sábado, dezembro 12

2ªDIVISÃO SUL, 12ªJORNADA

Vitória arrancada a "Ferros"!...

No jogo desta noite frente ao Biblioteca IR, o Alenquer e Benfica alinhou com o seguinte cinco:
Fábio "Xina", Diogo Ganchas, André Garção, Fábio Bogalho e João Silva. Como opções no banco o técnico Rui Mateus contava com: André Valério, Nuno Ricardo, Miguel Sousa, João Simões e Rúben Martins.
De notar nesta equipa as ausências de João Mendez, Fábio Júnior e Hugo Nascimento, todos por motivo de doença. A equipa tinha mais uma vez juniores no dez, desta feita a inclusão de quatro júniores. O Alenquer apresentava-se assim algo desfalcado no plantel principal, mais um contratempo para o desafio desta noite, já por si difícil devido ao valor do adversário.

O jogo começou e desde cedo notou-se que iríamos assistir a uma partida bastante equilibrada, pois a equipas eram algo semelhantes em valores e em hóquei praticado, com o jogo a ser repartido com um agora atacas tu, agora ataco eu. Mas os golos é que não apareciam e o Alenquer ao 12m. mexe pela primeira vez na equipa fazendo entrar Nuno Ricardo para o lugar de Fábio Bogalho, mas pouco ou nada se alterou com esta substituição, aos 18m. entrou João Simões e saiu João Silva, para aos 23m entrar Rúben Martins para o lugar de André Garção. Rui Mateus tentava assim alterar o rumo dos acontecimentos, mas até ao intervalo a bola teimou em não entrar pois as duas equipas defendiam bem.
Para o 2ºTempo o Alenquer entrou com uma alteração regressava André Garção(que bem que esteve) e ficou no banco de novo Nuno Ricardo. Entrou melhor a equipa de Valado de Frades que ao minuto 29 faz o 0-1 por Pedro Delgado. O Alenquer a partir do golo do adversário partiu à procura do golo e aos 36m e 39m o técnico encarnado volta a apostar no cinco inicial e retira do ringue Rúben Martins e João Simões e volta a colocar João Silva e Fábio Bogalho e em boa hora o fez pois o Alenquer passou a ter um ligeiro domínio sobre o Biblioteca e aos 43m Diogo Ganchas empata a partida.
Aos 46m. o Alenquer atinge a 10 falta e o jogador Sousa chamado a marcar o Livre Directo não consegue fazer golo. Este falhanço do adversário foi o tónico para o Alenquer ganhar forças para dar a cambalhota no marcador e aos 48m o Biblioteca atinge por sua vez a 10ªfalta e Rúben Martins reentra em ringue para colocar em delírio o pouco público presente com a obtenção do golo da vitória na sequência da marcação do Livre Directo.
Para finalizar uma nota positiva, para o trabalho da equipa de arbitragem, muito bem em ringue.
E uma nota negativa para o pouco Público presente, a equipa a ganhar e com jogadores da terra e o público não aparece? é desmotivador para quem dá tudo o que tem e não tem em ringue, como está a acontecer com esta equipa este ano. Eles merecem mais, deixem lá o futebol na Tv e venham apoiar estes rapazes!
Resultado Final:
Alenquer e Benfica 2 Biblioteca I.R. 1

Prémio Mascote Dino
(melhor do Alenquer)
André Garção

Outros Resultados:
Beja 1 Stella Maris 6
Sintra 5 H.Turquel 6
Sp.Tomar 8 Vasco Gama 2
A.Amadora 3 Parede 9
Sesimbra 5 Juv.Ouriense 3
Cascais 2 Nafarros 2
Classificação:
1º Cascais.................................. 32
2º Sp.Tomar............................ 31
3º Sesimbra............................. 28
4º Juv.Ouriense....................... 25
Alenquer........................... 21
6º H.Turquel........................... 21
7º Sintra................................... 20
8º Nafarros.............................. 17
9º Parede................................. 17
10º Biblioteca.......................... 16
11º Vasco Gama...................... 13
12º Santa Clara....................... 11
13º Stella Maris...................... 10
14º Campo Ourique............... 10
15º A.Amadora........................ 6
16º Beja.................................... 1

13 comentários:

Anónimo disse...

o outro é que tinha razão, a maioria das pessoas não merece a equipa que tem e que tanto se esfalfa em campo, depois vêm para aqui mandar postas de pescada a dar opiniões.

Anónimo disse...

o João Graça também não foi convocado, e todos os jogadores que não foram convocados estavam todos juntos no pavilhão.

Anónimo disse...

O João Graça já não faz parte do plantel, pois deixou de praticar hóquei por opção pessoal.
Dedicando-se agora à Carreira de treinador, para já nos Juniores do Alenquer e benfica.
Parabéns equipa
foram excelentes!
vamos vencer em turquel

Anónimo disse...

Isso é que é bonito sr anonimo das 18:57. Por mais veneno que os profetas da desgraça tentem por melhor é a resposta dos jogadores, mais é a união e maior é o empenho e o apoio mutuo

fantastico, calar os meninos do "desce de divsão" andam todos em banho maria ihihih

parabens pelas 4 vitórias, continuem assim que mais virão isso é garantido

Anónimo disse...

