domingo, maio 17

JUNIORES-CAMPEONATO DISTRITAL, 13ªJORNADA

ALENQUER 14 OS LOBINHOS 1
Jogo com um único sentido, a baliza dos Lobinhos, tal foi o domínio do Alenquer que marcou 14 golos e outros tantos ficaram por marcar.
Com 7-0 ao intervalo, Rafael Oliveira acabou por rodar todos os jogadores e mesmo assim o resultado foi-se acumulando até ao score final.
De salientar um golo de Hugo Nascimento que parte do meio ringue isolado para o guarda-redes contrário, dominando a bola com o stick a meia altura tal qual uma raquete de ping pong, com vários toques na bola e finalizando em golo de belo efeito e recebendo os merecidos aplausos, temos jogador para a equipa de seniores da próxima época.
Outros Resultados:
Física Torres 9 Amadora 4
Cascais 5 H. Lourinhã 4
Oeiras 3 Parede 6
Sporting 3 Salesiana 1
Classificação:
1º Cascais--------------------33
Alenquer e Benfica---------30
3º Parede---------------------28
4º Sporting-------------------26
5º Física Torres---------------25
6º Oeiras----------------------23
7º Os Lobinhos-----------------11
8º Salesiana---------------------8
9º Amadora---------------------5
10º H.Lourinhã------------------0

12 comentários:

Anónimo disse...

Um golo do outro mundo do Nascimento que fazem pensar sempre que o futuro pertence aos mais novos. Peço à Direcção que continue a apostar na juventude muito especialmente em reforçar a formação de base. Sem quantidade não há qualidade.

Anónimo disse...

Ai agora já não é barrete cedido pelo Sporting? Brincalhões...acho que ele está agarrado aos da Casa do Gaiato, cuidado!

Anónimo disse...

Caro Anónimo provocador das 14:28, eu disse que o futuro pertence aos mais novos. Todos eles e de todos os clubes. Certamente que um bom futuro do hóquei em patins não pertence a destabilizadores como o senhor, seja verde ou seja vermelho. Viva a vida feliz e não estrague o que há de bom no hóquei. Saudações desportivas, se é que sabe o que isso é.

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 14:28 explique-se agarrado ao Sporting, como? Barrete? O que sabemos é que o atleta gosta de estar em Alenquer, é uma jóia de rapaz, bom jogador e tudo indica que ficará para a próxima época. É um prazer vê-lo a jogar, como a todos os jovens que lutaram este fim de semana para dignificarem e prestigiarem o Alenquer. Sábado vamos apoiar o Alenquer!

Anónimo disse...

É bom rapaz sim senhor e ainda por cima um bom jogdor mas quando o Sporting tiver seniores ele também estará melhor e voltará

Anónimo disse...

Sr. anónimo das 14:28 o que devia realçar no seu comentário é que o Alenquer sabe valorizar os atletas que vêm de outros clubes, sejam do SCP ou outro qualquer. Já no seu clube pelos vistos não sabem fazer o mesmo. Vêm cá pescar e depois deitam o peixe fora.
Será com a ideia de nos enfraquecer?

Anónimo disse...

Não me parece que o Alenquer saiba e valorizar os jogadores da casa viu-se o que fez com a equipa de iniciados do ano passado quase que os forçou a ir embora e agora como fazem equipa de juvenis.Acho que so alguns atletas e que fazem falta ao clube os outros e so para Treinar as vedeta e pagar mensalidades.Desde a algum tempo que so tem avido olhos para o que e hoje a equipa de juniores e para os seniores. Este ano juntou-se mais uma equipa que e a dos benjamins A, pergunto e os outros .

Anónimo disse...

segredo dos beijamis A amizade e companheirismo espirito de grupo
de pais e crianças e acima de tudo respeito uns pelos outros assim se constroi uma bela equipa. quem nao tem é porque falta estes ingredientes.

Anónimo disse...

ATENÇÃO NÃO ATIREM PEDRAS AOS OUTROS PORQUE O SAB (OU QUEM COORDENA O HÓQUEI) NO FINAL DA ÉPOCA PASSADA E NO INICIO DESTA TAMBÉM OPTOU POR DESFAZER UM DOS GRANDES GRUPOS DE ATLETAS QUE TIVEMOS NOS ULTIMOS ANOS, QUE INCLUSIVÉ TINHAM SIDO SÓ A 3ª MELHOR EQUIPA NACIONAL EM JUVENIS,TENDO-OS EMPURRADO PARA A RUA....

Anónimo disse...

Resultado de jogo em atraso realizado ontem em Oeiras:

Oeiras 4 Sporting 7

Abraço,

Anónimo disse...

Falar de cor!!!
Anonimo do dia 19 maio as 15:38,ai então e esse o segredo dos benjamins "A"
Equipa essa cozinhada por alguns pais,o que deu origem a duas equipas A,B e na qual alguns pais de atletas da agora equipa designada por "A" emporraram literalmente os outros para a equipa designada por "B"
Quanto aos ingredientes citados para o sucesso,meus sr. ainda e cedo,mais tarde falamos.

Anónimo disse...

Ao indisposto das 10:50h: tome um cházinho que a indigestão passa. Se não passar sempre pode ir petiscar para outro lado.