domingo, novembro 9

INFANTIS DERROTA PESADA

Os infantis receberam hoje o Alverca , guia isolado da série. Os meninos de Alenquer não conseguiram resistir ao maior poderio dos seus colegas de Alverca e acabaram por perderam por números bastante pesados.
RESULTADO FINAL: ALENQUER E BENFICA 0 ALVERCA 16

4 comentários:

Anónimo disse...

Nestes escalões na verdade o resultado; derrota/vitória é de sómenos importância, no entanto é de pensar e não descurar a atitude animica e psicológica destes miudos que são derrotados e enxovalhados, por numeros que "deveriam" ser numa escola de formação impensáveis.
Sr. (Bruno Monteiro), Cordenador do hóquei do SAB, esta equipa também deveria ter a sua atenção (além de ser formação). Pense e comente, porque pagamos para isso.
Pergunta: Qual é o trabalho que os Senhores estão a fazer???
Resposta: NENHUM!

Um Pai, desiludido com o vosso "projecto"!

Anónimo disse...

Trabalho era o Tó Mane deixar de ser o Técnico desta equipa pois não esta ali a fazer nada...

Nem sabe falar com o Miúdos

nos pagamos

e os nossos filhos deviam de ter um TREINADOR e não um puto a mandar nos nossos FILHOS

UM PAI

Anónimo disse...

Óh amigo isso não podia ser, então e o menino Tó Mané deixava de ter uma entre outras das suas fontes de rendimento mensais do SAB, e o amigo Bruno ia lá deixar??
É Pá o menino precisa de receber tem provas dadas???
Enquanto houver Pais parolos como eu e tu e outros a pagar prós tristes que se dizem treinadores??? dos nossos filhos, a coisa vai, o pior é quando todos abrirmos os olhos e os mandarmos irem trabalhar, porque de hóquei népia, perdem o tempo a escrever nos blogues e a lavarem roupa suja, desde coordenadores a outros impostores.

Um dos pais que pagam prós (que se dizem treinadores).

Anónimo disse...

Pois é agora é que estão a ver, o pior não e isso mas sim não dar treino aos miudos para estar nos seniores pergunto a fazer o quê, que quando era jogador nãosabia para ele quanto mais estar a treinar outros, isto e uma gazação aos guarda-redes que ele treina.