sexta-feira, dezembro 4

2ªDIVISÃO SUL, 11ªJORNADA

Amanhã em Sines

ALENQUER! ALENQUER!

RUMO Á VITÓRIA! FORÇA S.A.B!

7 comentários:

Anónimo disse...

2-1
Afinal estes putos até jogam alguma coisa e até ganham alguns jogos, com mérito e muito bem jogados.
Parabéns SAB
continuem.

Anónimo disse...

Olha os abutres espantaram-se, deixaram de dar bicadas, porque será, estam a conseguir calar a bicharada toda, digam mal agora.

Anónimo disse...

Mas quem é abutre aqui? quem está sempre a mandar bicadas? não é dificil imaginar quem és nem as motivações que te fazem estar aqui sempre a destilar veneno. o SAB não precisa de gente como tu, que nos envergonhas a todos, anónimo das 22:51. Estas vitórias só demonstram o valor dos nossos miudos e nada mais, estava muito certo quem acreditou que com a prata da casa se podia ir a algum lado, afinal não era preciso acabar com o hóquei nem fomentar guerras. A resposta está aqui nas vitórias e na qualidade destes jovens.

Amigo do .Graça disse...

Parabéns rapazes, mas uma coisa me está atavesada na garganta. Porquê João Graça abandona a pratica do hóquei? Será que só hoje viu que não tinha jeito? ou alguem o obrigou a tal? Para o Tocha só lhe digo uma coisa faz aquilo que entendas correcto e não aquilo qque os outros acham certo. Vai por mim amigo, não te deixes infuenciar por pessoas sem credibilidade. Força João não deixes de fazer aquilo que gostas, se não for no Alenquer é noutro clube qualquer.

Anónimo disse...

Parabens a toda a equipa e seus apoiantes

Anónimo disse...

Caros consócios, muito se fala da equipa sénior, da equipa junior etc... e da formação??? não deveriamos estar mais atentos e ajudar as bases deste clube... sim se queremos ter uma escola a fornecer atletas aos séniores, é ontem que temos de investir na formação. O SAB é uma verdadeira escola de formação e temos de arranjar condições para não vermos todos os anos os jogadores que mais se destacam a ser levados pelos "assambarcadores do trabalho alheio" que depois ainda tem a pouca vergonha de dizerem que são escolas do alto quilate... sim falo de benficas sporting's Paço D'arcos etc... Os mais atentos e conhecedores sabem que teriamos uma equipa sénior e junior com muito mais qualidade se tivessemos conseguido segurar o trabalho dos ultimos 5 anos da nossa formação.

Anónimo disse...

Mas afinal o que se passa com o João Graça? Ele deixou o Alenquer? O Matos, consegues apurar toda a verdade?