segunda-feira, novembro 8

TIGRES ALMEIRIM - ÚLTIMA HORA

CARLOS TRINDADE REFORÇA OS TIGRES


foto: mundook
 
O Cascais equipa da 1ªDivisão que atravessa uma grave crise financeira, depois da saída do seu técnico Hugo Gaidão, vê agora consumada a saída de um jogador, Carlos Trindade que vai representar a equipa ribatejana dos Tigres.
A equipa de Almeirim não para de reforçar o seu já valioso plantel, assumindo cada vez mais o objectivo 1ªdivisão, e se olharmos ao plantel, é o com maior potencial em termos de nomes individuais e ao que tudo indica, a subida vai ser uma certeza.

4 comentários:

Anónimo disse...

havera petroleo em almeirim

Anónimo disse...

É o Manchester City do hoquei. Quando der o estoiro vai ser como a castanha

Anónimo disse...

Tanta dor de cotovelo.
A inveja é uma coisa feia. Em vez de invejar,porque não copiam o trabalho competente de gestão que ali se faz. A gentes de Almeirim gostam da modalidade e de ajudar as suas instituições. Isso não acontece nos grandes centros urbanos onde cada um se mete na sua casa e só critica aquilo que os outros fazem.
Apoiem os vossos clubes e talvez eles fiquem mais fortes.

Anónimo disse...

já ouviram falar de investir...criar recursos talvez se se preocuparem com isso terão menos que comentar e com toda a certeza terão mais lucro, porque a comentar o que os outros fazem não ganhar nada mesmo.
Os tigres até podiam ter achado um recurso de petróleo, o Tejo dar ouro, etc. cabe ao povo de Almeirim ver isso se conseguissem encher o pavilhão tal como os tigres que têm sempre uma casa espectacular e cheia um ambiente espectacular talvez ajudasse. Pensem no que dizem antes de largar comentários disparatados.
Façam algo por vocês em vez de expressar a vossa inveja.