domingo, setembro 19

13ºCIRCUITO CICLISMO DE ALENQUER

ISTO NÃO É CICLISMO!
Joaquim Sampaio o esperado Vencedor...
... o melhor da corrida: a Partida!

Assim vão acabar com o Ciclismo, numa prova em que o Vencedor era por todos esperados, pois retirava-se hoje da modalidade. Num prémio da montanha que o mesmo corredor vence por 18 vezes a meta sem qualquer luta dos adversários, num prémio de passagens pela meta em que outro corredor vence normalmente sem qualquer sprint dos adversários, tudo combinado. Que entusiasmo tem o publico em assistir a isto? Este não é o Desporto que todos nós conhecemos, isto é uma vergonha! Assim vai o ciclismo em Portugal...

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o Srº não sabe o que é o Ciclismo
Não há vencedores no inicio só no final
Eu estive em Alenquer e gostei muito, e não sou de Alenquer
O que sei é que o srº Dino só sabe dizer mal de tudo o que é feito em Alenquer
Também sei que não vai publicar este comentário.

António Manuel da Silva

António Matos disse...

Tá a ver que se enganou, publiquei o seu comentário.
Por acaso no dia anterior em Alenquer houve uma noite magnifica, numa organização magnifica, com uma assistencia fora do comum. Quando se faz algo bem feito o publico adere, caso contrario é o que se viu no ciclismo pouca gente. Em Alenquer recentemente também foi feita uma magnifica organização de uma final four em hóquei.Também recentemente foi feito um magnifico espectaculo no Rio, que se calhar não é para continuar. A feira da Ascenção deste ano foi espectacular.
Vamos fazer melhor e melhorar, pois quando critico não é dizer mal é querer que se faça melhor e em Alenquer isso é possivel.

Jorge Roque disse...

Só um cego é que não ia vendo quem iria ganhar o circuito. Na ultima passagem junto à fábrica da chemina onde eu me encontrava no grupo perseguidor? ao joaquim sampaio alguns ciclistas como a descida é bastante inclinada (eh.eh.eh.) até iam a travar. Só deu mesmo para rir.