sexta-feira, novembro 21

ALENQUER RECEBE ENTRONCAMENTO

É esta equipa do Entroncamento que o Alenquer vai defrontar este sábado pelas 19,00h. no Pavilhão das Paredes e o Alenquer que actualmente se encontra em 12ºlugar com 4 pontos em caso de vitória iguala o seu opositor que se encontra em 6º com 7 pontos.
Mascote Dino deixa aqui um apelo a todos os que gostam da modalidade para darem o apoio a esta equipa amanhã no nosso pavilhão, todos juntos não vamos deixar acabar a tradição que o Alenquer tem neste desporto tão querido das nossas gentes. VAMOS LÁ ALENQUER, PROVAR QUE TEMOS EQUIPA PARA VENCER.

Foto:Blog Ufe

7 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Administrador do blog, no seguimento da sua sondagem, esclareça-nos o seguinte: Está previsto pela direcção do SAB, o hóquei senior no Sport Alenquer e Benfica terminar a actividade?
Peço-lhe que nos esclareça e justifique a sua resposta, para todos podermos ser esclarecidos, e posteriormente podermos opinar!

Anónimo disse...

SE A QUEREM FECHAR A PORTA DO CLUBE ENTÃO E ACABAR COM O HOQUEI SENIOR

Anónimo disse...

A pergunta é simples e directa.
Era intenção desta Direcção suspender o hoquei sénior este ano.
Mas um comissão prontificou-se a tomar conta.
Na ultíma assembleia a Direcção mostrou o seu desagrado em relacção a esta comissão, e afirmou mesmo se fosse hoje tinham terminado com o hoquei sénior.
Ameaçando que nos tempos mais próximos poderiam haver novidades.
Esta sondagem é uma forma de eu como defensor da continuidade do hoquei, sondar como anda a opinião da pessoas que gostam do Alenquer.
Por mim nunca achei bem acabar com o futebol, como não acho bem acabar com o hoquei.Formação sem séniores não faz sentido na minha maneira de pensar.

Anónimo disse...

A melhor resposta da secção de hoquei e dos jogadores foi a de sabado passado e a de hoje frente ao entroncamento

Pedro Matos Pires disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Matos Pires disse...

Mesmo que alguma "direcção" do SAB quiser um dia acabar com o Hóquei, fiquem descansados os Alenquerenses que gostam da modalidade que mais elevou o nome da nossa terra, que nunca, mas nunca conseguirão acabar com o Hóquei em Patins em Alenquer.

Anónimo disse...

AGORA FALEM MAL DOS NOSSOS RAPAZES!!!!!!

MAIS UMA VEZ PROVARAM SEREM GRANDES