terça-feira, novembro 18

ALENQUER E BENFICA ESTÁ DE LUTO


O Sport Alenquer e Benfica está de luto, pelo falecimento por morte súbita do antigo jogador do Alenquer Mario Fernando Bento Santos, que contava com 47 anos de idade. E actualmente ainda jogava nos veteranos do nosso clube.
Mascote Dino quer aqui deixar as mais sinceras condolências a toda a família enlutada. E que o Mário Santos descanse em paz e certamente estará eternamente presente para sempre nos nossos corações.

3 comentários:

Anónimo disse...

As minhas sinceras condolências a toda a familia do MARIO SANTOS e que no proximo sabado a quando do jogo de seniores se faça entrar a camisola dos veteranos pertença ao MARIO e que se faça 1 MINUTO de silencio a este jogador que tanto deu ao SAB nos anos em que jogou no nosso CLUBE UM BEM HAJA.

Anónimo disse...

Concordo com a sua opinião e o Mário sempre foi uma pessoa que honrou a camisola do Alenquer, ficamos a aguardar para ver o que os responsáveis do clube vão fazer. Ele merece ser homenegeado no próximo jogo.
Á familia enlutada os meus sentidos pesames.

Anónimo disse...

Deixem-se de tricas e mexericos porque a hora é de prestar homenagem a alguém que muito deu ao Sport Alenquer e Benfica e não se preocupou como alguns se preocupam de tricas e mexericos, não sejam oportunistas e façam (pelo menos) silêncio em memória do amigo Mário Santos!

Muito Obrigado amigo Mário e até SEMPRE!

Um Sócio do SAB.