segunda-feira, novembro 3

ALENQUER PROCURA PRIMEIRA VITÓRIA


Terça Feira 4 Novembro 21,00h.

DRAMÁTICO CASCAIS X SPORT ALENQUER E BENFICA

CASCAIS:Igor Alves, Pedro Santos e Nuno Várzea. G.R. - Paulo Santos, Bruno Ribeiro,Tiago Roquette, Filipe Martinez, Filipe Gaidão, Gonçalo Gaidão, Paulo Pereira, Pedro Santos e Mauro Teixeira.

ALENQUER:Fábio Guerra e João Mendes. G.R. - Mario Almeida, Ivo Saldanha, João Graça, João Simões, Diogo Ganchas, Marco Bento, Bruno Monteiro e David Vieira.

ARBITROS: Manuel Gonçalves e Nuno Ribeiro (Lisboa)

19 comentários:

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE O MARCO BENTO NÃO JOGA DEVIDO A CARTÃO VERMELHO CONTRA A FISICA.

Anónimo disse...

Este jogo é um Alenquer-Ex.Alenquer.
Pois no Cascais jogam : Bruno Ribeiro, Filipe Martinez, Paulo Pereira e Tiago Roquette. E treinam Hugo Gaidão e o Goucha. Nada mais nada menos que seis ex Alenquer.

Lourenço disse...

Que não saiaram com muitas saudades do Alenquer.

Anónimo disse...

Sr.treinador abra os olhos , a jogadores que ja mereciam estar no banco a muito, não so por treinarem pouco e quererem mandar muito e pensarem que são os maiores.

Anónimo disse...

ATENÇÃO QUE OS NOMES NÂO JOGAM.

Anónimo disse...

Vamos lá Alenquer alcançar a primeira vitória a Cascais e calar estes papagaios...

Lourenço disse...

Vou torcer pelo cascais o Alenquer não merece o meu apoio e estive no SAB does anos

Anónimo disse...

José Manuel,só tivestes dois anos a mais no Alenquer, pessoas como tu não fazem falta ao Alenquer. Só gostam do clube quando se estão a servir dele....

Lourenço disse...

Era bom era que conprissem com as suas obrigações. Não estive como jogador mas o meu trabalho ficou no alenquer em contrapartida nem um telefonema para pagarem o que devem

Anónimo disse...

Deves ser daqueles que pertecem ao BPN.

Anónimo disse...

por acaso o teu trabalho vesse, e com oculos de fundo de garrafa, foste daqueles que veio no bico da cegonha e saltaste do barco como os ratos pelo porão, devias era de estar calado.

Anónimo disse...

O Jose Manuel telefona para o Sr. Matos que ele disponibelizou-se com mais socios a pagar,ou então liga para o Presidente da assembleia da antiga direcção, que deves ter o numero era do teu tempo.

Lourenço disse...

Mesmo com ordenados em atrazo nunca deixei os miudos , deixei o club quando ja tinham outro treinador ao contrario de outros que ai estãoque quando não lhes pagaram foram embora . E quanto ao meu trabalho estou tranquilo os resultados estão a mostra, so espero que pelo menos façam melhor.Tive mais respeito pelo clube do que a direção por mim, no final acabei por pagar para treinar, e agora sou eu que me servi do clube, tenham vergonha na cara e no minimo repeitem as pessoas , se querem ser respeitados.Dignidade e aquilo que por ai não há aqueles que deixaram o clube nas alturas de crise estão ai deixaram equipas penduradas e fizeram com que o clube paga-se multas estão ai , apesar de ter deixado ai bons amigos não faço questão de voltar. Não pressiso do SAB para andar no hoquei tenho pena porque e um clube que gostava muito mas paciencia so vejo por ai e papagaios, desculpem aqueles que ainda fazem alguma coisa pelo clube que são poucos e niguem fala deles.

Anónimo disse...

Pois é , volta na volta o sr. Matos é para aqui chamado sem ter nada a ver com o assunto. Pois é se me querem aqui estou, quanto ao pagar a quem o Alenquer deve, disse noutro blog que o fazia, mas era referente ao atleta que dizia que representava o Alenquer e queria que o Alenquer perdesse. Pois se calhar o dito cujo nem atleta era.Pois são sempre os mesmos a amandar tirinhos.
E ainda referente a esse caso deixei o meu contacto para o Francisco me ligar que eu lhe pagava o que o Alenquer devia e ele nada.
Mas é bom não esquecer que á atletas com documentos assinados de dívida que se eles acionarem o processo legal caso não seja pago a tempo e horas , vamos ser nós os sócios que em ultimo caso vamos ter sofrer as consequencias.
S.A.B. SEMPRE
E QUE LOGO A NOITE VENÇA O MELHOR, E O MELHOR SEJA O ALENQUER.

Lourenço disse...

Ja agora ai para o sr.miguel que deve ser mais um dos papagaios que so falam e nada dão ao clube , como treinador e não sendo de Alenquer dei uma máquina de lavar roupa ao clube por este ter uma avariada . Reparei algumas vezes as máquinas do clube de borla e outras apenas pagaram o material e a paga foi falta de consideração. Em relação ao sr. apenas o meu despreso.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Lourenço disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sr José Manuel e Miguel, tentem fazer comentários sem entrarem em ofensas verbais.
Um abraço
Mascote Dino

Anónimo disse...

Mascote Dino não ofendi ninguem,não percebo a razão de ter tirado o meu comentario e outro que não cheguei a ler, mas so elogiei o profisional que ele e de arranjar maquinas NADA MAIS. agora a carapuça so serve a quem a enfia.