Pois é caros venenos,estes putos estao a supreender muita gente agora é continuar, ate podem perder em Turquel mas o que se vê nesta equipa é uma equipa muito unida e com uma enorme vontade de vencer, ora vejam, os jogadores que estavam de fora do jogo estavam todos no pavilhao junto ao banco a vibrarem como se tivessem a jogar...Parabens a equipa e seu staff todo

UMA NOTA PARA O PUBLICO QUE PREFERIU ESTAR A VER O BENFICA DO QUE APOIAR UM CLUBE DA SUA TERRA E QUE TEM JOGADORES DA TERRA A LUTAREM PARA ELEVAREM O NOME DE ALENQUER É TRISTE..MAS ENFIM ESTES JOVENS MERECEM MAIS APOIO MUITO MAIS...


FORÇA ALENQUER VOÇES SAO O NOSSO ORGULHO

Anónimo disse...

Realmente esta equipa de putos, até agora esta a conseguir surpreender tudo e todos, senão vejam.

-12ª jornada 21 pontos + 10 pontos que o ano passado com as mesmas jornadas.

-5º lugar + 5 lugares acima que o ano passado, com as mesma jornadas.

-4ª melhor defesa (36 golos sofridos)a nivel nacional para as equipas com 12 jornadas entre 1ª, 2ª e 3ª divisão (no maximo 12 jornadas efectuadas site Micaelense classificação global entre equipas).

- A unica nota negativa o ataque com 34 golos marcados.uil

Agora os venenosos que não digam que isto e obra.

Parabens rapaziada SAB sempre.

Anónimo disse...

Vocês tão um bocado equivocados ou é impressão minha? caso não tenham reparado o campeonato deste ano não tem nada a ver com o do ano passado, por isso deixem de mandar postas de pescada pk definitivamente não pescam nada disto...

joão disse...

os sócios (alguns) não merecem o trabalho que algumas pessoas fazem no clube assim como não merecem os atletas que jogam no clube, se são de fora é porque são de fora se são da Terra é igual a forma de criticar e de apoiar. Afinal o que é que os sócios deste clube querem? Acho que só querem motivos de critica porque até nas arbitragens e na policia somos prejudicados pelos sócios criticos, não ajudam e só prejudicam, assim, apelo para que aparecam com vontade de ajudar e não de predujicar o clube.o clube não se resume só aos séniores também existem mais equipas

Anónimo disse...

Os abutres perderam o PIU IHIHIHIH.

Mas se o resultado sabado for negativo é ao ataque. Cambada de crojas.

Anónimo disse...

O anonimo das 11.32 , realmente tens razão, este campeonato não tem nada mesmo haver, sabes porque? porque tem uma equipa mais unida, de jogadores 80% de Alenquer, não tem vedetas e tem um treinador que não anda depeito inchado como o do ano passado que só sabia era dizer mal dos socios quando corria mal, e era selleccionador e com uma equipa com jogadores muito mais traquejados e com valores dados, realmente este campeonato não tem nada haver com o do ano passado , já fomos ganhar jogos fora onde o ano passado fomos perder (NAFARROS; STELLA MARIS; VASCO DA GAMA;AMADORA) realmente não tem nada haver com oano passado porque perdia-se este ano tem se ganho é a diferença.

Anónimo disse...

É para estes comentários que nós, pais, andamos a investir no desporto hóquei em patins neste clube?
Sinceramente penso duas vezes se vale a pena o esforço...
Que tal se mostrassem mais união e menos comentários de guerrilha e cuscuvilhice?

Anónimo disse...

Este Antonio Matos com este blog consegue por veneno em todo o lado porque que nao se deixa so os comentarios que são de pessoas VERDADEIRAS nao com anonimos de pessoas que estao registadas na google( Gmail )sinceramento desde que este blog abriu anda tudo as cabeçadas porque é tudo a meter veneno aqui...

ou entao podes ate ter este blog mas nao haver comentarios existem tantos assim porque que sera que este tem de o ser? para teres visitas? apra depois andares a falar a boca cheia que se nao fosse o teu blog nao haveria informação? para que? as pessoas vem aqui so vem veneno..

cumorimentos

Nao me indentifico por razoes pessoais

António Matos disse...

Amigo anónimo do ultimo comentário, já viu se eu fizesse o que pediu o seu comentário não era publicado?
Aqui no Mascote não somos obrigados todos a dizer bem só para parecer bem. eu sei que o povo de Alenquer está habituado a manipulações de opinião, mas aqui podemos dar a nossa opinião desde que não ofendam directamente alguem.
E mais lhe digo o veneno que fala se calhar também sabe de onde parte. Mas a carapuça só a enfia quem lhe serve na cabeça.
sem mais
um abraço, para todos e vamos lá é puxar pelas nossas equipas que elas merecem todo o nosso apoio. Força S.A.B.
Mais uma vez digo as pessoas passam o Alenquer fica.