sábado, dezembro 19

JUNIORES-CAMPEONATO DISTRITAL SÉRIE H, 2ªJORNADA

Alenquer claudicou perante o Sporting
O Alenquer que tão boa conta vinha a dar de si, hoje na deslocação à Casa do Gaiato onde defrontou o Sporting, sofreu uma pesada goleada que não estava nada prevista. Segundo jogo desta fase e segunda derrota. Não se espera tempos fáceis para a equipa de João Graça. Foi mau de mais para ser verdade. Vamos acreditar que no Nacional vamos estar ao nosso melhor nível.
Resultado Final:
Sporting C.Portugal 15
Alenquer e Benfica 2
Outro Jogo
Benfica 13 Parede 3
Classificação:
1º Sporting......................... 6
2º Benfica........................... 6
3º Alenquer........................ 0
4º Parede............................ 0

17 comentários:

Anónimo disse...

Crónica curta e sucinta. SAB congelou e os "lagartos do Tojal" infligiram a maior derrota a esta equipa do Alenquer. É melhor termos mais humildade para depois não termos estas "surpresas". Força rapazes porque pelo menos o terceiro lugar terá que ser nosso.

Anónimo disse...

onde está a equipa maravilha dos juniores, que segundo alguns comentarios deste blogue são melhores que alguns seniores dos seniores do alequer.

Anónimo disse...

ate os seniores perdem com estes juniores do sporting que levam um juvenil acima. onde esteve o famoso ruben? o valério foi feito gato sapato

Anónimo disse...

Desculpem lá. Eu sou de Alenlquer e já vi muitos jogos e muitas equipas. O Parede e o SAB não têm valor para estar no Nacional. Melhores são Fisica, PA e até Sintra. Desculpem lá mas jogam muito pouco e nunca se pode levar 15-2 se querem ir a um Nacional. Eh pá, desculpem lá

Anónimo disse...

Malta que andava aqui a falar sempre da lagartagem agora não aparece por uns tempos. Levaram para tabaco. ehehehehehehehehehehehehehe

Anónimo disse...

ISTO NÃO É CLAUDICAR. DEVE TER SIDO UM PESADELO. AFINAL QUE ACONTECEU AOS JUNIORES? UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Melhores que alguns séniores são seguramente. Melhores que o SCP é que ja tenho duvidas.
Sinceramente creio que criaram muitas expectativas em volta desta equipa e ainda não tem estofo para aguentar a pressão.

Anónimo disse...

Dá duas semanas para cá, os treinos tem sido mera brincadeira , não se podia esperar mais, ainda por cima parece-me que o Garção não jogou e foi um jogador aos seniores, mas não justifica o resultado, não vamos brincar, e vamos treinar a SÈRIO.

Anónimo disse...

meu deus! Não estava à espera disto! Temos de admitir que a diferença foi mesmo muito grande!
A equipa do SCP andava a 300% e nós a 50%!
Afinal a equipa do SAB não é assim uma grande equipa! Andaram a dar goleadas no vosso grupo e agora levam goleadas do Benfica e do Sporting!

Afinal Sr. matos a "super equipa" como disse do SLB...afinal o SCP tb não está mal! até custa a crer que você é do Sporting com tanto mal que diz deles e do Filipe Santos que para si foi um erro a saida para o SCP..afinal até foi o melhor que ele fez!

Assim pode ser que o Sr. respeite mais o SCP!!!

António Matos disse...

Era bom que ficasse aqui claro sou do Sporting, até sou sócio e faço parte da Torcida Verde, tenho gamebox do futebol.Quanto ao Sportinguismo já chega.
Mas em primeiro está sempre a minha Terra Natal e o meu clube da terra o Alenquer e Benfica. Pois gosto que o Sporting vença sempre, menos quando jogo com o Alenquer.
Quanto à falta de respeito pelo Sporting eu não tenho isso talvez alguns pais de jogadores do Sporting é que têm essa falta de respeito pois só quando os filhos jogam com esta camisola é que é o maior depois quando vão para outras paragens já não prestam.
E, lá por ser do Sporting nada me impede de considerar o Benfica com o melhor plantel, isso não quer dizer que não torça sempr pela vitória do Sporting.
Ponto Final.
Viva O Alenquer e Benfica.
Viva o Sporting Clube de Portugal
Viva o Hóquei Nacional

Anónimo disse...

