segunda-feira, setembro 13

JOGOS TREINO - PRÉ ÉPOCA

A equipa do Alenquer e Benfica disputou este fim de semana o Torneio do Hóquei da Lourinhã, dando assim início da época em termos competitivos. A nossa equipa conquistou o 3º Lugar do Torneio ao bater a equipa da casa por 3-1, no dia anterior frente á equipa da Física de Torres perdemos por 7-1, mas é bom de salientar a Física é neste momento uma das melhores Nacionais.
Em geral boa participação do Alenquer que fez rodar todos os seus jogadores nos dois encontros.

Quanto ao Sporting Clube de Portugal este fim de semana jogou em Oeiras frente á equipa local que este ano desceu da 1ªDivisão, e os rapazes de verde vestido deram boa conta do recado e dominaram o jogo vencendo uma equipa do escalão acima do seu, bom pronuncio para o futuro.
Em destaque esteve o Alenquerense Mário Rodrigues com a obtenção de dois golos para o Sporting na vitória leonina por 3-1


A equipa de Jorge Godinho foi até ao Entroncamento, continuando a equipa de Almeirim o seu ritmo de vitórias que já vem da época passada. Mais um jogo, mais uma vitória desta feita por 5-1
A destacar pela negativa a conduta do jogador natural de Alenquer que agora veste a cores dos Tigres, João Patrício que mais uma vez mostrou que ferve em pouca água reagindo a provocações dos adversários, deixo aqui um recado para o J.Patrício, tenta ter calma amigo tens que refrescar os teus ânimos pois caso contrário vais passar ao lado de um grande carreira.
Resultados Finais:
Alenquer 1 Física Torres 7
Alenquer 3 Lourinhã 1
Oeiras 1 Sporting 3
Entroncamento 1 Os Tigres 5

Sem comentários: