domingo, setembro 26

ALENQUER VENCE TORNEIO MEGANÁUTICA

O Alenquer venceu ontem o Torneio de Peniche ao empatar de novo na Final frente ao Stella Maris, depois de estar a vencer por 3-0 deixou a equipa organizadora do torneio chegar ao empate, mais uma vez tudo se decidiu nos penaltys onde a sorte voltou a sorrir aos comandados de André Gil. No outro jogo para atribuição do 3º e 4ºlugar a Juv. Ouriense venceu facilmente o Parede.
Resultados Finais:
Juv.Ouriense 5 Parede 0
Stella Maris 3 Alenquer 3 (após GP 4-5)

5 comentários:

NS disse...

Por aquilo que me disseram fizeram dois bons jogos, e foi um torneio muito equilibrado,parabens ao guarda-redes do Alenquer João Mendez que depois de defender os penaltis marcou o golo de penalty que deu a vitoria ao Alenquer no torneio. Parabens a todos.

Anónimo disse...

O Mendes já o tinha feito no jogo da meia-final ao marcar o 5º penalti e levando assim os penaltys para "Morte.subita". Parabens a toda a equipa que pelo que sei se bateu muito bem, sábado vamos a eles alenquer!

FORÇA

Anónimo disse...

O Guarda Redes do Alenquer por este andar ainda vai parar á Selecção Nacional.
Já começou a campanha de eleverem este GR que não passa da mediania, nem é bom nem mau é razoavel

Anónimo disse...

Falou a dor de corno

Anónimo disse...

Penso, o que foi dito não é campanha nenhuma, não é é vulgar serem os guarda-redes a marcarem mas sim a defenderem e ele fez as duas coisas, é de felicita-lo ou não.