Meus senhores o que têm contra a equipa senior? pelo comentário será que até os juniores do scp são melhores que a nossa equipa de seniores?
Está a fazer confusão a muitos que não davam nada pela equipa ,os miudos estarem a ganhar jogos,
os juniores jogavam bem porque tinham os seniores a construir jogo ou não será? ou será que jogavam sózinhos?
cada galo no seu poleiro
vamos dar apoio aos miudos todos seja qual for o resultado
acho que o melhor do alenquer, no turquel foi o colectivo.
adepto da sab

Anónimo disse...

Benfica 13 Parede 2.

O que dizer? Realmente o SAB e o Parede parece que vieram de um outro país em relação ao Sporting e ao Benfica!

Os Sr. responsáveis deveriam de facto reflectir muito bem sobre esta questão dos quadros competitivos!

Enfim...SAB que estava sempre a golear agora é goleado e Parede que até ganhou uma vez ao SAB também está a ser goleado!

O que dizer das outras equipas dos seus grupos que não passaram??? enfim...

Anónimo disse...

estava tudo à espera de um deslize desta equipa para virem para aqui falar à papo-seco. Estão no nacional e acabou a conversa! se foi fácil ou difícil o que é certo é que lá estão! deveriam era estar preocupados no que é que as vossas esposas estão a fazer enquanto voçes andam para aqui a criticar e a julgar. em alenquer é só treinadores e jogadores de bancada. preocupem-se com a vossa vida porque um jogo não é conclusão de nada pá! porque os juniores ganharam sempre por muitos golos e não foi por isso que se concluiu que iriam ser campeoes nacionais. antes pelo contrário, anda tudo à espera de quando é que a equipa perde e perde e volta a perder. e se perder? não ficam mais tristes que os miudos de certeza! eles é que correm por isso reduzam-se á vossa insignificancia porque fora dos pavilhões e fora do anonimato não valem rigorosamente nada! são uns troxas que se calhar nem amigos têm! aquele anónimo que diz que andam a brincar nos treinos, talvez devesse candidatar-se a director ou a treinador para fazer melhor. olha que se sabe quem é! pois contam-se pelos dedos de uma mão as pessoas k assistem aos treinos dos juniores

Anónimo disse...

O Sporting "enxovalhou" esta nossa equipa e deveriamos era falar menos e embandeirar pouco em arquinho e balão

Anónimo disse...

tanta ma lingua por o filipe santos sair mas agora nota-se claramente uma brutal diferença entre ele e qualquer jogador do SAB...na altura em que ele fazia parte do SAB estas goleadas nunca aconteciam . espero que isto sirva de liçao a muita gente e que pensem antes de falar, pois criticaram o rapaz em demasia com palavras duras ,mas esqueçem-se quem deu muitas alegrias a este clube,pois foi o "sr.filipe " . boa sorte para o SAB e uma continuaçao de bom trabalho para o Filipe Santos .

Anónimo disse...

Os nossos juniores nao tem o mesmo objectivo que eles.. os nossos querem chegar o mais longe possivel nas provas enquanto eles, estao uma epoca inteira a pensar em ganhar ao alenquer! O campeonato desses meninos passa apenas por vencer os nossos rapazes! Força SAB

Anónimo disse...

até no dia 25 continuam com isto...
ao anonimo das 20.24 digo lhe o seguinte: o campeonato do scp é so ganhar ao alenquer? é que se for isso o scp vai dar goleadas atrás de goleadas é isso? tenham juízo, o scp nao é uma equipa mesquinha ao contrario de muitas (!)
com uma goleada destas deviam é de se calar durante todo o ano e deixar a equipa de juniores em paz..
bom natal