domingo, setembro 5

BENFICA VENCEU 4-8, NA APRESENTAÇÃO DE OS TIGRES ALMEIRIM

O Sport Lisboa e Benfica não veio a Almeirim apenas para colaborar na festa de apresentação da equipa sénior do Hóquei Clube “Os Tigres”, veio também para testar as suas capacidades e as capacidades da equipa almeirinense. O Jogo acabou por ser jogado como se tratasse uma partida do campeonato.

O entusiasmo que se viveu nas bancadas bem compostas do Pavilhão Alfredo Calado foi bem evidente. A equipa de “Os Tigres” correspondeu em pleno às expectativas dos seus adeptos. Perdeu com o Benfica, uma das melhores equipas portuguesas, mas mostrou credenciais para fazer um bom campeonato da segunda divisão nacional. A jogar como jogou a equipa de Almeirim vai ser um sério candidato aos primeiros lugares da prova.

Neste jogo com o Benfica a grande diferença esteve no facto dos “encarnados” terem a preparação muito mais adiantada, e sobretudo na capacidade de concretização do jogador Diogo Rafael, efectivamente, sempre um quebra cabeças quando a bola chegava ao seu stick. Só à sua conta marcou quatro dos oito golos da sua equipa.

Na equipa almeirinense destacou-se sobretudo o colectivo, que embora ainda tenha muito que trabalhar para atingir a plenitude, mostrou que Almeirim pode voltar a ser forte no hóquei em patins português. Os jogadores Bruno Ribeiro, muito jovem ainda, João Patrício, Rui Cova e Alberto, mostraram valor para levar o Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim, bem longe no campeonato nacional.
fonte: o mirante.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Com apenas uma semana de trabalho, já deu para perceber que temos equipa. A diferença de qualidade de jogo em relação ao ano anterior é estrondosa.
Isto realmente de ter jogadores com "escola" e experiencia é outra coisa.
Vamos lá Godinho, tudo é possivel.

Anónimo disse...

não percebo nada...oh dino não dizes que és do SAB do fundo do coração??então e resultado do jogo treino dos Seniores do SAB??será que antes vais acompanhar o tigres este ano ou quê?..aiai

DINO disse...

ai ai que o amigo não presta ou é azedo, pois não deve entender que um jogo treino entre seniores e juniores não é mais do que um simples treino conjunto dos quais muitos se vão repetir ao longo da época. E o resultado pouco ou nada interessa para nós adeptos pois o interesse deste jogo treino diz respeito mais aos técnicos.
Eu pode crer que sou do S.A.B do fundo do coração, agora o sr. deve ser do S.A.B. na ponta dos cabelos da cabeça se não for careca... ai ai
e já agora porque é que não assina o seu nome, os seus pais não lhe deram um nome á nascença? Se calhar não, pois deve ser um zé ninguem ou um maria que vai com as outras.
Desculpe este palavreado todo, mas como a época ainda não começou estava com desejo de teckar aqui no computa.

Anónimo disse...

disseram-me que os juniores venceram os seniores no jogo de Alenquer é verdade?
Alguem sabe o resultado?

Anónimo disse...

É verdade sim senhor ganharam 5-1 e ainda jogaram com 3 iniciados...