domingo, setembro 19

ALENQUER - APRESENTA EQUIPAS!

Alenquer perde com o SintraOntem ao fim do dia foram apresentadas aos sócios e simpatizantes do Alenquer e Benfica todas as equipas de hóquei em Patins do clube. Uma festa bonita que encheu o pavilhão com bastante público para verem e aplaudir os cerca de 100 atletas que vão representar as nossas cores por esses pavilhões fora.
A festa tinha como ponto alto o jogo da nossa equipa principal frente ao Sintra. Jogo que terminou com um resultado desfavorável para as nossas cores, em que André Gil rodou todo o plantel e terá tirado algumas boas indicações para a época que se avizinha.
Pode-se dizer que o Alenquer esteve muito bem até os 10 minutos finais, onde claudicou um pouco, notando-se talvez a falta de um jogador no plantel mais maduro, pois a juventude do Alenquer é a nota dominante, mas que em alguns jogos vai fazer falta o tal jogador mais experiente.

O Alenquer alinhou com o seguinte cinco: João Mendez, Diogo Ganchas, João Silva, Miguel Sousa e Didi. No banco ficaram: André Valério, Fábio Bogalho, Fábio Júnior, Nuno Brilha e João Simões (Cap.).
Marcha do Marcador:
1-0 aos 17m. por Fábio Junior (GP)
Ao Intervalo 1-0
1-1 aos 29m. por Pedro Natário
2-1 aos 31m. por Didi
2-2 aos 32m. por Paulo Dias
3-2 aos 33m. por Nuno Brilha
3-3 aos 40m. por Marcos Pinto
3-4 aos 41 por Marcos Pinto
3-5 aos 45 por Marcos Pinto
3-6 aos 49m. por Paulo Dias (GP)
4-6 aos 49,57. por João Simões (GP)
Resultado Final:
Alenquer 4 Sintra 6

Sem comentários: