domingo, novembro 16

PRIMEIRA VITÓRIA COM MUITA GARRA


Foi numa noite de muito frio que os jogadores do Alenquer conseguiram a sua primeira vitória no nacional da segunda divisão, Mascote Dino deseja que tenha sido a primeira de muitas.
Ontem no Pavilhão Municipal de Sintra o Alenquer alinhou de início com o seguinte cinco: João Mendez, Ivo Saldanha, David Vieira, Bruno Monteiro e João Simões. Tendo com o decorrer da partida fazendo entrar também os seguintes jogadores: Marco Bento, Diogo Ganchas, Rúben Martins e João Graça. O guarda redes suplente foi Fábio Guerra que não saiu do banco.
O jogo começou numa toada morna com muito equilíbrio em ringue com ambas as equipas a estudar-se mutuamente até que aos 12m. o Sintra viria a adiantar-se no marcador, resultado esse que chegaria ao intervalo, tendo os comandados de Rafael Oliveira pouco terem feito para alterar o rumo do encontro.
Na segunda parte o equilíbrio mantinha-se em ringue , mas novamente o Sintra marca e aumenta o marcador a seu favor eram decorridos 32m de jogo. Com este golo a partida veio a ganhar outra emoção e os homens de Alenquer começaram a evidenciar alguma superioridade em ringue e aos 37m reduziam para 1-2 por Diogo Ganchas. O Alenquer procurava a todo o custo vencer a partida e aos 45m João Simões empata o jogo a duas bolas. Faltavam 5 minutos para o apito final, e o Pavilhão finalmente começou a aquecer, embora o muito frio se fizesse sentir. E os rapazes de Alenquer com tanta vontade, querer e garra viriam a alcançar os seus objectivos a dois minutos do fim com um excelente golo de David Vieira a coroar a sua bela exibição com o golo da vitória do Sport Alenquer e Benfica. Tendo assim gelado ainda mais a assintencia local , cerca de 120 pessoas que se encontravam no pavilhão.
RESULTADO FINAL: SINTRA 2 ALENQUER 3
MELHOR JOGADOR DO ALENQUER(Prémio DINO): DAVID VIEIRA
RESULTADOS 5ºJORNADA
CF Estremoz 1 - 2 CS Marítimo
UF Entroncamento 2 - 2 Parede FC
HC Sintra 2 - 3 S Alenquer Benf.
GD Sesimbra 5 - 5 A Acad. Amadora
GDS Cascais 3 - 0 Vasco da Gama HC
CD Paço de Arcos 3 - 1 CA Campo Ourique
UDC Nafarros 6 - 1 UD Vilafranquense
AE Física D 3 - 3 CD Santa Clara
Entroncamento 3 Santa Clara 4 (9ªJornada)
CLASSIFICAÇÃO:
1º SANTA CLARA.......................... 16
2º FÍSICA TORRES.......................... 13
3º CASCAIS........................................ 13
4º PAÇO DE ARCOS.......................... 12
5º SESIMBRA..................................... 11
6º ENTRONCAMENTO..................... 7
7º MARITIMO..................................... 7
8º VASCO DA GAMA.......................... 6
9º CAMPO DE OURIQUE................... 6
10º ESTREMOZ.................................... 6
11º PAREDE........................................... 5
12º ALENQUER E BENFICA........... 4
13º AMADORA....................................... 4
14º SINTRA............................................ 4
15º NAFARROS...................................... 3
16º VILAFRANQUENSE....................... 0

9 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabens ao SAB depois do que vi, e em especial (não tirando valor a ninguem) aos jogadores da prata da casa, JOÃO MENDES GRANDE GRANDE JOGO; JOÃO SIMÕES GRANDE RAÇA E NOVAMENTE A MARCAR E EMPURRAR OS COLEGAS PARA A VITORIA, DIOGO GANCHAS NÃO JOGANDO NO ULTIMO JOGO A JUSTIFICAR PLENAMENTE A SUA ENTRADA E NOVAMENTE A MARCAR, AO MIUDO GRANDE RUBEN, e parabens ao seu treinador PELA APOSTA GANHA com estes jogadores temos equipa, sabado nova final FORÇA SABBBB.

