domingo, novembro 2

JUNIORES EMPATAM

Já perto da hora de almoço decorreu o jogo de Juniores que opunha o Alenquer ao Sporting, e o Alenquer que se apresentava para este jogo algo desfalcado devido a lesões e castigos de jogadores, começou da pior forma com muita falta de tranquilidade e concentração. Exemplo disso é o dois a zero para o Sporting sofrido no ultimo segundo da primeira parte.
Saindo para o intervalo a perder por dois a zero, na segunda parte os nossos rapazes deram provas mais que suficientes que são superiores á equipa do Sporting, mas mais uma vez a falta de concretização(2 penaltis e 1 livre directo falhado) e uma ajudinha do nosso amigo Jorge Ventura a distribuir cartões por tudo e por nada, não deixaram que o Alenquer conquista-se os merecidos 3 pontos.
RESULTADO FINAL: ALENQUER E BENFICA 4 SPORTING 4

3 comentários:

Anónimo disse...

O dino falharam 2 penaltis 1 livre directo e o arbitro pelo que das a entender projudicou o ALENQUER para não ganhar. francamente não percebo.

Anónimo disse...

Sr.Reis não lhe fica bem essa postura no banco.Quer mandar em tudo e todos....

Anónimo disse...

Este sr. REIS devia era de ter vergonha na cara depois de tudo o que fez contra o ALENQUER a quando estava em ALVERCA com outro comparsa vir para ca mas , a culpa não e dele foi quem o meteu ca o Sr. coordenador não há vergonha.