sábado, novembro 8

SENIORES- GRANDE JOGO DE HOQUEI!

Esta noite o pouco público que se deslocou ao Pavilhão do Alenquer e Benfica não deu por mal empregue o seu tempo, pois assistiu a um excelente jogo de hóquei patins.
O Alenquer que alinhou de início com o seguinte cinco: João Mendez, Ivo Saldanha, David Vieira, Bruno Monteiro e João Simões. No banco encontravam-se como opções: Valério, Mário Almeida, João Graça, Marco Bento e Diogo Ganchas.
O Alenquer entrou a todo o gás com um hóquei de encher o olho, para surpresa geral aos 6m. Bruno Monteiro abriu o activo, um minuto mais tarde Ivo Saldanha aumentou para 2-0. Mas aos 10m. o Sesimbra reduziu para 2-1, os homens do Alenquer estavam diabólicos e no minuto aumentavam para 3-1 novamente por Ivo Saldanha.
Até ao intervalo o Sesimbra reagiu bem e com remates de meia distancia chegariam ao 3-4 a seu favor, resultado algo injusto para o Alenquer que tão bem jogou.
Na segunda parte o Alenquer veio com a intenção de dar a volta ao marcador e João Simões empataria o jogo aos 29m., mas seriam os homens de Sesimbra em dois minutos aos 31 e 33m. a adiantarem-se no marcador por dois golos de diferença.
Mas a nossa equipa nunca baixou os braços e Bruno Monteiro acabaria por empatar a partida com mais dois golos, um deles de livre directo aos 48m.
O Alenquer ainda teve oportunidade flagrante de vencer a partida, mas mais uma vez Bruno Monteiro acabaria por desperdiçar um golo certo.
Grande jogo do Alenquer a deixar no ar que muitas coisas boas esta equipa será capaz de fazer ao longo da época.
Uma palavra final para o pouco publico presente no Pavilhão, era bom que mais sócios e simpatizantes viessem apoiar a equipa, porque ela precisa do nosso apoio.
RESULTADO FINAL: ALENQUER E BENFICA 6 SESIMBRA 6
PRÉMIO DINO (Melhor do Alenquer): BRUNO MONTEIRO

OUTROS RESULTADOS 4ªjORNADA
ESTREMOZ 9 NAFARROS 3
MARÍTIMO 6 ENTRONCAMENTO 5
PAREDE 4 SINTRA 1
AMADORA 2 CASCAIS 4
VASCO DA GAMA 0 FÍSICA TORRES 3
SANTA CLARA 8 PAÇO DE ARCOS 2
CAMPO OURIQUE 8 VILAFRANQUENSE 5

CLASSIFICAÇÃO:
1º SANTA CLARA--------------- 12
2ºFISÍCA DE TORRES---------- 12
3ºCASCAIS----------------------- 10
4ºSESIMBRA-------------------- 10
5ºPAÇO DE ARCOS-------------- 9
6ºENTRONCAMENTO---------- 6
7ºVASCO GAMA---------------- 6
8ºCAMPO OURIQUE------------ 6
9ºESTREMOZ-------------------- 6
10ºPAREDE---------------------- 4
11ºMARITIMO------------------ 4
12ºH.SINTRA------------------- 4
13ºA.AMADORA---------------- 3
14ºALENQUER E BENFICA---- 1
15ºNAFARROS------------------ 0
16ºVILAFRANQUENSE-------- 0

15 comentários:

Anónimo disse...

Então os que só andavam a deitar a equipa abaixo já estão calados.
Já viram que se calhar temos equipa para fazer um campeonato tranquilo.
Bom reforço o jovem David Vieira.

Anónimo disse...

Mas qual equipa?
Meu caro "Zé Carlos". pró Senhor é bom ao fim de 4 jornadas somar 1 ponto!!!!
Estamos a falar de quê?
Aposta na formação do SAB?
Qual aposta?
A maior parte dos atletas é o grupo dos amigos do Rafael e do Bruno Monteiro, mas que nada têm a ver com o Alenquer, porque os da nossa formação, ah esses são encostados não têm hipóteses!
Estão-se a tentar promover a vedetas alguns jogadores que nunca nada tiveram a ver com o Sport Alenquer e Benfica, ACORDEM para a realidade, os nossos atletas só estão lá prás falhas dos outros, e a fazer numero!
Até podiamos neste caso (porque não há dinheiro) estarmos na 3ª divisão, mas com dignidade, agora estarmos a tapar o sol com uma peneira para entretanto irmos ajudando aos caprichos de alguns irresponsáveis por pseudo projectos É MENTIRA, ASSIM NÃO!
à minha admiração vai na realidae para os "nossos" que lá estão a ver os "outros" receberam ordenados (porque são as pseudo vedetas) e eles (os atletas do SAB) com amor á camisola vão jogando......e pra eles dinheiro, será que há???
Não se justifica o SAB ter uma equipa com os custos que o grupo tem e estar na posição classificativa em que está! Para fazerem isto seria talvez bom apostarem na "PRATA DA CASA" não é nenhuma desonra estar na 3ª Divisão, vergonha é queremos ter um estatuto para o qual não temos estrutura.

