domingo, setembro 26

TIGRES DE ALMEIRIM EM ÚLTIMO NO TORNEIO DAS VINDIMAS

É verdade, a equipa dos Tigres com grandes ambições para esta época não se deu bem no seu Torneio das Vindimas, pois a colheita não foi boa, dois jogos frente a adversários directos na 2ªDivisão e duas derrotas ainda por cima no seu reduto. O que significa muito trabalho pela frente para Jorge Godinho e sua equipa.
Resultados Finais:
3º e 4º lugar:
Tigres Almeirim 5 Sesimbra 6
Final
Oeiras 1 Física Torres 3

4 comentários:

Anónimo disse...

Tigres mas com garras de GATINHOS,isto foi só o primeiro desaire com duas equipas que a partida são candidatos a subida,fora os outros , o pessoal de ALMEIRIM que se cuide que isto não é a terceira divisão, e não basta ter a fina flor e preciso saber e muita HUMILDADE, aquilo que não vê nesta equipa porque pensam que são os maiores,já deu para ver,não é preciso ter vedetas mas sim conjunto e muito trabalho.

Anónimo disse...

O Dino, este comentário "É verdade" parece que esta equipa era invencivel, e que nos teus comentarios eram os SUPER, mas pelos vistos o sumo da uva tem um grau muito alto , tenho a ideia que a bomba explode mais cedo do que o previsto.

Anónimo disse...

Calma,o primeiro milho é para os pardais. Isto são jogos de preparação, servem para entrosar os jogadores e nelhorar a condição fisica. Não esqueçam que esta equipa é formada na sua base por jogadores vindos de vários sitios. È necessário tempo. Confiança isto vai lá.
Agora é verdade que esta 2ª é forte e os Tigres não têm banco á altura da 2ª. São jogadores de 3ª.

Anónimo disse...

Não me digam agora que IVO SALDANHA; COVAS; JOAO PATRICIO; e os outros que ja la estavm são da terceira, GRANDA DESCULPA, não venham com tretas, se tivessem a altura tinham ganho, so desculpas desfarrapadas.