terça-feira, maio 5

Hóquei de Cambra pondera desistir da 1ªDivisão






Comunicado Oficial da Direcção
Domingo, 03 Maio 2009 01:28
A Direcção do Hóquei Académico de Cambra reuniu ontem, na sua sede, em Vale de Cambra, pelas 22horas, após o jogo com a Associação Desportiva de Valongo, dados os acontecimentos verificados no desenrolar deste jogo, para analisar e decidir, quanto ao futuro da sua participação no escalão de Seniores, nos Campeonatos Nacionais.
Ficou decido convocar uma Assembleia Geral do Clube para que os Sócios votem esta proposta da Direcção.
Estamos saturados, pela falta de desportivismo, seriedade, educação básica e honestidade de diversas equipas de arbitragem, que nos têm aparecido.
Somos um Clube Jovem, Pequeno, mas Sério, Cumpridor dos seus compromissos, sejam com quem for. Não insultamos, nem incentivamos os jogadores adversários durante os jogos, a perderem a cabeça, perante os inúmeros insultos a que estão sujeitos.
A dupla de arbitragem, que ontem esteve em Valongo, foi muito fraca e não sabemos, se terá lugar nas distritais, dada a sua falta de educação, sem um mínimo de princípios básicos fundamentais.
A filmagem do jogo prova todos estes argumentos e estará disponível muito em breve, para quem de direito analisar e comentar.
É com uma enorme amargura, que tomamos esta decisão e não voltaremos atrás, pois não iremos, mais nenhuma vez, corroborar com tais situações, para bem, do Hóquei em Patins Nacional.
Vamo-nos dedicar de corpo e alma à formação das camadas jovens do Hóquei Académico de Cambra, dando o nosso total apoio, quer financeiro, quer pessoal às mesmas.
Pertencemos à Associação de Patinagem de Aveiro e pretendemos ser mais apoiados, por esta Associação, assim como o A. P. Porto apoia os seus filiados, conseguindo muitas coisas, que todos são conhecedores.
Saudações Desportivas,
A Direcção do Hóquei Académico de Cambra
Vale de Cambra, 03 de Maio 2009

Sem comentários: