sexta-feira, setembro 3

SENIORES - PLANO JOGOS PRÉ-ÉPOCA

A equipa de Seniores do Alenquer e Benfica que está a preparar afincadamente a sua participação no Nacional da 2ªDivisão, este ano sob o comando do experiente técnico André Gil, os treinos já estão a decorrer a bom ritmo e os jogos estão ai. Estão planeados os seguintes jogos de preparação:
Sábado, 4 Setembro pelas 18,00h.- Jogo Treino
Alenquer-Alenquer (Juniores)
11 e 12 Setembro - Torneio da Lourinhã
Lourinhã-Física-Biblioteca-Alenquer
Sábado, 18 Setembro pelas 21,00h. - Jogo Apresentação
Alenquer-Sintra
24 e 25 Setembro - Torneio de Peniche
Stella Maris-Parede-J.Ouriense-Alenquer

4 comentários:

Anónimo disse...

Um plano muito fraquinho.

Anónimo disse...

E já é muito bom estes amigáveis,o ano passado foi bem pior.
É triste mas é a realidade deste alenquer,ja esta mais que na hora de o povo de Alenquer se juntar e tirar este histórico clube,do fundo do poço.
Querem resultados?Os atletas trabalham para isso mas então e a recompensa?O apoio dos adeptos da direcção de todos essas pessoas?
Ja chega de andarmos para trás está na hora de começar a melhorar.

joão disse...

realmente o comentário anterior é daqueles que é "muito farquinho".

jogos com 6 equipas da 2ªdivisão, 1 das poucas da zona sul na 1ª e 1 da 3ª, melhor só convidando Barcelona e companhia.
Realmente este blogue quase que é perfeito para os que têm dor de cotovelo, inveja e pouco mais...

Anónimo disse...

em resposta ao anónimo das 15.31, acho que tem razão que está na hora de melhorar, mas com a ajuda de todos e é pena que tal não aconteça porque da direcção não se podem queixar de falta de apoio.
Agora o clube pode queixar da falta de apoio dos sócios que criticam tudo e não ajudam , não aparecem aos jogos nem de miúdos nem de séniores, são sempre os mesmos.
Igualmente algumas empresas que poderiam ajudar com pequenos donativos que mesmo pequenos se tornariam em enormes para o clube devido à falta de receitas que tem, é pena a população de Alenquer exigir condições para o desporto e depois viver afastada dos clubes da Terra.

Só quem está dentro dos clubes sabe as dificuldades que estes passam para poder oferecer condições minimas para os miúdos poderem fazer desporto.

Quanto a poder dar recompensas aos atletas só se pode dar quando se tem e não prometer aquilo que não se tem ou que pensamos poder ter.

Graças a Deus que o clube está a tomar o rumo certo e não está no fundo do poço, como se calhar alguns até gostariam que estivesse.

É bom não esquecer que será sempre assim "o Clube fica e as pessoas é que passam pelo Clube".

"VIVA O S.A.B"