sábado, novembro 1

INICIADOS - EMPATAM EM CASA

A equipa do Alenquer recebeu ontem à noite no pavilhão das Paredes , os iniciados do Vialonga que se encontravam em ultimo lugar da tabela só com um ponto. Mas desta vez os nossos rapazes não conseguiram levar a melhor sobre o seu opositor, não conseguindo melhor que um empate caseiro, com algum sabor a derrota.

RESULTADO FINAL:
ALENQUER E BENFICA 3 VIALONGA 3

3 comentários:

Anónimo disse...

Só falta dizer que quem os orientou não foi o treinador da equipa,mas um treinador?????? que não sabe para as equipas dele quanto mais para a dos outros e assim vai uma qualificação ao ar porque se a equipa ganha-se podia ser apurada assim !!!!!!!!, aonde estava o seu treinador assim não pode ser treinam as equipas e depois a jogos que vão outros que não sabem nada do que est~~ao a fazer, assim não vamos longe.

Anónimo disse...

Pois é amigos algo vai mal quanto a marcação do encontros. Pois já se sabia que o treinador tinha-se que deslocar com a sua equipa aos açores.Até defrontamos uma equipa da qual o Ricardo joga nos séniores, de certeza que uma conversa entre as partes teria resolvido este problema.
Vamos lá Ricardo, não deixes mais ninguem pegar na tua equipa e alcança o apuramento.

Anónimo disse...

Se calhar o problema não esta na marcação dos jogos mas sim quem acompanha a equipa, porque ja tivemos jogos que o RICARDO não esteve e ganhamos.