Anónimo disse...

Em boa hora a Direcção do SAB convocou uma Assembleia Geral assim pelo menos os promotores do pseudo projecto assumem a realidade, abriram os olhos e acabaram por aceitar que o clube só pode sobreviver á custa da sua formação....(custo zero! FINALMENTE OS RESPONSÁVEIS? PELO HÓQUEI ACORDARAM!! E acabaram por dar oportunidade aos jovens da nossa formação, e que bem ELES estiveram!
Ruben, Mendez, Simões e Ganchas....PARABÉNS, continuem assim e continuem calados, não se manifestem em lado nenhum,porque caso contrário vai tudo por água abaixo...são encostados...não discordem do chefão, esse arrasta-se no campo, mas nunca sai, ENFIM É O PATRÃO!
Uma palavra de apreço para os Directores do SAB qua ainda vão aparando as golpadas de alguns...que indirectamente falam mas deveriam estar calados, porque são PAGOS é para outra função jogar e treinar!

Anónimo disse...

A verdade tem que ser dita desde o jogo de CASCAIS que a equipa tem vindo a subir, e foi a partir desse jogo inclusive que os jogadores da casa começaram a jogar, sabemos que são jovens mas se não lhes dão agora oportunidade!!!!.

Anónimo disse...

Força Mendez!

Anónimo disse...

Parabens aos seniores do SAB pela brilhante vitoria de ontem, e temos que dar valor a todos os jogadores, não nos podemos esquecer tambem do bom jogo que fizeram o BRUNO MONTEIRO, IVO SALDANHA , JOÃO TOCHA e o DAVID VIEIRA como junior que é, mas uma ja grande maturidade de jogo com um excelente golo a calar o pavilhão do SINTRA, espero que seja o inicio para as grandes vitorias parabens a todos, FORÇA SAB.

Anónimo disse...

Tendo assistido á Assembleia Geral do meu clube na passada sexta feira, e assistido á partida em Sintra no sábado, quero aqui deixar o meu pedido e desejo que as partes envolvidas na defesa dos interesses do Alenquer: Direcção e Comissão do hoquei se sentem na mesma mesa e cheguem atraves do dialogo a uma decisão para bem do desporto e bom nome do Alenquer em juntar esforços e não a uma luta Direcção-Hoquei.É tão bom depois de uma bela vitória ouvir um junior do Alenquer, formado nas nossas escolas, no caso o Rubén em declarações a rádio dizer que estava feliz por representar os séniores do Alenquer.
Se acabarem com os séniores este junior e outros tem que procurar vida por outros caminhos.
Pensem nisto srs. responsáveis.
Parabéns ao Rafael que está a fazer um belissimo trabalho com esta equipa jovem. E não venham para aqui com guerras dos da casa com os de fora, porque estão todos no mesmo barco.
É tão bonito ver o querer destes jogadores para quem gosta tanto de hoquei como eu. Assim sim.

Anónimo disse...

O Matos nunca ouviste dizer que a vingança serve-se fria estes senhores foram os que acabaram com os seniores do futebol agora tem que ser o hoquei e depois o clube fechaporque sem hoquei então e que ninguem vai a sede não tenham duvidas e vesse quando a futebal quando a hoquei.

Anónimo disse...

E de lamentar a atitude de alguns socios e direcção por tudo aquilo que se passou na assembleia isto e um clube só e não dois a direcção so tem que cumpir com o que acordou com a secção não levantar agora problemas.

Anónimo disse...

Esta equipa vai calar muita gente que so sabe meter veneno grande jogo rapazes!!!!!! FORÇA SABADO VAMOS LUTEM PARA MAIS UMA VITORIA