domingo, novembro 14

JUNIORES - CAMPEONATO REGIONAL 2ªFASE 4ªJORNADA

Resultados:
Alenquer 4 Benfica 2
Cascais 4 Sporting 7
Classificação:
1º Sporting..................... 12
2º Benfica....................     6
Alenquer...................... 6
4º Cascais......................... 0

16 comentários:

Anónimo disse...

Oxalá que o Sporting ganhe ao slb para ver se vamos à fase seguinte. Afinal a nossa equipa até nem precisa dos reforços que para aí falam e por favor não estraguem o que está bem feito. Só este aviso porque os que querem vir se calhar também não devem ser grande coisa senão ficavam lá onde ganharam títulos, não é?

Anónimo disse...

o benfica tem algum blog de hoquei?

Anónimo disse...

Parabéns,quem tem unhas é que toca guitarra.

Anónimo disse...

O anónimo das 00:20, deve ter alguma razão naquilo que escreve, é uma opnião!!!
ASS: O Mineiro

Anónimo disse...

Qual e a equipa de juniores do slb este ano?

Anónimo disse...

JÁ VI ESTE FILME....

Anónimo disse...

Pois é assim se vê a categoria dos clubes e dirigentes,num blog bem conhecido dá destaque a saida e entrada num clube com a carta de desvinculação na mão de um certo jogador, é de lamentar que o clube que recebe este jogador não tenha o mesmo trato com os jogadores que de lá sai, e que faça o que está a fazer, qualquer jogador tem o direito de escolher o melhor para si, é de lamentar a falta de respeito e de desportivismo que há no clube que dá pelo nome de SPORTING na qual a instituição não tem culpa das pessoas que usam este .

Anónimo disse...

os gajos do tojal são lixados pá!

Anónimo disse...

Quanto mais falas oh tu das 19.02 mais queimas os putos. Sabes por acaso se as situações são iguais? Neste caso tanto quanto sei não foi o pai que andou a ofrecer o filho e amigo a outro clube nas barbas de toda a gente. Tenham mas é juizo e falem menos que é melhor. Se fosse eu eles não jogavam até final do ano porque não é de um dia para a noite que se deixa de ter condições psicologicas. Os paisinhos dão cabo dos filhos isso é o que eu vos digo.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o SAB vai ter 15 juniores e vai fazer uma equipa B.A Equipa A para os que vão de fora e a B para os da casa

Anónimo disse...

Ao amigo Luis Garção e seus atletas juniores dou os meus parabéns pelo esclente jogo de ontem contra o SLB....
Em relação aos comentários nos 10 iniciais 75% veem dos xicos espertos do Tojal so para provocarem...Cuidado pois ainda nao sao Campeoe
s Distritais lagartos mimados...........

Anónimo disse...

voces nao sabem os objectivos dos juniores do scp. falem menos porque nao percebem nada disto. se o scp da a carta é com eles nós nao nos devemos meter eles fizeram uma escolha no incio da epoca mas como esses meninos queriam jogar 50 minutos e fazer nao sei mais o que, lixaram se porque agora jogam playstation..

Anónimo disse...

Os nossos juvenis já estão apurados para o Nacional, Dino?

DINO disse...

O Alenquer não tem Juvenis, mas se quis dizer Juniores, Sim estão!

Anónimo disse...

Ó sr anónimo das 11:50 (que anda a fazer comentários e perguntas parvas em posts seguidos) quando a sua secção de Hóquei do Clube dos Pais, tiver metade da dignidade que tem um clube da terra, que forma miúdos nascidos aqui, criados de forma sã para o desporto (e aque ainda recebe de braços abertos os que estão fartos de outras tocas), lance um foguete. Vozes de burro não bradam aos céus...

Anónimo disse...

Toda a agente sabe quais os objectivos dos memiados do tojal: Ganhar ao SAB e serem campeões, mas..os outros também jogam.