segunda-feira, dezembro 28

S.A.B. - ALMOÇO DE ANIVERSÁRIO, 10 JANEIRO 2010

Inscrições na sede do clube.
Não falte. Compareça!
Vamos mostrar que o Alenquer está Bastante Vivo!
Todos juntos 66 Velas vamos apagar!
VIVA o Alenquer e Benfica, SEMPRE!

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta direcção deve pensar que os sócios do Alenquer são ricos. Pois acabam de perder cerca 500 sócios por não poderem pagar cotas e agora fazem um almoço de aniversário do tempo das vacas gordas, não dá para entender convivio de natal a 7,50 E, almoço 25E isto é de loucos. Então é assim que querem unir a familia alenquerense. Festa Natal 300 pessoas, almoço nem 100 e mais de metade vão ser borlistas.
Assim não vão unir os sócios e cada vez vão ser menos.

António Matos disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior.
Assino
António Matos

Anónimo disse...

Boa Noite. sou socio do alenquer e e realmente custa a crer que o almoço de aniversario custe tanto. infelizmente falta visao aos dirigentes e o clube afasta-se mais dos alenquerenses. nao se percebe, enfim!
Pedro

Anónimo disse...

Pois eu gostaria muito de ir, mas assim e a ter que levar a esposa e os dois filhos seriam 100 euros. Não era srs directores? será que os srs terão assim ordenados tão chorudos que dão para estes luxos? E que tal um almoço simples onde todos pudessem ir e se sentissem bem?

joão disse...

em resposta aos comentários informo que realmente o almoço de Natal foi de 7,50€ e sócios não vi quase nenhuns apenas os pais dos atletas, directores e seccionistas, por isso não deve ser pelo o preço que os sócios não participam nos almoços do Clube porque se é barato não vão se é caro não vão? realmente acho que é só criticas sem grande fundamento porque tudo o que seja feito por quem quer que seja é sempre motivo de criticas pela negativa.