quinta-feira, setembro 16

TIGRES ALMEIRIM-DERROTA EM TORRES VEDRAS

A equipa dos Tigres de Almeirim, séria candidata à subida de divisão em mais um jogo treino de preparação para o inicio de época, deslocou-se até Torres Vedras onde defrontou a equipa da Física e desta feita perante um opositor bastante forte não conseguiu vencer. A equipa dos Tigres perdeu, mas perante uma das melhores equipas nacionais da actualidade. O resultado final de 4-2 a favor da equipa de Torres, vem demonstrar todo o poderio dos homens da equipa de Almeirim, que assim provaram que podem lutar de igual para igual na 1ªDivisão, lugar que certamente será o seu na próxima temporada.Força Tigres, pois a vossa espinha dorsal é-nos querida em Alenquer.

Física de Torres 4 Tigres de Almeirim 2

2 comentários:

Anónimo disse...

O dino viste o jogo,então não digas disparates os Tigres levaram um banho de hoquei, e só não foram mais porque a Fisica abrandou e jogou mais com posse de bola e tentou realizar jogadas estudadas porque de restou só dava era Fisica.

Anónimo disse...

Para quem assistiu ao jogo sabe que o resultado poderia ter sido outro. O jogo foi jogado em 3 partes de 20 minutos. No fim das duas primeiras 2 partes o resultado era de 2-2. Só com a entrada de outros jogadores dos Tigres menos rodados e traquejados para este tipo de jogos ditou que se sofressem mais 2 golos. Francamente, que assisti ao jogo nao notei qualquer diferença entre as duas equipas, bem pelo contrário. Os Tigres foram mesmo muito perdulários, com uma arbitragem muito caseira dirigida pelo preparador fisico da equipa de Torres Vedras...