domingo, maio 10

JUNIORES-CAMPEONATO DISTRITAL, 12ªJORNADA

Hoje, pelas 16,00h
Pavilhão das Paredes
ALENQUER-SPORTING
2ºclassificado-6ºclassificado
ALENQUER E BENFICA 2
SPORTING C. P. 4
Num jogo nem sempre bem jogado, acabou por vencer a equipa que melhor soube aproveitar as oportunidades criadas. Talvez o resultado mais justo fosse o empate em relação ao hóquei praticado em ringue, mas a vitória do Sporting acaba por se aceitar, pois foi a equipa mais concentrada nos momentos decisivos. O Alenquer alinhou com o seguinte cinco inicial: Valério, Filipe Santos, David Vieira, Hugo Nascimento e André Garção. Hugo Nascimento foi o autor dos dois golos do Alenquer, que vencia ao intervalo por 1-0, ainda ampliou para 2-0 na segunda parte, mas o Sporting deu a volta ao marcador.
De salientar que este jogo devido á ausência da equipa de arbitragem, foi arbitrado por duas duplas de árbitros, na primeira parte um elemento do Alenquer e outro do Sporting, mas devido as complicações criadas tanto por jogadores como por treinadores o elemento do Sporting abandonou o ringue ainda na primeira parte. Na segunda parte os dois técnicos dirigiram a partida.
Outros Resultados
Amadora 5 Salesiana 5
Os Lobinhos 3 Cascais 7
Parede 4 Física Torres 3
H.Lourinhã 3 Oeiras 7
Classificação:
1º Cascais-----------------30
Alenquer-------------27
3º Parede-----------------25
4º Oeiras-----------------24
5º Física------------------22
6º Sporting---------------20
7º Os Lobinhos------------11
8º Salesiana----------------8
9º Amadora----------------5
10º H.Lourinhã-------------0

16 comentários:

Anónimo disse...

GOSTAVA DE SABER QUAL A DESCULPA DO TREINADOR NÂO DEVE TER SIDO OS ARBITOS OU FOI.

Anónimo disse...

O SAB não consegue ganhar ao Sporting. Que jougou com 2 juvenis de 1º ano e o Alenquer com atletas que vão aos seniores....Dá que pensar

Anónimo disse...

FOI PARA AJUDAR OS RAPAZES QUE ESTAVAM NO FUNDO DA TABELA.
TEMOS DE SER SOLIDARIOS, OS QUE MAIS TÊM AOS QUE PRECISAM.
UM EMBLEMA DESSES NÃO PODE ESTAR MAL CLASSIFICADO, SENÃO CORREM O RISCO DE DESISTIR.
AINDA POR CIMA PERDERAM EM JUVENIS.
FOI PARA OS MORALIZAR.

Anónimo disse...

foi uma pena quem viu o jogo dos seniores no sabado e quem viu o jogo dos juniores no domingo, como é que se desperdiça tanto golo, assim é dificil ganhar, já o sporting parece fazer o seu campeonato nos jogos com o Alenquer, é sinal que o nosso clube motiva os grandes. Só uma pergunta, o sporting anda no campeonato regional de seniores com fantasmas? ou com jogadores de outro clube, então nao andam tambem a jogar com seniores? então e o alenquer tambem não jogou com 2 juvenis? eos juniores do Alenquer nao sao na sua maioria juniores de 1º ano? voces têm a mania de se evidenciar, então os juvenis só são melhores que os juniores ás vezes? é por causa dessa mania é que voces levaram 6 barbos com o benfica, em juniores vao a 4 pontos do Alenquer, porque o alenquer tem 27 pontos e é 2º classificado, o 1º é o cascais com 30 o 3º o parede com 25 o sporting é 5º, portanto não haverá motivo para tanta conversa fiada, só mesmo por grande motivação em ganhar ao Alenquer, o que é normal, falamos de um clube reconhecidamente tradicional, já vocês nem clube são, por enquanto não passam de uma associação de sportinguistas que tem como ambição ser reconhecida pelo seu clube, o que não é facil dadas as vergonhas que fazem o sporting passar ao utilizar a sua imagem, só fazem é fitas é vergonhoso o comportamento dos pais nas bancadas e dos jogadores dentro do campo. SAB FOREVER AND EVER. SÓ UMA COISINHA: ANOSSA EQUIPA PERDEU MAS SEMPRE COM VERTICALIDADE, NUNCA CAIU NA VULGARIDADE E NA ORINARICE DE DAR PORRADA, QUE É AQUILO EM QUE VOCÊS SÃO MESMO BONS.

