domingo, maio 10

2ªDIVISÃO SUL - 27ªJORNADA

EMPATE COMPROMETEDOR FRENTE AO VASCO DA GAMA O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendes, Ivo Saldanha, David Vieira, João Simões e Bruno Monteiro(Cap.). Durante o encontro também foram utilizados: Diogo Ganchas, Rúben Martins, André Garção, Marco Bento e até o guarda redes Fábio Guerra foi utilizado no derradeiro segundo da partida, após a amostragem do cartão azul ao João Mendes.
Num jogo em que o Alenquer necessitava fazer os três pontos para fugir do lugar da despromoção, seria os homens de terras alentejanas que se adiantaram no marcador á passagem do minuto 12. Passados dois minutos o Vasco da Gama ampliava para 0-2. Resultado que chegaria ao intervalo fruto de um má primeira parte do Alenquer.
Na segunda parte apareceu um Alenquer disposto a dar a volta ao marcador, indo para cima do adversário, aos 26m Rúben Martins falha um penalty, aos 34m mais um penalty falhado pelo Alenquer, desta feita Bruno Monteiro. Assim é difícil ganhar jogos pois nos ultimo dois jogos falhamos cinco penaltys e livres directos. Mas o Alenquer dominava e André Garção reduz para 1-2 aos 36m., aos 42m. Marco Bento, que tinha entrado bem na partida revolucionando todo o jogo do Alenquer e encostando o Vasco da Gama no seu meio ringue, põe o Pavilhão em delírio empatando o jogo com um golo de belo efeito. Neste melhor período do Alenquer e quando buscava o tento da vitória uma decisão do técnico Rafael de Oliveira, quanto a nós errada, retira da partida o Marco Bento que estava em altas e moralizado com o golo obtido, colocando de novo Bruno Monteiro, que se encontra nitidamente uns furos abaixo da sua forma e não nós pareceu a melhor opção para alcançar o tão almejado triunfo.
O jogo terminava empatado 2-2, quanto a nós talvez o resultado mais justo, pois o Alenquer foi superior na segunda parte, mas a equipa de arbitragem viria a ter muitas falhas no decorrer da mesma em prejuízo das duas equipas, mas prejudicando mais a equipa forasteira.
Resultado Final:
Alenquer e Benfica 2 Vasco Gama 2
Premio Mascote Dino(Melhor do Alenquer)
Marco Bento
Outros Resultados:
Nafarros 3 Amadora 3
Parede 8 Santa Clara 1
Maritimo 10 Campo Ourique 3
Entroncamento 2 Paço de Arcos 2
Sintra 2 Fisíca Torres 2
Sesimbra 3 Cascais 0
Amadora 6 Santa Clara 5 (29ªJor.)
CLASSIFICAÇÃO:
1ºFisíca Torres----------------58
2ºParede-----------------------54
3ºPaço Arcos-------------------50
4º Cascais-----------------------48
5º Sesimbra---------------------44
6º Santa Clara------------------43
7º Maritimo---------------------38
8º Sintra-------------------------35
9º Vasco Gama------------------29
10ºAc.Amadora-----------------29
11ºCampo de Ourique----------26
12ºNafarros---------------------25
13ºEntroncamento-------------24
14º Alenquer--------------------24
15ºEstremoz--------------------10
16ºVilafranquense-------Desistiu

5 comentários:

Anónimo disse...

O marco bento se eu não vi mal saíu a 2 minutos do fim completamente esgotado, pareceu-me uma ultima tentativa para tentar ganhar o jogo com o jogador mais experiente da equipa, tambem não estou de acordo que a equipa forasteira tivesse sido prejudicada, pois quem ficou com pelo menos 1 penalti por marcar foi o Alenquer e o arbitro até o assinalou, os jogadores forasteiros usaram e abusaram foi do jogo sujo e do anti jogo, só quem percebe pouco de hóquei pode dizer outra coisa, por fim deixo aqui uma palavra ao treinador da equipa, pois eu queria ver quem é que a atravessar um momento tão mau, conseguia por esta equipa a jogar como jogou a maior parte do jogo e principalmente na 2ª parte, parebens, estamos lá, vamos ganhar os ultimos 2 jogos, eu acredito.

Anónimo disse...

Força Rafael, até ao último jogo com dignidade. è isso que define um grande profissional.

Anónimo disse...

o joao graça ja nao joga pelo alenquer?

Anónimo disse...

Sim. O joão graça ainda joga no Alenquer.
Ou pelo menos treina.
Quem o viu e quem o vê

Anónimo disse...

E o Hugo Nascimento que pelo que consta foi dos melhores na Amadora, porque não jogou?. Parece-me que os próprios juniores estão a mostrar mais empenhamento que alguns seniores. Veremos o que vai acontecer nos próximos jogos.