quarta-feira, maio 20

JOGOS FIM SEMANA 22, 23 e 24 MAIO

Sexta Feira, 22 de Maio:
ESCOLARES - Alenquer e Benfica-Salesiana, pelas 21,00h.
JUNIORES - H.Lourinhã-Alenquer e Benfica, pelas 22,00h.

Sábado, 23 de Maio:
INFANTIS - Alenquer e Benfica-Parede, pelas 15,00h.
INICIADOS - Alenquer e Benfica-Parede, pelas 16,00h.
SENIORES - Alenquer e Benfica-Campo de Ourique, pelas 19,00h.

Domingo, 24 de Maio:
BAMBIS - Alverca-Alenquer e Benfica, pelas 10,00h.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande inicio de fim-de-semana para o nosso Alenquer, com uma excelente vitória dos nossos Escolares por 10-0 frente à equipa da Salesiana. Os miúdos mostraram muita determinação e vontade de vencer e foi com facilidade que o avolumar do resultado foi acontecendo. Nota de destaque para a presença de dois miúdos dos benjamins, que se integraram na perfeição com os mais velhos.

Esperamos que o nosso Alenquer continue no caminho das vitórias este fim-de-semana.
FORÇA ALENQUER!!!!

Anónimo disse...

Como se viu esta noite, a formação do Alenquer está bem viva. Parabéns a todos aqueles que directa ou indirectamente estão envolvidos na formação destes jovens miúdos. Nota-se que para além de os ensinarem a praticar a modalidade que escolheram, também os sabem educar para de forma civilizada enfrentarem a vida que têm por diante. Parabéns treinador Rui pela coragem que teve em colocar dois jogadores dos Benjamins na sua equipa de Escolares. Mostra confiança no trabalho desenvolvido no escalão abaixo e também perfeita sintonia em tudo aquilo que se faz nos escalões de formação.

Anónimo disse...

Já começam então a aparecer os comentários favoráveis ao que se fez este ano na formação do SAB. Nem tudo então foi mau como alguns quiserem dizer e transparecer aos sócios, pais e simpatizantes do Clube. Os meus parabéns a todos os elementos da Secção (Bruno, Paulo, Reis e todos os seccionistas, treinadores e colaboradores Cesário e Belchior) pelo trabalho desenvolvido em prol dos miudos que serão o futuro do SAB. Bem hajam todos...

Pai