando o hóquei, deve ser o Victor Clemente (Lapaduços) que vai por isto na linha, realmente.!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Rafael deu uma lição de gestão de um plantel com todas as dificuldades conhecidas, juntou miudos com seniores, só quem tinha verdadeira experiencia de 2ª era o Bruno e o Saldanha, mas tambem é verdade como diz o outro senhor que o Saldanha passou anos quase sem jogar e conseguiu a pouco e pouco dar a confiança que esta equipa precisava, e ouvimos sempre o nosso treiandor jogo após jogo , mesmo quando perdia a dizer, vamos tentar melhorar, vanmos trabalhar, vamos tentar nao falahar tantos golos e quando isso acontecer ganhamos e aí está a resposta em resultados, parabens Rafael, parabens miudos.

Anónimo disse...

Que grande jogo dos "miudos", deram tudo o que tinham e dominaram sempre o jogo, que grande exibicao de Joao Mendes, Ivo Saldanha e joao simoes....(nao tirando o merito aos restantes) mas estes foram os obreiros desta vitoria!!!!

Parabens Rafael!!!

António Matos disse...

Obrigado a todos os que se vão embora, mas que sempre honraram a camisola do nosso Alenquer e Benfica e não mereceram o que certos individuos de baixo nível por ai falaram deles.
Aos que ficam também o meu obrigado pelo seu empenho durante esta epóca e podem contar com o meu apoio para o ano.
Obrigados a todos e viva o
ALENQUER E BENFICA

DAVID SANTOS UM SOCIO disse...

Quero aqui dar os parabens a todos pelo empenho mostrado e raça posta em ringue, só prova que depois do apito final e que se fazem contas, mas no meio de tanta alegria á sempre notas negativas e e eu vi quando estava a dirigior-me para o pavilhão e lamento que tenha sido de um jogador (FABIO GUERRA) que ao ver que não estava convocado pegou no seu material e abandonou o pavilhão sem sequer dar apoio aos seus colegas de equipa , UM RECADO PARA ESTE JOGADOR SE NO VILA FRANCA O HOQUEI GIRAVA A SUA VOLTA EM ALENQUER E NOS OUTROS CLUBES AS EQUIPAS SÃO COMPOSTAS POR 10 OU MAIS ELEMENTOS E NÃO DE 1 SÒ, uma palavra para JOÃO GRAÇA que foi sem duvidas o mais sacrificado durante a wepoca mas mesmo assim apoiou até ao ultimo segundo os colegas. PARBENS A TODOS FORÇA SAB.

António Matos disse...

Ao sr que tem vindo para aqui ofender-me e eu claro não publico os seus comentários. Quando os fizer indentifique-se não seja cobarde e quando está a clicar no computador saia da frente do espelho...
E se tem alguma coisa a dizer-me seja homem e diriga-se a mim pessoalmente. Ok
Um abraço
António Matos

Anónimo disse...

O que o guarda-redes fabio fez não se faz, mas o que o treinador rafael também não se faz! O fábio é um bom guarda-redes e foi prejudicado na época. É natural que as pessoas gostem mais dos da casa. Mas se outros também estão em Alenquer é porque gostam do Alenquer. Não se pode também dizer mal destes ou simplesmente dizer só bem dos de Alenquer. Todos precisam de todos. E união faz a força independentemente de que seja. O davide é um jogador de fora que deu tudo pelo Alenquer por exemplo. O Ivo é de vila franca, não é de Alenquer. O graça foi massacrado e apoiou até quando não jogou. Inclusive treina uma equipa. O próprio bruno fez um excelente jogo e ninguém fala dele porque se ele tb é de Alenquer???

Anónimo disse...

Posso não ser a pessoa indicada para falar, mas pelo que sei o Fabio não quis ir ao Santa Clara, depois faltou a 2 treinos durante a semana só foi ao ultimo, acho normal que não tenha sido convocado, não estou a perceber onde está a estranheza ou o treinador tinha de pedir licença para convocar o valério? se calhar até foi um premio por ele estar sempre disponivel quando foi preciso, já outros nem por isso, deixem-se mas é de parvidades, fabio foi tão importante para equipa como outro jogador qualquer, nem mais nem menos todos deram o seu melhor e sobre isso não há duvidas, agora descansem mas é a cabecinha que é o que precisam, quanto ao fabio levar o equipamento dele e não se despedir dos companheiros e de quem apostou nele só porque amuou, costuma dizer-se que as acções são para quem as pratíca.

Anónimo disse...

Quem representa o Alenquer é de Alenquer, não há duvida nenhuma e quem decidie quem joga ou não joga é o treinador, se decidiu assim tá bem decidido, se o fabio tinha alguma duvida fosse perguntar ao homem, agora virar as costas a colegas e amigos é que não está certo.

Anónimo disse...

Quem semeia ventos apanha tempestades, o unico jogador a recusar-se a jogar foi o Fabio a quando da deslocação ao Sª. Clara, e ainda por cima na 2ª e 4ª feira não compareceu aos treinos, só se pensava que tinha o mesmo estatuto que o Bruno, mas isso não lhe tira o valor se é ou não bom guarda-redes, agora no caso de ter sido prejudicado acho que não pelo menos nos jogos que vi e vi todos em casa durante a época penso que as opurtunidades foram iguais para os dois muito embora o João tive-se na maioria dos pontos que o Alenquer consquistou tanto em casa como fora, agora não se pode e ter atitudes como ele teve que nem sequer respeitou os colegas nem os apoiou quando precisavam de todo o apoio isso é reprovavel par um jogador, independente de tudo.

