sexta-feira, setembro 24

IMPORTANTE - CUIDADO COM O VÍRUS "ACHILIPU"

Leiam isto até ao fim porque é muito perigoso.

Se receberem um e-mail como subject "ACHILIPU", elimine imediatamente SEM ABRIR. Este é o MAIS PERIGOSO vírus que alguma vez existiu.
Se abrirem o e-mail, o disco duro vai-se regravar automaticamente. Para além disso, a mensagem é automaticamente enviada a todas as pessoas do vosso Address book. Mas isto não é tudo!!
Apagará o conteúdo de todas as disquetes que se encontrem à volta do computador e bloqueará o telemóvel, isto para além de cortar a luz do edifício inteiro,disparar o alarme de incêndio e fazer com que não vos depositem o salário do mês seguinte. Também desmagnetiza a banda magnética dos vossos cartões de crédito e multibanco, estraga as cabeças de leitura do vídeo e apaga o conteúdo de todos os vossos CD's de música gravando encima os êxitos do "Zé Cabra" e do "Quim Barreiros", fura todos os preservativos que tenham em casa e esconde as chaves do carro para que cheguem tarde ao trabalho.
Se o ACHILIPU chega ao ponto de se transformar em ACHILIPU-APU-APU então far-vos-á ter pesadelos, deitará açúcar no depósito de gasolina do vosso carro, mudará o vosso carro de sítio nos parques de estacionamento para que vos seja impossível encontrá-lo, levará o cão a passear, dará banho ao vosso gato e deixará mensagens libidinosas no gravador de mensagens da vossa sogra.

E PIOR QUE TUDO ISTO, diria mesmo CATASTRÓFICO, é que automaticamente, o grande animal faz-te SÓCIO DO BENFICA!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E para ver os males deste virus nada mais do que ver estas imagens:1. BestOfFutebol: Inocência no Futebol?

Anónimo disse...

Mais vale ser sócio do Benfica do que estar sempre a ser encavado.