Anónimo disse...

OH ANÓNIMO DAS 10.51, VAI TOMAR UMA PASTILHA RENIE QUE ISSO PASSA E DEIXA LÁ O SPORTING NA SUA TRANQULIDADE. PAGA O QUE DEVES POIS O TEU CLUBE DEVE E NÃO É POUCO. OS TEUS JUNIORES SÃO TODOS DE 1º ANO? O VIEIRA E O NASCIMENTO SÃO DE 1º ANO? TU BEM TRAZES AOS JUNIORES OA QUE LEVAS A SENIORES PARA GANHARES MAS LEVAS SEMPRE PRA TABACO E UMA CHICLET. VAI MASCANDO, PÁ!

Anónimo disse...

"...parte um elemento do Alenquer e outro do Sporting, mas devido as complicações criadas tanto por jogadores como por treinadores o elemento do Sporting abandonou o ringue ainda na primeira parte.." por parte de treinadores Sr. mascote dino ? não está equivocado? o treinador do Sporting pelo que eu vi não criou problemas nenhum...em relação ao jogo ganhou quem foi mlehor tácticamente! A politica do SCP como podem ver é utilizar jogadores de 1º ano e Juvenis para preparar a próxima época, e não utilizar jogadores de 3º ano ~que fazem Juniores e Séniores...

O SCP jogou com 3 juvenis ( 2 de 1º ano) e 5 atletas 1º ano, 1 de 2º ano e 2 de 3º ano.E mais, jogaram todos! E do Alenquer? jogaram tods? o que interessa este distrital de Juniores ? NADA! por isso, a politica do SCP é formar para o próximo ano tentar estar no nacional, por isso está a disputar o Distrital de Séniores, para preparar a próxima época de Juniores...não estamos com a febre num ano, mas sim no futuro meus amigos...

Desejo sorte ao alenquer se a sua politica é fazer tudo para ganhar o distrital de Juniores e descer de divisão nos séniores porque levam os miudos ao desgaste quando eles deveriam era ser importantes para ajudar os séniores a não descer...enfim...apenas serve para reflectir qual é a melhor politica em relação aos juniores...será ganhar distrital que nãoleva a nada esta época ou descansar atletas para darem tudo pelos séniores e tentar não descer? pois..preocupam-se demais com o SCP e pouco com o futuro do SAB...

São modos diferentes de ver a formação...sorte a ambos!

Anónimo disse...

so falam em desculpas, dos jogadores do sporting, da arbitragem, tudo porque em dois jogos nao ganham ao sporting? talvez seja por culpa do tao mal afamado clube que o sba é capaz de dizer adeus ao titulo distrital? é capaz.
deixem se dessas infantilidades e elogiem mais o hoquei que se tem feito no nosso país, por isso é que é preciso. nao a vulgaridade que certas pessoas aqui demonstraram...

Mascote Dino disse...

Para o anónimo das 16,55, os dois treinadores criaram problemas aos arbitros, o do Alenquer de uma forma mais vistoso, mas o do Sporting também se manifestava descontente com o seu sorriso maroto. Mas pronto isso pouco interessa, no resto concordo quase com tudo aquilo que escreve, mas como deve saber eu só faço um pequeno blog para divulgar a modalidade e o Alenquer e Benfica e mesmo assim bastante criticado sou na minha terra, mas a mim, pouco isso me importa, o importante é quem me visita aqui no Mascote estar a par do que se passa no meu clube, da minha terra.
Um abraço,
e viva o Hóquei em Patins

Anónimo disse...

è obvio que se o treinador do alenquer tivesse preocupado com o distrital de juniores, não tinha levado os jogadores aos seniores, como é obvio que o sporting joga com o que tem deixando juniores de fora porque os atletas juvenis são melhores do que esses juniores, não façam é uma tentativa de deitar areia para os olhos das pessoas, até porque desses juniores que têm poucos ou nenhuns foram formados no sporting, olha 2 são do alenquer. preocupem-se convosco, pois o vosso campeonato tá feito, agora é levar na tulha outra vez a torto e a direito, são tão bons e vão em que lugar? e nos juvenis, vão em que lugar? ganhavam tudo agora já só t~em objectivo de ir á final four, mudaram de ideias rapido, foi levar 6 barbos e ficaram logo assim, aguentem-se, só uma pergunta, onde está a vossa equipa de seniores? nós até podemos descer mas não tivemos medo de a fazer, com gente nova e levando os juniores, levar juvenis aos juniores para voces é formação, nós tambem levámos e levamos, levamos juniores aos seniores e isso não é formação? é o quê então?
falem mas é do que sabem e pelos visto sabem pouco de vós quanto mais dos outros.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 0:46,

Continua equivocado para variar!

Juniores de fora para levar juvenis? mais uma vez equivocado...os castigos dos 2 atletas juniores ainda não acabou! Juvenis objectivo ir à Final Four ? sempre foi esse o objectivo desde o inicio da época porque são 95 % Juvenis de 1º ano, lembra-se de que o ano passado eram Iniciados e até foram campeões nacionais? sabe o que isso é ?

O que o vosso treinador faz é lá com ele meu caro, apenas questionei se não seria mais importante para o Alenquer dar jogo a outros atletas do utilizar constantemente os atletas nos Juniores e Séniores quando a meu ver o objectivo superior deveriam ser os séniores ? A unica coisa da formação comentada meu caro é que estamos a preparar a próxima época...apenas isso! O que o SAB faz em levar Juniores aos Séniores é apostar na sua formação e isso, como pode ler é para mim algo muito positivo! Por isso a minha questão do que será mais importante esta época, juniores ou séniores? é que os juniores não serve para nada este campeonato! medo de fazer séniores ? nada disso...tinhamos muitos jogadores interessados em jogar nos séniores do SCP..mas a politica é fazer séniores com condições, isto é, com um pavilhão do Sporting..e que se deus quiser, de estiver atento aos candidatos para as eleições, é uma objectivo de todos eles e a concretizar num máximo de 2 anos! Por isso meu amigo, até podemos perder os jogos todos em todos os escalões, mas o importante é trabalhar para que no futuro possamos continuar a tentar ir a Finais Four pelo menos com 2 a 3 equipas por época porque isso sim é que faz crescer a modalidade e a credibilidade da formação de qualquer clube!

Pelos visto você é daqueles que gosta de falar para deitar abaixo mas nunca para criticar construtivamente e analisar aquilo deverá ser o mlehor atnto para SCP como para SAB. São pessoas como o Sr. que fazem com que exista mal estar entre algumas pessoas do SAB e do SCP quando deviamos era ajudar-nos mutuamente!

Enfim...tem a ver com a cegueira com que o Sr. vê o hoquei...

Um bom dia!

Anónimo disse...

O Anónimo das 16.55 deve pensar que somos papalvos.
Parece que se quer convencer a si próprio daquilo que gostava que fosse verdade.
Preparar equipa para o ano? Prioridade aos jogadores de 1º ano?
Tretas...!
Durante 95% do tempo de jogo, jogam com 3 jogadores de campo de 3º ano e 1 de 2º ano. Depois metem o Falé para dizer que também incluem Juvenis.
Nos ultimos 5 minutos lá vão os outros dar uns toques para fazer de conta que jogaram todos.
Como diz o outro "Deixa-me rir, esta história não é tua ..."

Anónimo disse...

Vou escrever em letras,grandes para que todos o possam ler,sem dificuldades visuais.

BOM DIA,E FACIL VIR A ESTE E OUTROS ESPAÇOS,COMENTAR,COISA QUE LHES ASSISTE TODO O DIREITO DE O FAZEREM.
NO ENTANTO NEM TODOS O DEVEM FAZER,PORQUE NÃO ESTAO PREPARADOS PARA TAL(para não enverdar por outros caminhos,e ser eu a mal educado ao classificar essas pessoas)
PORQUE 1ºÁ QUE RESPEITAR AS INSTITUIÇOÕES,SEJAM ELAS QUAIS FOREM.ALENQUER,SPORTING,BENFICA,CASAIS NOVOS ETC,ETC.....
AS INTITUIÇOES SÃO O QUE SÃO,REFERENCIAS DO DESPORTO EM PORTUGAL,E TODAS ELAS DEVEM SER RESPEITADAS COMO TAL,E NUNCA CATALOGAR AS MESMAS PELAS PESSOAS QUE AS DIRIGEM,MAS SIM PELO QUE SÃO E PELO QUE REPRESENTÃO.
E NÃO PORQUE CERTAS PESSOAS MESQUINHAS E DE UMA PEQUENÊS ATRÓS VÊM AQUI DESCARREGAR ESCONDENDOS-SE DEBAIXO DE UMA CAPA,AS SUAS FRUSTAÇOES SIM PORQUE SO UM FRUSTADO PODE VIR A ESTE ESPAÇO,GLORIFICAR-SE COM AS DERROTAS DOS OUTROS E NÃO COM AS SUAS VITORIAS,INCLUSIVO IR BUSCAR ESCALOES ABAIXO OU ACIMA PARA PROCURAREM AS FRAQUESAS DOS OUTROS E NÃO AS SUAS FORÇAS.

ANTES DE ESCREVEREM ALGO PENSSEM NO QUE VÃO ESCREVER.
M. OBRIGADO POR ME CONCEDER ALGUMAS LINHAS DO SEU ESPAÇO.

Anónimo disse...

Oh rapazinho, tá mazé caladinho que esta equipa de juvenis do sporting ganharia em 9 em 10 jogos dos teus seniores. muito fraquinhos que sois....

Anónimo disse...

se o sporting vivesse da sua formação não tinha metade das equipas que tem, sabem lá vocês o que é formar, quanto mais ainda dar bitaites sobre o que os outros fazem ou deixam de fazer, falarem á parva é que são bons, se fosse uma pessoa informada antes de vir falar do que não sabe, saberia que os juniores que vão aos seniores do Alenquer fazem-no alternadamente, não lhe sei explicar se por coincidencia ou por criterio, mas tem sido essa a realidade. mas fosse como fosse nunca seria alguem do sporting que teria alguma coisa a ver com isso e muito menos a criticar, usem a vossa a critica seja ela boa ou má para tratarem da vossa vida e resolverem as vossas coisas que por cá bem ou mal cá vamos indo, há, nós somos SPORT ALENQUER E BENFICA, não somos nenhuma associação com pretenções a ser reconhecidos por nenhum clube, portanto metam-se na vossa vida. se trabalham bem ou mal é convosco, se bem parabens, se mal paciência, pois é o que há mais, por cá tambem se fazem coisas boas e coisas más, mas fazem-se, não vivemos dos outros.

Anónimo disse...

tão sempre a meter defeitos no alenquer mas levam-nos de cá e não são poucos e já andam a tentar levar mais, andam danadinhos para que o hoquei acabe ou corra mal para os levarem.

Anónimo disse...

meus caros amigos eu vi o jogo e gostei mt o alenquer tem uma boa equipa e esta de parabens mas o sporting neste jogo foi superior na 2 parte por que na 1 parte p alenquer esteve melhor houve dois jogadores superiores na equipa do sporting que foi o fale numa bela exibicao e nuno ricardo a defender com um jogador bom e a atacar muito bem meus caros amigos temos pena mas o sporting ganho .