sábado, dezembro 12

3ªDIVISÃO CENTRO, 12ªJORNADA

Vialonga-Derrota; Os Tigres-Vitória; Santa Cita-Vitória;
Crónica ao jogo de Almeirim:
Os Tigres alinharam com o seguinte cinco: Ivo Ribeiro, Ivo Saldanha, João Silva, Leandro Santos e João Patrício. Jogaram ainda: Gonçalo Ferrão, Mário Almeida, Tiago Barreiro(estreia), Filipe Vicente e Alberto. Os golos dos Tigres foram apontados por: Ivo Saldanha(2); Leandro Santos(2); João Patrício; Gonçalo Ferrão; João Silva;
Quanto ao jogo, foi um jogo bastante disputado frente a uma equipa do Leiria e Marrazes muito experiente e bem organizada. O Marrazes entrou forte e cedo se adiantou no marcador. A equipa da casa reagiu bem ao golo sofrido e em rápidos contra-ataques virou com alguma facilidade o resultado. Quanto à arbitragem, foi irregular denotando insegurança e desconhecimento das regras do jogo do arbitro que se deslocou de Coimbra.
Somam assim os Tigres a sua 5ªVitória consecutiva, cimentando o seu 2ºlugar que lhe permite sonhar em manter intacta a aspiração de subida de divisão.
Resultados:
H.Mealhada 13 Arazede 1
Vialonga 6 H.Lourinhã 7
Entroncamento 3 Os Corujas 5
Bom Sucesso 3 Sp Marinhense 3
Oliveira Hospital 6 Santa Cita 11
Os Tigres 7 Leiria e Marrazes 2
Classificação:
1º H.Mealhada........................ 31
Os Tigres.......................... 25
3º Os Corujas........................... 24
Santa Cita........................ 22
5º Entroncamento.................. 21
6º H.Lourinhã.......................... 19
7º Leiria e Marrazes............... 16
8º Arazede............................... 13
9º Bom Sucesso........................ 7
10º Gualdim Pais..................... 7
11º Oliveira Hospital............... 7
12º Sp.Marinhense.................. 6
13º Vialonga.......................... 4

6 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez ficou visto que a troca de treinador fez bem à equipa do Almeirim. Por mais que custe a muitos que vivem à sombra de um nome esta é a realidade. Os resultados estão à vista. Só não vê quem não quer!

Anónimo disse...

Com essa equipa qualquer treinador irá ter sucesso... com o orçamento do Almeirim formava eu uma equipa para $ubir da 2ª para a 1ª divi$ão.

Tudo o que não seja vitoria por menos de 3 golos de diferença é um mau resultado

quero ver é no futuro, quando alguma$$$ coi$$$a$$$ comecarem a faltar

Anónimo disse...

Arbitragem irregular...insegurança...falta de conhecimento das regras de jogo? Que jogo é que vocês viram? Não foi o dos Tigres/Leiria e Marrazes!!! Se não sabem analisar um jogo em condições ao menos não digam coisas que não se passaram!!

Alguém disse...

O anónimo das 21h30 quando estava nos Tigres era só miséria, ganhe vergonha e cale essa matraca pois só vê dinheiro veja é que Os Tigres com ele só fizeram um ponto o ano paqssado e agora só diz coisas disparatadas o ano passado só iam ao pavilhão 20/30 pessoas agora vão 300/400 e quanto ao dinheiro para não faltar contacte a direcção que por certo iram receber o seu donativo.

Anónimo disse...

Triste é que os comentários sobre Os Tigres só aparecemquando antigos jogadores têm oportunidade de ir ver os jogos..............dá que pensar.

Anónimo disse...

Neste jogo também entrou a nova aquisição dos Tigres.Tiago Barreiros.Parabéns e felicidades nesta nova etapa.Quanto aos comentários dos invejosos tomaram eles ter metade do crer que esta equipa tem.Continuam a mostrar que são verdadeiros tigres nesta selva de maldizer.Terão que continuar assim para calar estes velhos do Restelo.Quanto ao resto os cães ladram e a caravana passa.