domingo, novembro 23

ALENQUER VOLTA A VENCER

RESULTADO FINAL:
ALENQUER E BENFICA 3 ENTROCAMENTO 2

O Alenquer alinhou de inicio com: João Mendes, David Vieira, Diogo Ganchas, Bruno Monteiro e João Simões. No banco estavam: Fábio Guerra, Ivo Saldanha, João Graça, Marco Bento e Rúben Martins.
É de salientar que antes do inicio do jogo foi prestado um minuto de silencio em memória do falecido Mário Santos, minuto de silencio que foi transformado e justamente em minuto de salvas de palmas para o nosso sempre amigo Mário.
Mais um jogo para o Alenquer e agora que começou o nosso campeonato, até conseguimos conquistar uns belíssimos três pontos. Os nossos rapazes mostraram que se calhar com um pouco mais de apoio eram capazes de fazer um campeonato tranquilo.
Ao intervalo o marcador acusava um empate a um golo, tendo na segunda parte o Alenquer vindo decidido a alcançar tão desejada vitória.
Marcaram pelo Alenquer, na primeira parte Bruno Monteiro de livre directo e na segunda parte João Simões bisou e coloriu o marcador final a favor do Alenquer.

PRÉMIO MASCOTE DINO (Melhor do Alenquer): JOÃO MENDES

RESULTADOS DA 6ªJORNADA:
MARITIMO 4 NAFARROS 2
PAREDE 4 ESTREMOZ 0
ALENQUER 3 ENTRONCAMENTO 2
AMADORA 4 SINTRA 3
VASCO GAMA 3 SESIMBRA 1
SANTA CLARA 3 CASCAIS 3
CAMPO OURIQUE 2 FISICA TORRES 4
VILAFRANQUENSE 3 PAÇO ARCOS 5

CLASSIFICAÇÃO:
1º SANTA CLARA 17
2º FISICA TORRES 16
3º PAÇO ARCOS 15
4º CASCAIS 14
5º SESIMBRA 11
6º MARITIMO 10
7º VASCO GAMA 9
8º PAREDE 8
ALENQUER 7
10º AMADORA 7
11ºENTRONCAMENTO 7
12º CAMPO OURIQUE 6
13º ESTREMOZ 6
14º SINTRA 4
15º NAFARROS 3
16º VILAFRANQUENSE 0

13 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao SAB mais uma vez demosntrou que a prata da casa e uma aposta ganha, se tivese-mos apostado neles talvez a 2 anos atras o clube não estaria onde esta, mas os Srs. Garções e Sergios e companhia pensaram foi em promoções proprias e não no clube (ONDE ESTÃO ESSES Srs. EM CASA) mas o SAB continuaforça rapazes esta na altura de dizer estamos ca quando o clube precisa porque os ratos ja abandonaram o navio, FORÇA SAB.

Anónimo disse...

Ò anónimo das 15.01 deixa-te de ser parvo e quando quiseres denegrir alguém sê homem e identifica-te.
Afinal será que o rato és tu? que lanças atoardas e não dás a cara??
Afinal parece que moderação também não existe neste blog??? Deixa de ser arrogante e PARVO!
Pois agora tb podes dizer que não me identifiquei!!!!Estou-me a c......Mas a "merda" começou por ti...

Anónimo disse...

Realmente a verdades quando ditas custam a engolir, mas não estou de acordo que se fale em nomes porque toda a gente sabe que por culpa de algumas pessoas as mesmas,não ouve uma aposta em algunsjogadores e que foram obrigados a sair do clube ai ninguem tem duvidas.

Anónimo disse...

Este artista Dino, deste blog está a tentar dividir o ALENQUER!!
Oh (Matos) Dino todos já nos apercebemos que és a voz do Bruno Monteiro camuflado , PENSA POR TI (SE É QUE SABES PENSAR...,)E DEIXA-TE DE SER UM PALHAÇO MANIPULADO.
Andas a fazer o jogo de quem destroi o SAB e que ao mesmo tempo saca o dinheiro de lá (Bruno Monteiro), podes-nos explicar os dividendos que esse teu amigo saca do SAB?. ah...por amor á camisola!!!!!

Anónimo disse...

O anonimo das 17.26 se calhar são os mesmos dividendos que alguem ja tirou (TU OU ALGUEM DE TI) e quando viu que ja não havia saltou para fora com desculpas não será o barrete so serve a quem o enfia quem não deve não se preocupa com nada esta de consciencia tranquila, o que parece não ser a sua.

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS VAMOS TER MAIS CALMA NOS COMENTÁRIOS , FALEM DO HOQUEI E DOS JOGOS, DEIXEM AS SUAS OPINIÕES MAS EVITEM ENTRAR EM OFENSAS VERBAIS. VAMOS MANTER O NÍVEL.
QUANTO A SER PALHAÇO MANIPULADO, A MIM JÁ DISSE MAIS DE UMA VEZ PODEM-ME CHAMAR TUDO MENOS PAI.

Anónimo disse...

Acho que o anonimo das 16.06 e das 17.26 seram a mesma pessoa por isso a resposta da maneira como esta escrita, os outros penso que não terão dito nada que ninguem não saiba.

Anónimo disse...

É pá não critiquem o passado vamos e dar força a esta juventude que esta de volta e que estam a dar uma bofetada com luvas de pelica a esses que não acreditaram neles, seja qual for o desfecho no final da epoca, esta-se a ver que podem dar muitas alegrias aos adeptos do SAB vamos e todos apoia-los.

Anónimo disse...

Mais uma vez quero deixar aqui os meus parabens aos seniores do ALENQUER pelo boa vitoria alcançada, e de salientar as boas prestações de JOÃO SIMÔES com uma autentica "BOMBA DO MEIO DA RUA" e de JOÂO MENDES com outra bela actuação a dar equipa muita confiança, penso que a prova disso foi novamente a sua entrada depois daquele cartão azul,o que não se entende e o primeiro amarelo, PARABENS ALENQUER.

Anónimo disse...

Sao grandes estes miudos, força nisso provem o vosso valor!!! sabado em estremoz lutem bravamente como tem lutado PARABENS RAFAEL PARABENS ALENQUER

Anónimo disse...

Epa va la conseguimos ganhar ao entroncamento grande feito foi obra
mas no entrocamento não a jogadores a ganhar 500 euros e uma equipa tecnica que custa a do sab. Tenham vergonha e paguem a quem devem.

Anónimo disse...

Grão a grão enche a galinha o papo estamos a crescer, com paciencia vamos conseguir atingir os objectivos força Alenquer o pessoal está de parabens. Ainda há muito campeonato pela frente.

Anónimo disse...

Por motivos particulares só assisti á primeira parte do jogo e gostei do que vi.
A nossa equipa com muito querer e garra, assim vamos lá.
Mais uma vitória embora por diferença minima e em casa, mas esta equipa já provou que tanto joga bem em casa como fora.
Mais vitórias virão também fora de casa e se calhar com equipas ditas favoritas.
Já no próximo sábado eu acredito em mais uma gracinha dos rapazes comandados pelo nosso Rafa.
FORÇA ALENQUER
FORÇA SÉNIORES DO ALENQUER