domingo, dezembro 6

2ªDIVISÃO SUL, 11ªJORNADA

Esta equipa já é 6ª... até onde podemos ir?
Ontem o Alenquer deslocou-se até terras alentejanas para defrontar o Vasco da Gama de Sines em mais uma jornada da 2ªDivisão Centro. Num jogo á semelhança dois dois últimos com uma primeira parte bastante cautelosa e defendendo muito bem o Alenquer foi para o intervalo empatado a zero. Na segunda parte aos 28m. Diogo Ganchas faz o 1-o para o Alenquer, colorindo assim o marcador a tons encarnados. A nossa jovem e aguerrida formação aos 34m ampliava para 2-0 atraves do inspiradíssimo Diogo Ganchas que encheu os nossos corações de alegria, até ao fim da partida controlamos bem o jogo, embora o Vasco da Gama ainda tenha reduzido para 1-2 por intermédio de Henrique Pereira aos 46m. Mais uma brilhante vitória da nossa equipa que neste jogo levou a Sines 3 jogadores juniores.
Rui Mateus, técnico encarnado fez alinhar o seguinte cinco: João Mendez, Diogo Ganchas, João Silva, Fábio Bogalho e Rúben Martins. Ainda utilizou com o decorrer da partida: Nuno Ricardo e João Simões. Não saíram do banco: Fábio China, Pedro Lourenço e Flávio Santos.
Resultado Final:
Vasco Gama 1 Alenquer 2
Prémio Mascote Dino
(melhor Alenquer)
D I O G O G A N C H A S
Outros Resultados:
Biblioteca 4 Sintra 6
Parede 3 Sp.Tomar 5
Juv.Ouriense 1 Cascais 1
Santa Clara-Beja(adiado)
H.Turquel 6 Campo Ourique 1
Stella Maris 5 Sesimbra 7
Nafarros 6 Amadora 2
Santa Clara 2 Stella Maris 1(hoje, 10ªJor.)
Classificação:
1º Cascais.......................... 31
2º Sp.Tomar..................... 28
3º Sesimbra...................... 25
4º Juv.Ouriense................. 22
5º Sintra............................ 20
Alenquer....................... 18
7º H.Turquel..................... 18
8º Biblioteca..................... 16
9º Nafarros........................ 16
10º Parede......................... 14
11º Vasco Gama................ 13
12º Santa Clara................ 11
13º Campo Ourique...........10
14º Stella Maris.................. 7
15º A.Amadora................... 6
16º Beja.............................. 1

10 comentários:

Anónimo disse...

Este Dino continua a ser um "ESPANTO", o DINO viste o jogo, parece-me que não, então só houve nos teus comentários os golos do "GANCHAS" (Parabens para ele pela boa prestação), falta um penalti logo aos trinta segundos de jogo que João Mendes defendeu com todo o mérito, e até ao intervalo nem se fala do dominio do VASCO DA GAMA se não fosse o João não sei como seria, e na 2ª parte outras coisas aconteceram não foi só os golos, porque se ele marcou houve alguem que jogou para isso, não vamos ser tendenciosos, volto a dizer quem não vê não comenta.

Anónimo disse...

É uma análise de futebolês, onde só se vê quem marca os golos, quando uma equipa vale pelo seu todo, mais ainda quando se ouve que o sentido de jogo só tinha uma direcção em grande parte do jogo, pois o vasco foi quem atacou mais, por isso a importancia do gurada redes é muito grande e o joão tem sido o ferrolho desta equipa um verdadeiro muro. Já agora não comecem já a paravr e a exigir mais á euipa do que aquilo que elea pode, não lancem a confusão não estejam já a pintar á pistola e a querer dar passos maiores do que a perna, é o problema dos iluminados comentadores deste blog e deste clube, tao depressa a equipa é para descer como é para ir até não se sabe onde, tenham juizo, o que vier de pontos é ganho e jogo é que se vê.

Anónimo disse...

Ora aqui esta uma analise muito validado anonimo das 16.40, quem lê o comentario aojogo pensa que o Vasco foi dominado pelo Alenquer, e tal não aconteceu , pelo que ouvi o Alenquer jogou com muita cabeça e nos erros do adversário, e teve pelos comentários da radio, um guada-redes que esteve impecavel, na 1ª parte negou por completo 4 ou 5 golos do Vasco e depoi na 2ª novamente a segurar ,quando a equipa estava em vatagens, atenção que isto não tira em nada o merito aos outros jogadores porque um guarda-redes não joga sozinho, mas o que e certo é que nos ultimos resultados que foram todos tagenciais foi o João que segurou os resultados, e esperemos que ele possa sempre estar na forma que esta desde o inici da época.

Anónimo disse...

humildade meninos, humildade... ganharam apenas tres jogos com muito sacrifificio e sorte á mistura o que não vos dá o direito de se pensarem uns melhores que outros e de infelimente virem para este espaço na 1ª pessoa a largar postas de pescada. HUMILDADE OU NUNCA PASSARAM DE PROMESSAS...

Anónimo disse...

Srs comentadores.Uma coisa é verdade e não vale a pena aqui tanta discussão.Existem dois jogadores no alenquer que têm sobressaido este ano.Um é o João Mendes e o outro é o Diogo Ganchas,apesar da ajuda do resto da equipa.Agora o Diogo Ganchas esteve muito bem nestes 3 jogos a defender e a atacar.Daí acho que é justo as votações do Dino.Mas sem duvida que João Mendes também está muito bem.Vamos nos deixar disto e vamos é apoiar a equipa e seja qualquer um o que interessa é o alenquer.
Parabéns Alenquer.

Anónimo disse...

Não consigo entender qual a polémica dos prémios dino e dos melhores jogadores em campo. O que interessa é que a equipa ganhe, independentemente de quem joga ou de quem não joga! Só os 3 pontos interessam! Resumindo, mais 3 pontos e venha o próximo jogo!

Anónimo disse...

Na minha opinião estas discussões valem batatas. Perguntem ao Diogo e ao João que diferença lhes faz se um ou outro são o melhor em campo... Isso para eles é indiferente pois amam este clube do fundo do coração e o resto é conversa. Querem ganhar pelo clube e mais ninguém.

Anónimo disse...

BOMBÁSTICO: Graça abandona Hóquei em Patins e por consequência o SAB.

assinado: adepto d'Hóquei

Anónimo disse...

Já estão a querer enterrar o Ruben.
A qualidade dos miudos Juniores começa a incomodar os que vindo de fora têm dificuldade em justificar o lugar.
Porque não foi convocado o André?
Meus amigos, não vale a pena inventar. O talento não se compra na farmácia. Metam os Juniores a jogar e deixem-se de conversas. Têm mais hoquei esses dois muidos, que todos os outros juntos.
Uma palavra ao João Mendes que está a segurar o barco.

Anónimo disse...

Srs. anonimos em relação a saida do Graça ele não vai abandonar o clube porque é treinador dos juniores, e a saida foi por opção pessoal. em relação a convocação dos juniores cabe ao treinador e mais ninguem, o André estava convocado, secalhar sera melhor perguntarem ao propio antes de virem para aqui falar, o Fabio Junior não foi porque estava doente com gripe e com febre e por precaução não foi, não andem a espalhar veneno porque esta equipa esta imunizada.