segunda-feira, dezembro 28

TIGRES ALMEIRIM-NOVO REFORÇO

Ai Está!

Rui Cova, reforça Os Tigres
.

Segundo noticia do mundook, o ex Parede Rui Cova é o mais recente reforço da equipa de Almeirim. Este jogador recentemente passou pelo Alenquer envergando as cores encarnadas na época 2007/2008 de tristes recordações para todos os Alenquerenses, pois descemos à 2ªDivisão e ficamos com graves problemas financeiros, fruto de um mau trabalho dos dirigentes da altura.
Ao Rui Cova desejamos as melhores felicidades ao serviço do seu novo clube.

O Plantel dos Tigres fica assim composto pelos Guarda-redes: Ivo Ribeiro e Alberto. Jogadores de Campo: Ivo Saldanha, Gonçalo Ferrão, João Patrício, João Silva, Mário Almeida, Leandro Santos, Ivo Nascimento, Tiago Barreiro e Rui Cova.

15 comentários:

Anónimo disse...

Aos novos jogadores (Filó e Rui) desejo as maiores vitórias desportivas assim como aos jogadores que já estão no plantel à mais tempo. Resta saber que saírá dos tigres, assim sendo ficarão com 10 jogadores de campo..., ou então quem terá paciência para ficar de fora...

Anónimo disse...

Porque nao fazes um blog so dos tigres??? era o melhor que fazias!

Anónimo disse...

Só a titulo informativo digo se contarem bem os Tigres não ficam com dez jogadores de campo..........

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19h11:
No inicio da epoca contavam-se 8 jogadores de campo, saiu o Sandro e o Filipe, entrou o Ivo Nascimento, o Tiago, o Filó e o Rui, portanto 8 - 2 + 4 = 10jogadores de campo.

Anónimo disse...

Quem é o Filo?
esse ainda não foi anunciado.
podes informar dino

Anónimo disse...

Mas quem disse que o Filó já era jogador inscrito e que o rui já tinha assinado, não percam tempo com o que não sabem.

Anónimo disse...

Filó é um atleta que reside em Almeirim, que passou pelo Vilafranquense, tem treinado com o plantel dos Tigres mas não faz parte do plantel.
Para acabarem com todas as dúvidas o plantel dos Tigres é formado por 11 jogadores (9 de campo + 2 GR). Chega de especulação!

Anónimo disse...

Próximo ano ainda há um sapatinho! Um novo reforço que muda de clube mas representa as mesmas cores.

Anónimo disse...

Quem será o proximo jogador? Será uma questão para Sherlok Holmes?

Anónimo disse...

rui oliveira do st cita nos tigres

Anónimo disse...

Rui Oliveira nos Tigres????
Nem dado.
Não vale a pena que este ano ja chega. Pro ano ha mais...

Anónimo disse...

Em vez de andarem a contratar pessoal de fora (não tenho nada contra eles, até os admiro pelo esforço que fazem) deviam de ter acarinhado e dado força aos que estavam na casa e que durante anos a fio vestiram a camisola dos Tigres e que deram o seu melhor.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

E foi dado oportunidade a alguns desses jogadores, para quem não sabe vai agora ficar a saber o Guarda-redes Ricardo disse que ficava e contava os tigres com ele quando a determinada altura e no decurso de um telefonema disse que não tinha disponibilidade para cumprir e foi para os Corujas, o Rui Valongo, foi convidado numa reunião a jogar ou caso não quisesse, ficar ligado ao clube de outra forma, disse que não ia jogar mais e que não tinha disponibilidade, afinal foi jogar para os Corujas, mas à maispor agora fica oSr. anónimo a saber da honestidade destes atletas para com o clube, será então que vale a pena ter consideração por quem não a teve com o clube fica a questão no ar.

Anónimo disse...

Carissimo (a) amigo (a) anónimo do dia 3, caso não saiba, a equipa dos Tigres não se limitava ao Ricardo e ao Valongo! Trabalhavam também o Morais, o Cláudio, o Marco... aos quais foi prometido uma lugar este ano na equipa e que no final de contas ficaram a ver a banda a passar. Os jogadores da casa não são aqueles que estão lá desde a sua formação, mas sim aqueles que ao longo de alguns anos lutaram e esforçaram-se para levar a bom porto o nome dos Tigres. Tal como vocês referem em entrevistas anteriores, o vosso jogador Mário Almeida é considerado jogador da casa, e que eu saiba ele até é de bem longe e nem sequer fez a sua formação nos Tigres.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Caro amigo no Clube ninguém prometeu lugar a esses jogadores, mais a mais alguns com histórias bem tristes para contar não vale a pena vir para aqui lavar roupa suja o importante foi que com esses jogadores todos que falou os Tigres fizeram 1 ponto em todo o campeonato, seria bom para alguns que eles continuassem e fosse o Clube mais um ano alvo de troça.
A mudança foi radical e nada foi prometido a estes jogadores quando da preparação desta época.