sábado, novembro 29

JUNIORES - MUDANÇA DE TREINADOR

Luis Garção já não é treinador da equipa Júnior do Alenquer e Benfica, após alguns resultados menos positivos o treinador deixou o comando desta equipa, ao que Mascote Dino conseguiu apurar já está escolhido o futuro técnico, mas ainda não foi divulgado. Assim chega ao fim um ciclo com Luis Garção á frente desta equipa, onde a maioria dos elementos era treinada por ele já há vários anos, com algumas conquistas alcançadas.
Para quem quer que seja o novo técnico Mascote Dino quer pedir muito trabalho com os nossos rapazes, pois muito valor têm estes jovens, daqui pode sair uma mão cheia de futuros jogadores para o plantel sénior do Alenquer.

17 comentários:

Anónimo disse...

O treinador "deixou" o comando, ou foi "despedido"?

Anónimo disse...

Mais uma asneira e pelos vistos os paisinhos é que mandam em Alenquer. E agora Luis? Onde vais aterrar?

Anónimo disse...

Espero que não vá para o sporting, já que ele é lagarto

Anónimo disse...

Esta tem graça do sr. anonimo das 14.44h, então os pais e que mandam em Alenquer o ano passado foi isso que se viu por cobardia da direcção, este ano ainda bem que viram a tempo era so argoladas a tras uma das outras, respeito não havia, treinos uma parodia , so se lamenta e que devia de ter sido logo o ano passado, mas atenção as represalias, este Sr. Luis vai-se vingar porque o ano passado foi o propio a dizer que se sai-se que levava jogadores com ele atenção, de resto acho que devia e ter sido corrido a mais tempo.

Anónimo disse...

Ele vai e para o pe do outro, são muito bons mas clubes nepia esta caro, devem de pensar que os clubes estão para sustentar vicios trabalhem, não estejam na moleta.

Anónimo disse...

Sporting??? Pois...Pois, devem querer comparar um técnico com (T) muito grande Tikinho, organizado , metódico, que sabe o que quer, como quer e com conhecimentos técnicos a anos de luz muitos superiores, com um individuo, sem conhecimentos técnicos para este nível, influenciável, facilmente manobrável do exterior e sem personalidade como o vosso Luis Garção! Então esse não foi o tal Senhor que vos desfez uma equipa ganhadora e unida (Juvenis)? e transformou num grupo sem qualquer união e sem espirito de equipa, sem eira nem beira?

Obrigado não precisamos,NEM QUEREMOS!

Anónimo disse...

vamos ver se a saida deste senhor foi boa ou ma so o tempo o vai dizer.o que e certo e que este senhor fez coisas muito possitivas ao longo dos 5 anos que la esteve e a prova foram os resultados.

Anónimo disse...

talvez fosse a unica maneira do sporting vencer o alenquer fosse o senhor luis garcao ir para la mas e certo se for nao vai sozinho.lol

Anónimo disse...

deixem-se de tretas onde é ke o homem tem nivel para treinar o sporting.aguentou-se este tempo todo no alenker á conta dos pais só que agora os pais ja não aparam mais parvoices os êxitos do passado deveram se aos jogadores.

Anónimo disse...

No SCP? Só se no SCP fossem malucos e não me parece. o SCP está bem servido e arruaças cá não queremos, obrigado!

Anónimo disse...

tudo em paz tudo se vai saber sobre jogadores a irem outros a virem e quem manda no hoquei de alenquer mais uma vez ai esta o projecto do sr. bruno monteiro e companhia!

Anónimo disse...

mais uma ekipa que o bruno monteiro consegue desfazer. obrigado amigão do alenquer

Anónimo disse...

Não venham para aqui com ditos e mexericos.
Quem sai sai quem fica fica.
Luis Garção saiu, ponto final.
Rafael Oliveira vai tomar conta da equipa junior, ponto final.
Os resultados vão dizer quem têm razão.

Anónimo disse...

rafael ja me parece o gocha era treinador junto com o gaidao o gaidao foi embora porque nao recebia e o gocha ficou a frente da equipa senior e o rafael fez a mesma coisa com o luis nunca devia aceitar este cargo mais um traidor!

Anónimo disse...

É pacifico terá de ser alguém da confiança do "DITADOR" para que este também possa continuar a praticar hóquei e ainda por cima a receber do bom. Ah Ah eu quero posso e mando...o resto ah, o resto... que se lixe..

Anónimo disse...

Ainda ninguém esclareceu: Luis Garção despediu-se ou foi despedido?

Anónimo disse...

Hugo Gaidão, foi embora porque quis ir e recebeu tudo o que tinha para receber, Gouxa foi despedido, Rafael veio para o seu lugar par que a miseria nao fosse maior, assim ainda foram à final four da taça de Portugal, o Luis Garção foi despedido porque era madraço eja se tinha percebido que não tinha mais bagagem para ajudar os juniores muito menos os seniores, a opurtunidade foi-lhe dada em atenção ao que ele foi fazendo ao longo dos anos, ou é mentira que estes jogadores podem fazer mais e melhor? o sr. Garção só tem de pôr a viola no saco mais a venenosa da sua querida e procurar outro rumo, por agora no alenquer aabou-se.