Força Alenquer e Benfica

Anónimo disse...

Queria só fazer uma pergunta.
Alguem sabe o que se passa com o nosso atleta Diogo Ganchas.
Em Cascais entrou a 3 minutos para acabar a primeira parte marca um golo e sai ao intervalo.
Ontem não entrou.Alguem sabe se existe algum problema com ele ou é apenas opção técnica.
Um dos jogadores que mais mostrou hoquei e vontade nas primeiras jornadas.
Secalhar não joga por ser da casa.Secalhar é esse o problema.
Se alguem souber o que se passa gostaria que me dissese.
força Alenquer

Anónimo disse...

Amigo anónimo, parece-me que não esteve atento ao meu comentário anterior.
O Diogo é dos tais a que eu me refiro, pois é ....dos tais quando há faltas....(AMIGO LEIA COM ATENÇÃO O MEU COMENTÁRIO EU ACOMPANHO A EQUIPA DIA A DIA.....)
Não pertence ao grupo dos amigos.......do.......e do.....

Força Diogo e ........restantes

Anónimo disse...

Que grande jogo fez a nossa equipa, nao entendo pk o ganchas nao jogou..é de louvar a grande joga que fez o nosso João Simões e o nosso guardiao João Mendes...nao entendo porque que estes dois QUE SAO PRATA DA CASA nao jogam, tem muito valor... quero dar os parabens tambem ao david vieira que tambem fez um bom jogo..FORÇA ALENQUER

Anónimo disse...

Não se percebe a não entrada do Diogo tem sido, por o pouco tempo que joga que mostrou solidez defensiva e não só marcou sempre talvez fosse a solução para marcar o treinador deles que so a sua conta facturou 4 so em bolas desviadas na cara do guarda-redes.

Anónimo disse...

A minha admiração e os meus parabens ao João Mendes pelo bom jogo que fez muito embora sofre-se 6 golos acho que não teve culpa alguma neles,e ao João Simões pela raça e coragem que tem sempre mostrado quando entra ontem com prémio aquele golo que impulgou os colegas na parte final. Um obrigado aos dois e talvez comeles a jogar os SOCIOS comparececem mais aos jogos.

Anónimo disse...

Realmente e verdade os da casa saõ sempre despresados senão vejamos ,em peniche o João Mendes foi substituido ao intervalo quando se estava a perder por uma bola , em Paço arcos e contra a Fisica ja se perdia e bem e o outro guarda-redes la ficou como se tive-se a fazer um grande jogo , o João Simões sempre que entrou nunca comprometeu e ontem tivemos a prova disso, não se percebe Sr.treinador já chega de promoção dos seus amigos.

Anónimo disse...

Pelo que dizem o joão mendes ja esteve bem em cascais não foi por ele que perderam, mas tambem dizem que jogou porque o amigo do bruno estava lesionado vamos ver no jogo de sintra, força joão tens mais que valor para a baliza seja tua não precisas de favores.

Anónimo disse...

oh dino nao comentas nada?afinal e a tua equipa...

Anónimo disse...

O Mendes vai jogar sempre agora...Bruno Monteiro esta a caminho de Cascais..fonte segura

Anónimo disse...

Nao tentem destabilizar a equipa que ela esta a subir de forma...Força ALENQUER vamos para cima .....

Anónimo disse...

Não me admira nada

Anónimo disse...

Se por acaso isso acontece-se ele era um homem sem palavra (BRUNO), depois de tudo o que disse e tem dito era preciso não ter vergonha, alem disso o clube tem que dar autorização, não acredito.

Anónimo disse...

Oba!
Conseguiram 1 ponto,ao fim de.....jornadas, PARABÉNS este sim é um projecto de ficarmos eufóricos.
Parabéns aos experts que dinamizam o projecto do Hóquei do Alenquer.
Continuem o caminho é mesmo este!!