Luis Miguel disse...

For prejudicado em que sr.anonimo???

Voçe ve os treinos e os jogos???

(eu pessoalmente nao vejo os treinos vi quase todos os jogos em casa)

e pelo que vi nem um nem outro gr foram prejudicados, mas existem coisas que se chamam APROVEITAR oportunidades que sao dadas,e como um anonimo em cima diz" o hoquei nao gira a volta de ninguem mas sim de dez jogadores" e o treinador é que sabe o que é melhor para a sua equipa.

ESTAO TODOS DE PARABENS inclusive os juniores que ajudaram os seniores

Domingos disse...

António: pelo teu esforço e dedicação ao hoquei em patins e ao SAB, acho que merecias mais que estes pseudo comentários, que ao longo do tempo, que leva este teu projecto, aqui aparecem a denegrir o HOQUEI e o ALENQUER.É por causa de gente como esta, que dizem gostar de hoquei e alguns jogarem, que esta linda modalidade está como está e podes crer que é por causa desta "gentinha" que só diz mal por dizer (se calhar até deles)que eu e muitas pessoas que eu conheço já não nos damos ao trabalho de ver um jogo de hoquei em patins e por algum motivo esta modalidade é cada vez mais para os pais e os avós dos atletas verem ( veja-se o muito pouco destaque dado na imprensa de cariz nacional) e esta situação não se passa só em Alenquer.Só uma palavra para os arautos da desgraça - dia 15 houve eleições no SAB porque é que não se chegaram à frente? e já agora foram à assembleia? António mais uma vez parabens e continua pois, apesar de as minhas opiniões não serem iguais ás tuas em relação ao SAB,além de ter o privilegio de ser teu amigo acho que é de pessoas dedicadas como tu que o Alenquer precisa.Um abraço do tamanho do mundo

Anónimo disse...

O ESPECTACULO NÃO CHEGOU E A FESTA ACABOU E DE MALAS FEITAS EU VOUUUUU.

Anónimo disse...

Pelo que vi ao longo da epoca as oportunidades foram dadas aos dois, agora a diferença e que enquanto o Fabio ao longo dos anos nunca teve opositor e quer joga-se bem ou mal era sempre ele, o João ao longo dos anos teve sempre concorrencia até dizer chega e foi sempre um lutador por um lugar senão vejam enquanto esteve em Alenquer teve sempre o BÀBÁ e o CANELAS a perna e nunca desistiu de lutar, quando foi para o Vialonga teve dois guarda-redes que ja vinham da epoca anterior com provas dadas começou no banco e segundo parece conseguiu a titularidade, a diferença e esta um não baixa os braços enquanto o outro desiste a primeira contrariedade e depois faz cenas que não é digno de jogador.

Anónimo disse...

Depois de ouvir todos estes comentários fico com alguma mágoa. Todos se empenharam é verdade, porque ficaram com 6 meses por receber e continuaram a aparecer.Mas houve pessoas com responsabilidades acrescidas k faltaram.Agora outra coisa,ída aos açores.Vários jogadores disseram assim, vão lá vocês que eu não me apetece.E depois chegam ao ultimo jogo,e fazem deles as estrelas.Isso eu não posso aceitar.Porque quando a equipa precisava deles abandonaram e agora no fim já são os maiores.Por estas e por outras é que andamos a tremer até ao fim,quando já podiamos ter resolvido o campeonato á muito tempo.
Sócio SAB

Anónimo disse...

Claro que não estamos no tempo da repreção,muito menos de nos termos que sujeitar aos outros.
Mas Sr.Dino eu pessoalmente acho,que o blog,de que o Sr.é responsavel,não lhe dá o direito,de achincalhar ninguem,muito menos de falar no nome dos mesmos,sob pena de ter de responder por isso.
Em liberdade de expressão não nos dá o direito de publicarmos o que queremos,mas sim o que deve ser publicado.
A liberdade de qualquer um acaba,quanto a do outro começa, a isso chama-se viver em comunidade,coisa que o seu blog não tem feito,mas sim incendiar as mesmas ao publicar o nome das pessoas visadas,como o esta a fazer com o Fabio,como o tem feito com outros,nas mais variadas situações.

Mascote Dino disse...

Em meu entender ninguem está achincalhar o nome do Fábio, porque todos lhe reconhecem valor. Agora podemos todos discordar da atitude menos correcta que o rapaz teve, mas ele é bom moço e decerto já está arrependido da sua atitude.
Para ele a melhor sorte do mundo e se possivel com a camisola do nosso Alenquer.
Força Fábio
Um Abraço
Mascote Dino

Anónimo disse...

Anonimo das 9:54 em relação a ida aos Açores só ouve 1 elemento que se recusou a ir, esse ja foi aqui mencionado em relação aos outros foi opção do tecnico por isso não fale do que não sabe.