sábado, dezembro 12

JUNIORES, CAMPEONATO DISTRITAL SÉRIE H, 1ªJORNADA

Alenquer perde com o
"Super Benfica"Alenquer recebeu, talvez a melhor equipa nacional no escalão Júnior. E o resultado final espelha isso mesmo. O Alenquer perdeu mas por números algo exagerados, pois não fosse a falta de calma e experiência dos nossos atletas, e a diferença era mínima. Parabéns jogadores do Alenquer e Benfica. Eu gostei de os ver.
O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: André Valério(grande entre os postes), Pedro Lourenço(está aqui um grande jogador), Flávio Santos(vai continuar a crescer), André Garção(é o maior, espectacular), Rúben Martins(Pequeno, grande jogador).
Jogaram ainda: João Vicente(capitão em grande) e Miguel Sousa (promete).
O Alenquer foi para o intervalo a perder por 3-1 e no segundo tempo voltou a não conseguir traduzir em golos as oportunidades criadas e dai resulta o 6-2 final. Pelo Alenquer marcaram João Vicente e Rúben Martins, este ultimo na transformação de um L.D.
Resultado Final:
Alenquer e Benfica 2 Benfica 6
Outro Resultado:
Parede 3 Sporting 12
Classificação:
1º Sporting.......................... 3
2º Benfica............................ 3
Alenquer...................... 0
4º Parede............................ 0

8 comentários:

Anónimo disse...

para 1ºjogo a doer: estava a espera mais da nossa equipa!Eles jogam mesmo muito...sem hipótese nenhuma...! Se os lagartos empataram 3-3 com eles..vamos ter mais um jogo dificil na proxima jornada....mas confiança que vamos ganhar ao Sporting! Confiança porque somos grandes!6-2 em casa até não é assim muito...

Anónimo disse...

Melhor equipa Nacional? mas vocês estão a dormir?então o Turquel e o FCPorto??? só podem estar a brincar....vamos ver quando chegarem ao Nacional se são a melhor equipa Nacional...pode ser a melhor é de Lisboa...mas de Portugal garantidamente que não o é!!!Porto!!Porto!!!

Anónimo disse...

Mas e então? iam ganhar e blabla...e perderam 6-2 em ganha? olhem que a Humildade é importante...afinal não são só os séniores que perdem e são mau..enfim.....aprendam a ser mais humildes com os vossos colegas de clube...ex-atleta do SAB

Anónimo disse...

Nós povo Alenquerense acreditámos sempre na vitória,os miudos como é obvio tambem tinham a sua ambição,mas acalma-te lá ex-atleta nenhum daqueles miudos hoje mostraram falta de Humildade em minuto nenhum,o que eu vi foi um enorme esforço de todos.Tambem nunca ouvi um dos miudos a falar mal dos Séniores aliás eles têm sido uma enorme ajuda para os Séniores,não fazia sentido tarem a criticar.Mas que comentário tão infeliz o seu.

Um Abraço para esta equipa,
Acreditem no vosso valor vão longee certamente.

Anónimo disse...

calma rapazes e não liguem a quem já desesperava por ter uma oportunidade para poder enfim criticar.

"O PRIMEIRO MILHO É DOS PARDAIS..."

Vamos com calma, conscientes das dificuldades que ai vem, mas confiantes nas nossas capacidades.

Nas vitorias aprende-se e nas derrotas evolui-se.

Abraço a todos... Tocha, este comentário tambem é para ti, FORÇA.

Anónimo disse...

se evoluis a perder então vai sempre perdendo para ires evoluindo mais e mais.
um gajo houve cada uma.

Anónimo disse...

Podem falar à vontade: Sábado vamos ganhar aos lagartos!Nada têm a ver com o Benfica!!!Eles são mesmo bons e os lagartos são uma equipa de bons rapazes que vão ver uma verdadeira equipa: FORÇA SAB!

Anónimo disse...

Caro anonimo das 23:45 apesar de ter pena de pessoas como tu, não dou "esmola".